Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.

Ir para baixo 
+10
MiizuYukii
Aeryn Miki
Lycania_Izayoi
Rinnosuke Asuka
shinonara
Sophie
Shizuri
TsukiGirl
S.Girl*
Reila
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Contem aqui os sonhos mais estúpidos q voces ja tiveram '-'
O meu foi assim:
O meu pai disse que ia mos comer a casa do meu primo e quando chegamos la o meu primo era o Miyavi O_o e ele veio me abraçar e dizer "A ela esta grande. Daqui a bocado é maior que eu." E eu "És meu primo? '-' " e ele "Sou :C Não te lembras de mim pequenina? :C É normal viste me quando eras bebé só."
'-'
E dps o meu pai tinha um trabalho novo e nesse trabalho tinham de guardar mortos cá em casa e um morto era zombie tentou me matar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:1

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:15 pm

Eu ando so a sonhar com o forum , Jogos online e a Akatsuki o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:24 pm

Sonhei que estava na Casa Dos Segredos rodeada de gajos bons então eu tinha entrado com o segredo "Mantenho uma relação incestuosa com o meu tio que está dentro da casa". E o meu tio era um gajo BOM PRA CARAÇAS tipo bué alto, musculado e tudo de bom (Quem me dera ter um tio assim :C) O_o Então dps a voz mandou ele atirar se a uma gaja como missao e eu fiquei com ciumes e atirei me a um gajo para ver se ele gostava q eu tbm lhe tivesse a fazer ciumes. Dps fomos ao confessionario a chorar, pedimos desculpas um ao outro e tudo se resolveu '-' E fim do sonho xD Talvez tenha sonhado com mais coisas só que não me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:1

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 8:55 pm

No outro dia sonhei que a minha escola tinha sido destroida e que depois era raptada pelos Akatsuki quem me tornavam Ninja e etc *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:23 pm

Hoje eu tive um sonho muito estranho, continuação estranha de outro estanho que tive ainda este ano D:
No outro sonho eu e a minha turma fomos ao Japão (fomos selecionados para dançar'-') e tinha-mos de pagar 1500 ienes(a moeda do Japão. Não tenho a certeza que é essa) e eu tive de voltar para Portugal para conseguir arranjar. O que era estúpido porque...era mais fácil encontrar no Japão do que em Portugal. ._. Acho...e acabou o sonho do outro dia. Agora a continuação. Eu estava a ir para casa com a Ana. Ana Sofia. :v Ela era da minha turma. Por mais estranho que pareça. E fomos para minha casa. Estavamos à espera da minha mãe para ela nos dar. Depois fomos as duas a correr nas escadas ver se ela vinha. Estavamos mas era a voar.'-' demora-mos 2 segundos a chegar à em baixo '-' e quando chegamos, ela veio logo e dissemos "Mãe, precisamos de 1500 ienes para dançar no Japão. É uma cena para a escola." e ela deu. FOGO MAS COMO ELA TINHA? Q_Q e logo a seguir apareceu, num carro vermelho todo XPTO :v o Mii-kun e o pai dele (ninguém conheçe. Só a Reila) a sairem do carro a andar de skate e o pai dele também e vestido à chefe de cozinha com uma cena na cabeça. A minha reação foi mais ou menos esta: 
Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Wat ._.
E depois voltamos pro Japão e dissemos as raparigas que iam dançar conosco e demos o dinheiro e acabou o sonho ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:51 pm

Sonhei que estava a aprender cenas sobre judeus e um amigo meu chega e tira bonecos do meu estojo e diz que são os Deuses que os judeus adoram.
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:35 pm

eu agora de repente lembrei-me de um sonho que tive em que uma miúda lá na escola não aparecia há muito tempo. então, eu perguntei a uma amiga dela o que se tinha passado e ela disse que essa moça vinha mais à escola na primavera lol'd
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:1

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 10:35 am

Eu lembro-me de um sonho em que eu tava com toooodos da minha familia (ate aqueles que ja morreram) num parque e começam todos a desaparecer um por um e eu ficava sozinha a chorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:32 am

Eu tenho o melhor sonho de sempre, o sonho preto.

Sabem como é o sonho preto?

É um sonho que esta tudo escuro. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:38 pm

Eu adoro sonhar e ouvir-me a mim mesma... *ironia*
Acho tão estúpido... Tipo, estamos a dormir, não nos devíamos ouvir, certo? X)
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Ouro10:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Trophy12:1

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:34 pm

O meu ultimo sonho foi tipo - Estava eu na coreia quando choco com os BIGBANG e depois temos varias aventuras juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês podem...
» Quais são as coisas que tu mais odeias?
» OMG mais um stalker o.o
» Mais uma Categoria?
» Nao aguento mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Outros-
Ir para: