Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (votação)Qual o teu genero de musica favorito?

Ir para baixo 
+10
Leh.~
Monstrodolago
C.M. Moon
Nagisa Kaname
krats ferez
TsukiGirl
Alex Mizuno
Sophie
Lycania_Izayoi
MiizuYukii
14 participantes

Qual o vosso genero de musica favorito?
Heavy Metal
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer1021%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Jazz
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer100%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pop
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer1032%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 32% [ 6 ]
Rock
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer1021%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Metal
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer100%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hip Hop
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer105%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Rap
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer100%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro (diz qual)
(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Esquer1021%(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:1

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 5:52 pm

Digam aqui qual é. ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:1(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:3(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 10:07 am

Se houvesse multiplas escolhas... ui... PrtRaposa XD

Mas escolhi Heavy Metal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:1

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 4:26 pm

Eu escolho como é obvio Heavy metal apesar de gostar muito tambem de rap
^o^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:5(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:4(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:5

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:05 pm

Eu adoro pop mas também gosto muito de K-POP e J-POP *w*
E um bocadinho de rock
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Mizuno
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Alex Mizuno


Feminino Mensagens : 120
Idade : 24
Data de inscrição : 08/12/2013
Localização : em casa da S.Girl*
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:1(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 4:49 pm

O meu favorito é o pop
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:9(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:2

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:10 pm

eu epende das situaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 2:13 am

curto muito Rock alternativo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
Nagisa Kaname
Fairy Tail
Fairy Tail
Nagisa Kaname


Feminino Mensagens : 97
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : na esplanada
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:1

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 5:53 pm

votei e "outro" que é classico, tipo versões de musicas em piano
Ir para o topo Ir para baixo
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus
C.M. Moon


Feminino Mensagens : 31
Idade : 22
Data de inscrição : 12/12/2013
Localização : Ipatinga - MG
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 4:53 pm

Sophie Kasumi escreveu:
Eu adoro pop mas também gosto muito de K-POP e J-POP *w*
E um bocadinho de rock

vamos nos dar bem nega! Banana Banana Banana 
eu prefiro rock porq é vida u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:5(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:4(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:5

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:44 pm

Eu rock..depende das musicas ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:1(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:3(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 10:41 pm

Rock é bom, para ser sincero. Eu ouço bué Scorpions vindo do meu pai. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:43 pm

gosto de todos os géneros, mas o meu favorito é o heavy metal. dentro dos seus subgéneros, ouço mais black/death/gothic/symphonic/thrash metal
Ir para o topo Ir para baixo
Leh.~
Grimoire Heart
Grimoire Heart
Leh.~


Feminino Mensagens : 214
Idade : 25
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Porto *w*
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 3:15 pm

Amo rock e heavy metal , mas votei no Heavy Metal ^^
Me tambem gostar de rap ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-revolution.forumeiros.com/
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus
C.M. Moon


Feminino Mensagens : 31
Idade : 22
Data de inscrição : 12/12/2013
Localização : Ipatinga - MG
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:0(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:31 pm

Lycania_Izayoi escreveu:
Rock é bom, para ser sincero. Eu ouço bué Scorpions vindo do meu pai. ^^
eu ouço qualquer rock gent... uheuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:1(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:3(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:05 pm

Votei em pop, adoro principalmente J-pop.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:53 pm

Votei no rock. Se houvesse escolha multipla votava em rock, pop e rap.
Ah, e gosto de eletronica. Não tem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:2(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:1(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:0

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 3:43 pm

Nagisa Kaname escreveu:
votei e "outro" que é classico, tipo versões de musicas em piano

Também eu o/
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Ouro10:13(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy11:5(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Trophy12:2

(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 8:12 pm

Isto depende muito da música e tal... ^^"
Gosto de kpop, jpop, rap.... depois tenho algumas músicas mas "tradicionais" por assim dizer que eu simplesmente amo. Epah, é um pouco difícil de dizer o meu género de música favorito... Raposa Malandra
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





(votação)Qual o teu genero de musica favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: (votação)Qual o teu genero de musica favorito?   (votação)Qual o teu genero de musica favorito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(votação)Qual o teu genero de musica favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Slayer Favorito - votação
» Qual o vosso God Slayer favorito?
» Qual é o vosso starter favorito de Pokémon?
» [Votação] K-Pop vs J-Pop
» [Votação] Anime VS Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Votações-
Ir para: