Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que cosplays pensam fazer?

Ir para baixo 
+4
Popuri
MiizuYukii
Sophie
8 participantes
AutorMensagem

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:0Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:34 pm

A curiosidade mata, Teresa!
Haro minna! Então, criei este tópico para falarmos e opinarmos sobre os cosplay's que gostaríamos de fazer, não só de Fairy Tail, mas também de outros animes ^^


Posso dizer para já que de Fairy Tail pretendo fazer de Levy >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:5Que cosplays pensam fazer? Trophy11:4Que cosplays pensam fazer? Trophy12:5

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:56 pm

Primeiro de tudo, quero fazer da Misty de Pokémon uwu Já ando pa fazer à bué!
Depois penso fazer da Lucy ou da Asuna >w<

Mas nunca sei como fazer e quando fazer D:
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:2Que cosplays pensam fazer? Trophy11:2Que cosplays pensam fazer? Trophy12:1

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 3:40 pm

Eu gostaria de fazer o do Deidara ou de outro dos meus divosos so que n tenho a altura deles T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:1Que cosplays pensam fazer? Trophy11:3Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:36 pm

Nunca pensei muito nisso, mas gostava de fazer da Yui de K-on.

Se falarmos de Fairy Tail, gostava de fazer da Lucy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:0Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:40 pm

Sophie-chan, podes fazer cosplay a qualquer altura. Há também aquelas pessoas que fazem somente para eventos, mas isso depende de ti. Tens que ter cuidado com os sites onde compras as coisas e verificar sempre a qualidade dos produtos.
_______________________________________,,___________________________________________

Miizu-chan, a altura não tem nada haver. Eu sou baixinha e vou fazer uma versão feminina do Madara. A forma do nosso corpo não tem nada haver. Não devemos ter preconceito de fazer cosplay de uma personagem magra sendo uma pessoa mais cheinha.
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:2Que cosplays pensam fazer? Trophy11:2Que cosplays pensam fazer? Trophy12:1

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:44 pm

Mas tipo eu sou mais baixinha que os meus divos T.T
Até o mais baixinho é mais alto que eu *chora*
Eu irei tentar fazer...mas n sei quando
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:0Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:50 pm

Eu tenho 1,57, sei como te sentes.. Mesmo assim, isso não é igual que deva ter muita importância.
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:2Que cosplays pensam fazer? Trophy11:2Que cosplays pensam fazer? Trophy12:1

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:51 pm

és mais alta que moi T.T
Eu tenho 1,54 e o mais baixinho dos meus divos tem 1,64 T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Fairy Tail
Fairy Tail
Té


Feminino Mensagens : 190
Idade : 27
Data de inscrição : 15/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:0Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:52 pm

E também não sou a pessoa mais magra do mundo e mesmo assim vou fazer cosplay de Levy.
Não te preocupes com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:1Que cosplays pensam fazer? Trophy11:3Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:38 pm

Deixa Mizu-chan. Eu tenho a mesma altura que tu xD
Eu gostava era de fazer as minhas próprias roupas para o cosplay, mas como sou tão preguiçosa não vejo isso a acontecer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:5Que cosplays pensam fazer? Trophy11:4Que cosplays pensam fazer? Trophy12:5

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:59 pm

"Sophie-chan, podes fazer cosplay a qualquer altura. Há também aquelas pessoas que fazem somente para eventos, mas isso depende de ti. Tens que ter cuidado com os sites onde compras as coisas e verificar sempre a qualidade dos produtos." -> O problema é que fazendo eu aqui na minha terra, ninguem gosta de anime e vai tudo gozar comigo se for pa rua vestida assim ;--;
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:2Que cosplays pensam fazer? Trophy11:4Que cosplays pensam fazer? Trophy12:2

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 3:20 pm

cosplay que penso fazer.... ando a trabalhar agora num da Rin-chii
Spoiler:

Mas a lista dos que quero fazer é um pouco grande (n.n')
Ir para o topo Ir para baixo
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:0Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:19 am

meu sonho é fazer cosplay de pudim amassado *--*

purin:
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:0Que cosplays pensam fazer? Trophy11:1Que cosplays pensam fazer? Trophy12:0

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 1:02 pm

Eu em principio penso em fazer de Jellal, já que tenho os olhos castanhos... (E não quero dar ao trabalho de por lentes ._.) Assim é só arranjar uma peruca azul, fazer a tatuagem na cara e o fato xD
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:13Que cosplays pensam fazer? Trophy11:5Que cosplays pensam fazer? Trophy12:2

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:53 pm

Eu tenho uma lista enorme de cosplays que gostava de fazer... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Que cosplays pensam fazer? Ouro10:2Que cosplays pensam fazer? Trophy11:4Que cosplays pensam fazer? Trophy12:2

Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 8:55 pm

A minha lista também é bastante grande miyu.
Neste momento estou a trabalhar no cosplay de Silent Night Sona, de League of Legends
>w< minha sona *^*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que cosplays pensam fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Que cosplays pensam fazer?   Que cosplays pensam fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que cosplays pensam fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cosplays
» Eu não sei o que é que eu estou a fazer :/
» O que estão a fazer?
» Fairy Tail poderá voltar a fazer anime em Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Outros-
Ir para: