Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 entao nao sei oq escrevo aki O..O

Ir para baixo 
+3
Sophie
TsukiGirl
krats ferez
7 participantes
AutorMensagem
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:0

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:39 pm

etto ... acho que ninguem aki lembra de mim ou me conhece xD..

entao.... meu nome e julio mas podem me chamar ae por esse nick escroto heuheuehu.

nao acompanho o anime de fairy tail so o manga... mas acho que nao tem muita diferenca c:

ja que nao sei oq escrever mais vou parar aki xD

entao e isso o/ espero fazer muitos amigos o/

*meu teclado nao tem acentuacao maldito teclado dos USA*

hueheue
entao nao sei oq escrevo aki O..O Tumblr_mpp49lhfh01r09nq4o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:9entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:2entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:40 pm

bem vindo diverte-te por cá
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:4entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:5

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:42 pm

Bem vindo ^^
Espero que cumpres as regras, sê ativo e diverte-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:47 pm

Oppa, eu não te conheco, acho. o.0
Sê bem-vindo e tal, cumpre as regras, sê ativo e quando precires de algo, grita às administradoras e moderadora. o: YAY C:
Ir para o topo Ir para baixo
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:3entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:0

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:53 pm

Yooh :3 o meu nome é Rodrigo ^_^ todas já me conhecem muahahahahaahah eu comecei a ver fairy tail e ainda só vou no episódio 5 e já estou a gostar hihihiihhihihih Smile o meu nick e shinonara porque... tongue nao posso dizer ihihihihihihih... e por fim acho que vou gostar muito deste forum kkkkkkkkkkkk :3 obrigaduh e bom dia lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:1entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:1entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:55 pm

Não te conheço mas bem vindo ao fórum ^^
Sou a Reila, sei q tbm entrei hj mas se precisares de alguma coisa manda uma bomba que eu vou a correr no meu penico voador e ajudar-te \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:9entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:2entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:27 pm

deverias ter criado um topico para a tua apresentaçao seja como for bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:13entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:29 pm

Krats:
Bem vindooo!
Eu e a Sophie conhecemos-te do forum Vocaloid xD
Diverte-te e tal xD

Ruru:
Epah eu mato-te --
Criavas um tópico só para ti u.u
Mas pronto... bem vindo, espero que gostes de estar por cá -w-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:0

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:06 pm

obrigado a todas xD

e bem vindo ae manolo hueheuhu
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:4entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:5

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:48 pm

Podias criar um tópico pra ti, Rodrigo xd
Mas vah bem vindo e diverte-te imenso ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 9:05 pm

AHAHAHA RODRIGO! AHAHA nem criaste um tópico pra ti, foste logo invadir o do Krats. xD o:
BEM-VINDO, de todas as formas...xp
Ir para o topo Ir para baixo
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:3entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:0

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:49 pm

tava a pensar numa cena.... e fui clicando e apresentei-me aqui sem querer ^^' xP e sabem que sou bue invasor de propriedades xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:4entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:5

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:50 pm

ahahah acontece xD
Desta vez perdoamos c:
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:51 pm

Estavas distraido e então foste fazer asneiras. Malandro, phá. o:
Ir para o topo Ir para baixo
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:3entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:0entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:0

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:01 pm

Arigatõ Sophie-chan ^^ Por acaso fiz asneira mesmo Shizu ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:13entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:03 pm

shinonara escreveu:
tava a pensar numa cena.... e fui clicando e apresentei-me aqui sem querer ^^' xP e sabem que sou bue invasor de propriedades xP
Eu sei que és, mas desta perdoamos-te xD
E FIM DO OFF TOPIC (omgf que saudades disto pah)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:4entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:5

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 12:23 am

De nada...mas não faças mais asneiras ! u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : entao nao sei oq escrevo aki O..O Ouro10:13entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy11:5entao nao sei oq escrevo aki O..O Trophy12:2

entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 6:34 pm

E pronto...
TÓPICO BOQUEADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





entao nao sei oq escrevo aki O..O Empty
MensagemAssunto: Re: entao nao sei oq escrevo aki O..O   entao nao sei oq escrevo aki O..O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
entao nao sei oq escrevo aki O..O
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Então.. Yo G_G
» Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Apresentações-
Ir para: