Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I'M BACK! \O/

Ir para baixo 
+2
Miyamoto
Shizuri
6 participantes
AutorMensagem
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: I'M BACK! O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 1:55 pm

Eu sei que todos vocês me adoram...(SóQueNão, querem me matar, eu sei. Estão à vontade, eu compreendo...).
Desculpem não ter avisado. '-' Eu vou explicar tudo (até à hora de ter que voltar a ir para a escola.. c: )
Eu deixei de vir porque o fórum deixou de me interessar de repente. É normal, não é por causa do fórum. Eu faço isso a todos... :v
E também porque o meu pc anda todo marado. Tipo, no outro dia ele deitou fumo. EU MORRI DE MEDOO! (ok, eu sei que ninguem precisa de saber)
E ele às vezes aparece verde e roxo no monitor. Eu tirei uma foto, depois vou-vos mostrar como ele está. Q_Q
E pronto. Eu voltei mas não sei se vou ficar por muito tempo porque a minha mãe vai ser chamada à escola porque a minha d.t. acha que não estou a trabalhar... C: eu só me esqueço das coisas. UNF!
Bom...quando voltar da escola vou ver tudo o que se passou por aqui. '-' Ou então não, vou só me atualizar um bocadinho.
E vi os smiles. PARABÉEENS!
#pariu#escola#apresentar#trabalho#história#e_ninguém_quer_saber_destas_tags#XAU
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:2I'M BACK! \O/ Trophy11:1I'M BACK! \O/ Trophy12:0

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:10 pm

Welcome back Shizuri
vejo que estás novamente em sarilhos com as coisas da escola (Já é típico xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:1I'M BACK! \O/ Trophy11:3I'M BACK! \O/ Trophy12:0

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 1:28 pm

Eu vou dividir as por quotes porque fiquei meio-perdido na do teu texto, okay?

Shizuri escreveu:
Eu sei que todos vocês me adoram...(SóQueNão, querem me matar, eu sei. Estão à vontade, eu compreendo...).
Eu não quero matar-te, eu quero dar-te miminhos. PrtRaposa XD Nah, eu quero que fiques bem, okay? PrtRaposa XD 


Shizuri escreveu:
Desculpem não ter avisado. '-' Eu vou explicar tudo (até à hora de ter que voltar a ir para a escola.. c: )
Eu deixei de vir porque o fórum deixou de me interessar de repente. É normal, não é por causa do fórum. Eu faço isso a todos... :v
Deixar por interesse, huh? Isso é normal, por acaso este fórum foi onde eu estou a ter mais tempo do que todos os foruns e em conjunto.


Shizuri escreveu:
E também porque o meu pc anda todo marado. Tipo, no outro dia ele deitou fumo. EU MORRI DE MEDOO! (ok, eu sei que ninguem precisa de saber)
E ele às vezes aparece verde e roxo no monitor. Eu tirei uma foto, depois vou-vos mostrar como ele está. Q_Q
Quem me dera ganhar o EuroMilhões para dar tudo o que querem, mas só em pc. PrtRaposa XD 


E pronto. Eu voltei mas não sei se vou ficar por muito tempo porque a minha mãe vai ser chamada à escola porque a minha d.t. acha que não estou a trabalhar... C: eu só me esqueço das coisas. UNF![/quote]Boa sorte nos estudos e espero que nas férias estejas no fórum, okay?


Shizuri escreveu:
Bom...quando voltar da escola vou ver tudo o que se passou por aqui. '-' Ou então não, vou só me atualizar um bocadinho.
Fizemos actualizações de noticias, para que saibas. PrtRaposa XD 


Shizuri escreveu:
E vi os smiles. PARABÉEENS!
#pariu#escola#apresentar#trabalho#história#e_ninguém_quer_saber_destas_tags#XAU
Raposa Fantasma Yay! Raposa Fantasma


Última edição por Lycania_Izayoi em Dom Nov 10, 2013 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:5I'M BACK! \O/ Trophy11:4I'M BACK! \O/ Trophy12:5

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:11 pm

OMG SHIZUUU!! *O* MINHA BADALHOCA (já tinha saudades de te chamar isto c'Smile KAWAII ! >w<
Ok prontos já fiz o estrilho do dia (ou da noite '-') C:
Welcome Back e espero que venhas cá mais vezes já tava a ficar com saudades tuas :C (brinks eu falo contigo no FB C:)
E...Agora não sei mais o que dizer por isso...coise...yah...ok é melhor parar isto está-se a tornar muito esquezito ._.
Ok, vou parár
....
...
Agora...
Ok, parei c:
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:9I'M BACK! \O/ Trophy11:2I'M BACK! \O/ Trophy12:2

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:14 pm

bem vinda d evolta percebo bm isso neh mas bem vai aparecendo de vez em quando plo menos
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:40 pm

vejo que estás novamente em sarilhos com as coisas da escola (Já é típico xD)// Nossa, tão simpático. Q~Q


Eu não quero matar-te, eu quero dar-te miminhos.// Nah, brigado. c:



Ok prontos já fiz o estrilho do dia (ou da noite '-') C:// Claro, só fazes porcaria! :C PORCAAAA! *-*



bem vinda d evolta percebo bm isso neh mas bem vai aparecendo de vez em quando plo menos// Bigadu!:3
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:5I'M BACK! \O/ Trophy11:4I'M BACK! \O/ Trophy12:5

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 1:30 pm

Usahusha :33
Espero que venhas cá mais vezes se não, vou a casa, violo-te com uma 'bassoura' e depois obrigo-te a ir ao forum C:
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 1:43 pm

Isso até me faz não vir tantas vezes, só mesmo para vires aqui.. C:
Ah filha, num é bassoura, é bassoira u-u ASSIM À LABRIEGO! \U/
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:5I'M BACK! \O/ Trophy11:4I'M BACK! \O/ Trophy12:5

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 1:50 pm

Ai não..C:
Prontos bassoira entonces <:

and now..........FIM DO OFF-TOPIC!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:13I'M BACK! \O/ Trophy11:5I'M BACK! \O/ Trophy12:2

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 5:10 pm

Rii-chaaan! *-*
Fico tão feliz por teres voltado! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : I'M BACK! \O/ Ouro10:13I'M BACK! \O/ Trophy11:5I'M BACK! \O/ Trophy12:2

I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 5:58 pm

TÓPICO BLOQUEADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





I'M BACK! \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: I'M BACK! \O/   I'M BACK! \O/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'M BACK! \O/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I'm back 8))
» Heyyy i'm back! C:
» Back mas n tao online e disponivel como antes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Regressos / Ausências :: Regressos-
Ir para: