Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:5Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:4Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:5

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeDom maio 04, 2014 6:59 pm

So...yup
Basically, o meu pc vai ter de ser formatado devido a este ser demasiado lento e tal (por essa razão tou agora no pc da minha mãe) e não sei quando é que vai tar pronto..
Talvez demore muito tempo, talvez demore pouco..
Anyway eu ainda irei vir um pouco ao forum por este pc por isso don't you worry ^^

É..é isso..

Ja nee n_n
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:13Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:5Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:2

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:07 pm

Tu e os teus problemas com pcs! xD
A sério, tens mais problemas com o pc que a matemática em toda a sua vida!  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:9Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:2Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:2

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:29 pm

nao t epreocupes que isso costuma nao demorar muito mas bem espero que seja rapido e tal e volta depressa e tudo isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:0Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:1Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:1

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:30 pm

Eu acho que isso não costuma demorar muito tempo... quando vires já estás de volta :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:5Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:4Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:5

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:30 am

Estou de volta :3
YAAAAAAAAAAAAAAAY! \o
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:9Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:2Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:2

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:58 pm

bem vinda de volta ieei
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:5Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:4Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:5

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 9:54 pm

yaaaay bigaduu e coiso e tal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Ouro10:9Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy11:2Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Trophy12:2

Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 10:15 pm

bem ja que voltaste topico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e   Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» About me, i guess.
» VinciGT2 - Ausente
» Bye Minna (por tempo inderteminado)
» Vou-me Ausentar (por tempo indefinido)
» Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Regressos / Ausências :: Ausências-
Ir para: