Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Origem do teu nick

Ir para baixo 
+21
krats ferez
Monstrodolago
Popuri
C.M. Moon
Alex Mizuno
Demon♦Lord♦Myuuko
Mokona
Rouken_Trinity
Yuka Shooter
Aeryn Miki
TsukiGirl
Jessie
Shizuri
Reila
Leh.~
shinonara
Sophie
MiizuYukii
Sayaka
Lycania_Izayoi
S.Girl*
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:13Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:5Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:2

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem aqui é para explicarem a origem do vosso nick.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven 

S.Girl* - bem... não me lembro bem, foi tipo uma luz que me passou! xD
S é do meu segundo nome e o Girl... S.Rapariga* não ficava lá muito bem xD assim garanto que nunca dizem que sou um rapaz Razz  o * é só mesmo pa dar estilo haha xD
LuarDaEstrela - Este é muito simples... queria criar o youtube como S.Girl* não dava então estava com a Tsuu a arranjar um nick e digamos que... pronto.... usei o que ela tinha no email haha xD
Miyuki Tsukino - Miyuki porque é um nome que eu gosto bastante e Tsukino da Sailor Moon.
O FIM! Agora é a vossa vez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Alex Mizuno
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Alex Mizuno


Feminino Mensagens : 120
Idade : 24
Data de inscrição : 08/12/2013
Localização : em casa da S.Girl*
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:1Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 4:45 pm

Alex tem a haver com o meu nome e o Mizuno nem me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus
C.M. Moon


Feminino Mensagens : 31
Idade : 22
Data de inscrição : 12/12/2013
Localização : Ipatinga - MG
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 7:45 am

a sigla significa Cardoso Menezes lol que sao meus sobrenomes, e Moon é assim --Floose-- meu nome XD
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:1Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:3Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:25 pm

Popuri - Vem de uma altura em que jogava Harvest Moon e havia uma personagem que eu achava muito fofa chamada Popuri então foi o nick com que fiquei  Cebola Sorridente 

Popu-chan - Diminutivo de Popuri que a Miyu-chan me começou a chamar e do qual gostei :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:27 pm

foi completamente aleatório, a primeira coisa que me veio à cabeça e também algo que não fosse difícil de decorar.
noutro site usei o nome 'zazaza' que foi originado a partir da alternância nos clikes das letras Z e A.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:08 pm

Okay eu tenho uma lista deles mas vou referir os mais importantes:
Kira Arisawa - Kira significa brilho e Arisawa no início ia ser Arisa mas depois achei horrível Kira Arisa que tive de acrescentar algo então ficou Kira Arisawa (foi a partir daí que comecei a escrever fics de jeito)
Hami Katsumi - Hami era uma personagem numa fic minha e era a minha segunda preferida (a primeira era a Kaori mas Kaori é um nome muito usado xp) e Katsumi porque eu adoro a umi de love live e depois inventei o kats pra ficar mais fixolas uwu e deu Hami Katsumi
Nicool Amamiya - nem digo nada deste .w. Tipo Nicool porque era a minha personagem preferida do anime doremi e Amamiya é o apelido da rizumu mas modifiquei um pouquinho.
Diah Sakura - todos me tratam assim qwq e não Diah não tem nada a ver com o dia e a noite (até porque prefiro a noite) Diah é o diminutivo do meu nome xp e Sakura porque eu gosto do nome
Akemi Megumi - tsk Akemi sei que era porque gostei do seu significado em japonês (já nem sei qual é) e Megumi nem sei donde tirei isso ._.'

Sakura Mizuki/Mizuri - Sakura eu já expliquei em cima xp Mizuri foi porque como sou a filhinha da Miyuki queria ter um nome parecido então pus Mizuri porque gostei e tals xD Mizuki foi um erro, tipo eu pedi pra alterar o nome aqui no forum e invés de por Sakura Mizuri pus Sakura Mizuki tuts tuts xD (eu já tava com soninho ue u3u)
E são esses os principais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:31 pm

meu nick é simples são 2 personagens que eu gosto muito escritos de traz para frente

krats - stark ( casa de game of thrones )

ferez - zeref ( personagem de FT)
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:1Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:0

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:43 pm

Vinci - Era um pintor pelo que admirava algumas das suas obras.

GT - Corridas, Gran Turismo, viciava muito os carros.

VinciGT - É uma marca de um carro desportivo português e na altura era (e ainda sou) louco por carros xD O nick dei mais por acaso xD

De resto os números sou eu que os dou por dar xD
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:13Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:5Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:2

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:43 pm

Krats:
O teu nick é interessante! *-*

Vinci:
Não me surpreende... viciado em carros e jogos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne


Feminino Mensagens : 140
Idade : 25
Data de inscrição : 13/07/2014
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:1Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:1

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 4:32 pm

Fayne - Na altura estava a passar constantemente na televisao as princesas gémeas do planeta maravilha...e a minha personagem favorita era a Fine...mas eu nem gostei muito da maneira como estava escrito. Um dia um amigo meu escreveu um bilhetinho para mim e pos "Para: Fayne" (porque o meu nome também começa por F e isso tudo) e eu adorei a forma como ele escreveu.
E pronto, foi assim que nasceu o nome *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:2Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:4Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:2

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:06 pm

MoonHime: Ahm... bem.. eu adoro a Lua daí a Moon, Hime é a abreviatura de Ohime-sama, princesa em japonês, então o nome original era para ser MoonPrincess, mas como já era muito usado escolhi MoonHime, para além de que mais gosto mais de como sou-a (^^')

Sayuny: é assim, eu usava o nick acima para jogos, então queria criar outro para usar em fóruns e assim, hm... eu termos de nicks eu gosto muito de usar os "y" em vez dos "i" sem falar que em termos de nomes japoneses gosto muito de quanto começam por "Sa" então estava a pensar um nome e veio-me à cabeça este. Irónico é que 2 anos depois descubro que o nome "Sayumi" existe .-.

Say\Yuny\Moon\Hime: São apenas abreviaturas dos 2 nicks acima

Sayuny Hime: Bem... como eu uso os dois ID's e à pessoas que só me conhecem por um.. basicamente apenas juntei os dois ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:13Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:5Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:2

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 5:10 pm

Quem começou a chamar-te de Yuny fui eu. xD
Say é muito do género "Sai da minha vida". xD
Eu lembro-me de me teres dito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Nagisa Kaname
Fairy Tail
Fairy Tail
Nagisa Kaname


Feminino Mensagens : 97
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : na esplanada
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:0Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:1

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 5:46 pm

Didix - vem do meu nome mais qualquer coisa que n me lembro
Didi / Di - vem do meu nome
Nagisa Kaname - Nagisa porque gosto do nome (vi em akb0048) e Kaname porque sou quase viciada em vampire knight (Kaname  Raposa Emocionada )
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Origem do teu nick - Página 2 Ouro10:2Origem do teu nick - Página 2 Trophy11:4Origem do teu nick - Página 2 Trophy12:2

Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 1:05 am

S.Girl* escreveu:
Quem começou a chamar-te de Yuny fui eu. xD
Say é muito do género "Sai da minha vida". xD
Eu lembro-me de me teres dito.


Yah xD eu lembro-me
Mas é um pouco como isso, visto que se lê da mesma maneira que "sai" xD ou "say" em eng, ficava um pouco confuso quando as pessoas falavam
Além do mais Yuny é mais fofo -w-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origem do teu nick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Origem do teu nick   Origem do teu nick - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origem do teu nick
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Outros-
Ir para: