Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 『Galeria Da ᴙeila√』

Ir para baixo 
+5
S.Girl*
Sophie
Leh.~
MiizuYukii
Reila
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : 『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Ouro10:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy11:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy12:2

『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 11:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

Shinonara '-' :

Já ficas avisado U_U
Btw, aqui vai: xD

Avatares:

Assinaturas:

Daqui a pouco meto mais :3
Até já C:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : 『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Ouro10:2『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy11:2『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy12:1

『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 6:11 pm

Tão brutais maria reila OMGOSH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : 『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Ouro10:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy11:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy12:2

『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:41 pm

Bom, como já disse no DeviantART, este desenho ainda não está acabado, falta eu colocar lá o meu nome e escrever T.O.P com letras fofinhas, e talvez pinte o fundo u.u Amanha eu vou acabar todos os desenhos, então amanha postarei mesmo a versão final, por enquanto, fica aqui o que eu já consegui fazer ontem e hoje:
( Link do desenho no DeviantART: http://jidrug.deviantart.com/art/BIGBANG-S-T-O-P-Draw-436653447 )
Desenho :

Uma assinatura:
Assinatura :


Última edição por Reila em Ter Fev 25, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : 『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Ouro10:13『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy11:5『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy12:2

『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:46 pm

Como eu disse no D.A.
Citação :
O.o Já desenhas assim com essa idade? o.o
Tu andas mas é a fazer batota pah! xD

A sign ficou fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : 『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Ouro10:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy11:1『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Trophy12:2

『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:49 pm

Talvez porque eu desenho desde que me conheço por gente e-e E nao, nao ando, tenho um video a desenhar o cabelo e as sombras e mais umas coisas que faltavam, nao pude gravar desde o ínicio pois fiz o desenho na aula de PT e de Geografia (podes perguntar à Ana se quiseres, tou ao lado dela) u.u
:C E nao me chames de batoteira q eu nao gosto :C Eh tipo... Esforcei me para duvidarem de mim... Nao eh cool e-e E tenho a certeza que não irias gostar que duvidassem de ti quando fizesses algo, ainda pra mais pois o motivo é a tua idade. Idade não tem a ver com caracter ou capacidades. Além disso, talvez eu desenhe assim pq eu treino, esse desenho já teve muitas tentativas falhadas até eu conseguir fazê-lo assim C:
Spoiler:
E obrigada :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』   『Galeria Da ᴙeila√』 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
『Galeria Da ᴙeila√』
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria da Popuri
» Galeria da Yuka
» ▲ GALERIA ▼ Shizuri :3
» ¬¬ Galeria da baka da Leh }}
» Galeria de desenhos do tio shinonara :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Exposições-
Ir para: