Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2816
Chaves : :13:5:2

MensagemAssunto: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 14, 2013 6:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem têm andado por aí que Fairy Tail é uma cópia de One Peace, além disso ainda há comparações de personagens com outros.
Eu estou a criar este tópico para puder-mos debater este assunto (sem porrada por favor xD).

Algumas imagens de comparações:

AutorMensagem
Erzell
Fairy Tail
Fairy Tail

Masculino Mensagens : 12
Chaves : :0:0:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 12:52 am

Eu acho que todos os animes tem imitações de outros animes, mas Fairy Tail ate agora não tenho visto muitas personagens que me façam lembrar outras personagens...
Ver perfil do usuário
shinonara
Sabertooth
Sabertooth

Masculino Mensagens : 695
Chaves : :3:0:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 2:16 am

E eu a pensar que ia ser o primeiro a sair eheh eu ja vi muita imitação realmente xD

Ver perfil do usuário
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 462
Chaves : :1:1:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 2:51 pm

Mas falando sério, o que interessa se é cópia mesmo? O que interessa é que todos nós adoramos Fairy Tail ~~~~ ♥ !

Reclamados ~ ♥ ! :

♥ ~
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
shinonara
Sabertooth
Sabertooth

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 2:54 pm

Spoiler:

True story xPPPP
Quer dizer ainda so vou no inicio do anime
mas adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 462
Chaves : :1:1:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 2:59 pm

Também ainda não terminei mas ... há sempre tempo ♥

Mas pronto, na minha opinião é confusão graças a terem os mesmos géneros ~

Reclamados ~ ♥ ! :

♥ ~
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
shinonara
Sabertooth
Sabertooth

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 3:00 pm

eheh true xP
E verdade

Ver perfil do usuário
Erzell
Fairy Tail
Fairy Tail

Masculino Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Ago 21, 2013 11:24 pm

Fairy tail é o melhor anime do mundo! Se esta a imitar outros animes ou não, não importa porque continua a ser aquilo que nos da vontade de ver sem parar!
Ver perfil do usuário
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus

Feminino Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Sex Dez 20, 2013 5:07 pm

eu acho, só acho, que todo anime se parece, bem, nem todos, mas grande parte  Cebola Nerd 

Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Sex Dez 20, 2013 5:23 pm

Lá por as personagens serem parecidas n ker dizer k seja uma imitaçao, pode ter sito desenhado pela mm pessoa. das historias n posso falar pk n vi nem um nem outro mas acho k sao diferentes
Ver perfil do usuário
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : :9:2:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Sex Dez 20, 2013 5:39 pm

nesse caso coisas noutros animes tb sao copias (lembro-me por exemplo de precure tem mjitas semelhanças com algumas coisas em sm como por exemplo ceptos e isso) logo o ter semelhanças nao significa copia ja que sendo dentro dos mesmo estilos e normal ter semelhanças

~Tsuki~
Ver perfil do usuário http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Leh.~
Grimoire Heart
Grimoire Heart

Feminino Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Seg Dez 23, 2013 11:53 am

Tipo a muitas animes com coisas parecidas , personagens , personalidade de personagens , poderes iguais , e eu não creio que isso foi copia , a diferenças muito grande entre o natsu e o luffy , a Lucy e a nami , agora só porque apareceu 3 ou 4 coisinhas vão dizer que é imitação.

Lucy <3:

Derrame de lagrimas T.T velhos tempos...
Ver perfil do usuário http://anime-revolution.forumeiros.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Seg Dez 23, 2013 6:14 pm

exato e como disse sendo estilod de anime parecidos e perfeitamente normal certas semelhanças

~Tsuki~
Hanko
Mermaid Heel
Mermaid Heel

Feminino Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Ter Dez 31, 2013 8:53 pm

Eu assisti fairy tail bem antes de começar one piece e, percebi que o Luffy e o Natsu são sim MUITO parecidos, ambos gostam de comer muito, valorizam a amizade mais que tudo, são NHBGFGVBHNJKMUGH MUITO ENGRASSADOS <3, então eu não considero como uma "cópia descarada", mas acho que o Hiro teve uma certa "influência" do personagem de Eiichiro Oda, e mesmo que fosse, eu continuaria amando os dois porque são ótimos animes, com enrredos diferentes <3

<3 One Piece <3 Fairy Tail <3

Lamia Scale
Lamia Scale

Masculino Mensagens : 282

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Jan 01, 2014 6:07 pm

na minha opinião, algumas são coincidência. o mais provável é o facto de fairy tail poder ter sido criado a partir da influência de outros animes de acção e aventura
Ver perfil do usuário
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail

Masculino Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Abr 02, 2014 4:44 pm

O Natsu se parece com o protagonista de One Peace em algumas imagens.
Ver perfil do usuário
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 217
Chaves : :2:4:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qua Abr 02, 2014 6:20 pm

Até pode parecer, mas não acho que seja uma copia de outros anime. Existem vários animes parecidos, mas isso não quer dizer que uns foram copiados de outros.

A.S:

presentes *^* :

Ver perfil do usuário
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qui Abr 03, 2014 4:48 pm

Fairy Tail pegou um pouco de Rave Master, só isso.
Ver perfil do usuário
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2816
Chaves : :13:5:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qui Abr 03, 2014 6:38 pm

Se fosses comparar personagens... uiii!
Conheço umas 4 bué parecidas, para não dizer quase iguais.
Eu não acho mesmo que seja cópia.

TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qui Abr 03, 2014 10:15 pm

a serio dizer isso é o mesmo que dizer que pretty cure é uma copia de sailor moon por exemplo e vários outros exemplos que nem vale a pena dar ao trabalho ma sejamos práticos animes do mesmo género e com o mesmo publico alvo vão ter sempre semelhanças uns com os outros afinal se o publico é o mesmo obviamente o gosto não muda só por ser outra serie e como é óbvia novas series terão sempre uma base de outras ja existentes e consequentemente terão também personagens/cenas/situações/locais e até objectos (usados por personagens por exemplo) muito semelhantes

~Tsuki~
mikel phoenix
Tartarus
Tartarus

Masculino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Ter Maio 06, 2014 1:45 am

bem as semelhanças devem-se a bases de desenho fayri tail tem como base de desenho o.p. mas mais nada o enredo não tem nada a ver apesar de ambos serem animes excelentes obrigado pela atenção e espero as vossas ideais
Ver perfil do usuário
Yin Haru
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Ter Maio 06, 2014 1:19 pm

Na minha opinião, apenas o traço do desenho é parecido. Tal como o mikel disse, o enredo é totalmente diferente.
(E para mim, Fairy Tail é muito melhor que One Piece  Very Happy mas gostos não se discutem, não é?)

^-^:

Ver perfil do usuário
Urara Ayase
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Ter Maio 06, 2014 8:44 pm

Eu n vi nenhum dos animes mas pelas hisotiras acho k sao diferentes e para mim, nem os desenhos sao mt iguais, apenas algumas persoangens sao parecidas
Ver perfil do usuário
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Qui Maio 08, 2014 5:33 pm

Gosto de FT sendo copiado ou não e.e
Ver perfil do usuário
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail

Masculino Mensagens : 151
Chaves : :0:1:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Sab Maio 10, 2014 2:49 pm

Tambem reparei nas semelhanças entre o Kage e o Shikamaru de facto são mesmo parecidos, algumas artworks dava a pensar que o autor de One Piece também esteve envolvido no anime, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. As únicas "cópias" que notei ao longo do anime foi com o Rave Master, como o Clue que participa nos 2 animes, a espada do Lily ser igual à do Musica, os ataques da Knightwalker serem os mesmos do Haru e algumas outras... mas como são 2 animes do mesmo autor, ele é que tem os direitos. Para mim Fairy Tail, continua a ser original de qualquer das maneiras.

Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Sab Maio 10, 2014 3:45 pm

tendo semelhança com outros animes do mesmo autor nao tem nada haver afinal ele pode faze ro que quiser com as suas personagens e se queiser usar as mesmas em todos esta no seu direito (por exemplo na clamp é um bom exemplo as personagens de um anime aparecem com muita frequência noutros animes)

~Tsuki~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Hoje à(s) 11:16 pm

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Pedido Duplo] Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» Codinomes e Alcunhas
» [PARCERIA] Fairy Tail Final New
» Museu Scarlet
» Inscrição da Layla [5ª temporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Outros-
Ir para: