Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 strange love signs or whatever

Ir para baixo 
+3
Reila
Monstrodolago
7 participantes
AutorMensagem
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:44 pm

não sei se está na secção certa, mas depois movam, queimem, sodomizem, torturem e arrebentem com o tópico (lol'd):
desde o início de 2014 que vejo muitos corações de amor em todo o lado: sombras, formações rochosas, poças de água, em ramos partidos, etc. quase todos os dias vejo corações em sítios insólitos. outra coisa que tem acontecido são sonhos que tenho com uma rapariga loira lindíssima de olhos claros que namora comigo e que trabalha numa banda em que eu também participo (essa banda não existe) em que ela é vocalista, guitarrista e flautista. essa moça dos sonhos não tem nada a haver com nenhuma moça que eu conheça, quem me ajuda? para ser pareidolia, acho que é coincidência a mais.


0:40
Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:16 pm

Eu não sou muito boa em interpretar esse tipo de situações, mas vou tentar ajudar.
Isso pode ser um desejo interior que esteja bastante escondido no teu subconsciente e que se manifesta de forma igualmente inconsciente (o facto de veres corações onde eles não existem).
A rapariga loira talvez não seja um ideal para ti?
Desculpa, monstrinho... Não tenho muito jeito para isto >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:19 pm

quezer, as formações rochosas e as poças de água e etc possuem mesmo a forma de um coração.
e well, para mim a cor do cabelo é indiferente, mas essa moça loira apareceu casualmente, não me pareça que seja algo semelhante a uma preferência, mas pronts, existe sempre uma percentagem de cada 'eus' que ainda não foram revelados.
Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:25 pm

Sim, nós nunca sabemos quantas personalidades podemos possuir.
Outra interpretação que isso pode ter é o facto de tu desejares ter um amor verdadeiro, com aquelas coisas todas lindas e cor de rosas...
Temos de considerar que eu estou a interpretar isto na perspectiva de uma rapariga e de que temos personalidades diferentes e tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:11 pm

Té escreveu:
Sim, nós nunca sabemos quantas personalidades podemos possuir.
Outra interpretação que isso pode ter é o facto de tu desejares ter um amor verdadeiro, com aquelas coisas todas lindas e cor de rosas...
Temos de considerar que eu estou a interpretar isto na perspectiva de uma rapariga e de que temos personalidades diferentes e tudo o mais.

yeah, since the summer

a moça com que sonho é do tipo, metaleira, mas também toca outros géneros, tal como eu gosto. sometimes, quando 'sonho acordado', ouço a voz dela a chamar-me
Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:25 pm

Se ao "sonhares acordado" a ouves chamar-te pode ser devido ao facto de quereres saber quem é a rapariga, o desejo de quereres saber se ela é real ou não.
Eu também gostava de saber a opinião de outras pessoas, mas monstrinho não te preocupes muito com isso, por vezes é bom sonhar e fantasiar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:1strange love signs or whatever Trophy11:1strange love signs or whatever Trophy12:2

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:35 pm

Monstro, eu posso-te responder a isso pois eu passo o mesmo que tu. Tem anos (cerca de uns 4 anos, eu lembro-me bem devido a umas coisas que aconteceram) que eu sonho que tenho dois amigos especiais, dentro da minha cabeça crio histórias entre nós os 3. Mas eu NUNCA os vi na minha vida. São apenas pessoas criadas pela minha mente forever alone e carente.
Tbm penso neles quando tou acordada, começo a rir sozinha a pensar em disparates que nós os três podíamos fazer e etc. Não tem um dia que não pense neles.
Isso cá para mim é CARÊNCIA xD Como estamos sozinhos, e vemos diariamente pessoas a beijarem-se e etc temos sempre aquela "invejinha", essa invejinha mexeu com o teu subconsciente e decidiu dar-te uma namorada, mesmo que imaginária. Crias-te uma pessoa que, na tua opinião é perfeita, apenas para "fugires da realidade" se é que me entendes.
Desculpa se não ajudei, tentei e escrevi o que eu acho xD Mas eu identifiquei-me contigo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:5strange love signs or whatever Trophy11:4strange love signs or whatever Trophy12:5

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:42 pm

posha pensava que eu era a unica forever alone que pensava nisso ._.
Eu quase todos os dias acontece-me isso xd
Pois é isso tudo...^^
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:2strange love signs or whatever Trophy11:2strange love signs or whatever Trophy12:1

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:11 pm

A mim acontece-me o mesmo acredita (eu falo sozinha para afastar a solidão )
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:24 pm

Agora fiquei a achar que as minhas interpretações saíram todas ao lado >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:11 pm

geez, pelos vistos parece que não sou o único nunca situação como esta.
se algum de vocês já passou por isso, sabem se isso vai dar a algum lado no futuro? estou um pouco preocupado com esta 'carência amorosa'.

reila, isso realmente causa inveja mesmo, e o que eu queria fazer era também causar ciúmes a uma certa pessoa que cá conheço  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:1strange love signs or whatever Trophy11:3strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:14 pm

Eu não sei se posso ajudar porque isso não me acontece, apesar de estar forever alone também xD

Mas agora que pensei no assunto, uma vez vi não sei aonde que nós às vezes podemos sonhar com pessoas que vimos na rua de passagem e à qual não demos importância e nos passou despercebida. E depois achamos que nunca a vimos e afinal já. Não sei se ajudou mas é o que posso dizer quanto a isto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:0strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:22 pm

Popuri escreveu:
Eu não sei se posso ajudar porque isso não me acontece, apesar de estar forever alone também xD

Mas agora que pensei no assunto, uma vez vi não sei aonde que nós às vezes podemos sonhar com pessoas que vimos na rua de passagem e à qual não demos importância e nos passou despercebida. E depois achamos que nunca a vimos e afinal já. Não sei se ajudou mas é o que posso dizer quanto a isto Razz

pelo que os cientistas dizem, nós nunca sonhamos com pessoa que não tenhamos visto na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:1strange love signs or whatever Trophy11:3strange love signs or whatever Trophy12:0

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:40 pm

Pois por isso disse isto. Não me lembro aonde vi isso, mas sei que o vi ou ouvi em algum lado, por isso quase de certeza que já viste essa rapariga, só que passou-te despercebida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:0strange love signs or whatever Trophy11:1strange love signs or whatever Trophy12:1

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:15 pm

Então não é só a mim que acontece?! E eu a pensar que era uma maluquinha xD
Há cerca de 1/2 anos eu, tal como tu e a Reila, criei uma espécie de "amigo imaginário" na minha cabeça e é como se fosse uma pessoa que eu convivo e é como se estivesse comigo sempre e que eu conheço há um monte de tempo, como se fosse mesmo verdadeiro... Mas eu só devo ter visto aquele rapaz uma vez enquanto passava na rua ou assim

Ya, eu concordo contigo Reila.. nós criamos estas pessoas na nossa mente porque nós sentimos sozinhos e carentes e elas são como uma forma de preencher aquele "vazio" e de tentar negar ou fugir a essa realidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : strange love signs or whatever Ouro10:5strange love signs or whatever Trophy11:4strange love signs or whatever Trophy12:5

strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:02 pm

Eu acho que associo esses 'amigos imaginários' aos meus 'amigos virtuais' 'o'
É como se eles tivessem comigo..mesmo quando tou a andar faço de conta que eles estão lá e ponho-me a falar com eles na minha mente, e depois pareço uma maluquinha a rir-me '-'
Mas é que é todos os dias..não há um dia que não me aconteça isso...se calhar porque sou forever alone todos os dias ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





strange love signs or whatever Empty
MensagemAssunto: Re: strange love signs or whatever   strange love signs or whatever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
strange love signs or whatever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 【Web drama coreano】Summer Love
» 【Drama coreano】Love Rain
» Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!
» Love Live School Iddol Project
» imagens de Love live school idol project

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Outros-
Ir para: