Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket

Ir para baixo 
+4
TsukiGirl
Yuka Shooter
Sophie
Shizuri
8 participantes
AutorMensagem
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:00 am

Olá, minna-san!

Hoje trago o meu primeiro tutorial. Como eu vou fazer mais, este será um tutorial de uma sain, ou assinatura, simples.
Primeiro quero falar do Photobucket. Photobucket [Cliquem Aqui]
Muita gente usa o Imageshack, mas quando eu queria meter um wallpaper com mais de 2000 de largura, ele não deixou. Então eu começei a usar o Photobucket e digo já que estou muito contente com ele, então sugeria que vocês tivessem conta lá. Pois até podem ver as artes das outras pessoas, metem um coração (isso quer dizer que gostam), podem comentar...e depois aparece também os "views", ou seja, as pessoas que viram esse vosso trabalho.
Até podem editar lá. Eu fiz uma coisa que ficou muito gira. Mas depois o que era transparente, ficou preto. Então recomendo, a quem fizer, que façam numa sain simples, sem aquelas formas e que não apareca transparente.

Agora passando à sain...
Aviso: Quem não leu sobre o Photobucket, sugiro que leia. Há pessoas que passam à frente e tal. x3

A sain que vos irei ensinar hoje, será esta:

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket TutorialMegu_zpsa02520cf

Vamos começar a fazer? :3
Abrem no photoshop com as seguintes medidas: 500 x 170
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Medidas_zps67281d5d
Pintam, com a cor que quiserem, o fundo. Nesta sain pode ser com transparente ou sem, tanto faz porque vamos pintar.
Eu pintei a minha com a cor do cabelo da minha render, png, como quiserem.
Depois colocam a vossa render na sain. Para quem não sabe, render é uma personagem de anime (ou qualquer outra coisa) que seja transparente. ^w^ Tipo assim.
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Render_zpsc3952919
Depois fazem CTRL + J e a vossa render vai duplicar. Metem ela de pernas para o ar e terá que ficar ao lado da vossa render original. E metem a opacidade 35% ou como ficar melhor. Tipo assim:
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket RenderDuplicada_zpsc12b13f1
Depois colocam uns brushes, texturas, como vocês quiserem. Ao vosso gosto, mesmo.
Se quiserem meter a cor da boneca vais viva, vão a Image > Adjustments > Curves | E fazem tipo uma curva...por isso se chama curva. E fazem a curva ao vosso gosto. ^w^'
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Brushes_zpse6b7bdcc
Depois de meterem mais e mais brushes, texturas, etc etc...foi o que eu fiz...meti a tipografia. Yay! ^^
Depois completem um bocadinho, metem cores vivas, vocês é que sabem. x3
O resultado ficou assim.
Se não souberem meter texturas ou fazê-las ficar bem na sain, eu depois posso explicar isso, e o tipo de tipografia mais recomendado, e tal. ^w^
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket TutorialMegu_zpsa02520cf

Ficou um pouco mal, mas enfim. ^^ Eu outro dia faço tipo as minhas, mas para isso precisam perceber sobre texturas e como eu as meto. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:5[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:4[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:5

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:17 am

Que fixee *--*
Eu já tive a experimentar mas não ficou nada de jeito :c Eu não sou nada boa com blushes e texturas..fica sempre estranho e mal o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Shooter
Fairy Tail
Fairy Tail
Yuka Shooter


Feminino Mensagens : 60
Idade : 23
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Amestris
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:0[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:0[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:0

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:44 am

Ameii *-*
E a set tb :3
Arigatou ^-^
Eu tb ainda n sou mto boa com brushes e texturas mas vou me safando.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-revolution.forumeiros.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:9[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:2[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:2

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:30 pm

esta muito bom e a sign ficou mesmo fofa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:0[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:1[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:1

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:35 pm

Está muito bom o tutorial :3

Podes fazer um sobre texturas, please? É que eu não percebo lá muito sobre isso e parece que não sou a única com dificuldades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 6:09 pm

Claro que posso. c:
Assim que eu tiver tempo, eu vou fazer! =3=
Nao é blushes, Sofia. É brushes. xD
Depois faço da tipografia também. ^3^
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:0[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:1[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:1

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 6:10 pm

Obrigada :3
Isso vai ser uma grande ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:5[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:4[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:5

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:18 pm

Shizuri escreveu:
Claro que posso. c:
Assim que eu tiver tempo, eu vou fazer! =3=
Nao é blushes, Sofia. É brushes. xD
Depois faço da tipografia também. ^3^
Fixe muito obrigadaa *---*
ou isso n.n''
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:13[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:5[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:2

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 12:03 am

Obrigada pelo toturial!
Posta um de como tirar fundos lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki


Feminino Mensagens : 462
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : The Earth ♥
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:1[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:1[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:0

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 12:08 am

Ah que tutorial bom :3
Eu acho a parte das texturas a mais divertida *-*
Alias estou ansiosa por puder mostrar o que fiz para o AS ,para que me des as opinioes de mestra :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Ouro10:2[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy11:2[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Trophy12:1

[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 7:11 pm

shizu tenho uma duvida , para arranjar os brushes tenho de tirar ele dá net e onde guardo eles? -_-
Amei o tutorial irei tentar fazer e depois mostro aqui =v=
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket   [Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial1 | Shizuri] Sain Simples + Photobucket
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ▲ GALERIA ▼ Shizuri :3
» Dedicações para Shizuri
» The Arts Store [SHIZURI]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Tutoriais :: Photoshop-
Ir para: