Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fairy Tail] ~ Nebula ~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
teresa-sama
Sabertooth
Sabertooth
teresa-sama


Feminino Mensagens : 24
Idade : 22
Data de inscrição : 14/05/2014
Localização : Portugal
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 9:18 pm

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ 9qkx8k
CONTÉM SPOILERS TANTO DO MANGÁ COMO DO ANIME


[Fairy Tail] ~ Nebula ~ 24en7k9
Juvia, a maga de classe S de Fairy Tail, conhecida pelos seus cabelos azuis que combinam com os seus olhos do mesmo tom. Naquele dia, o último dia dos Grandes Jogos Mágicos, tudo parecia correr como planeado. Todos tinham encontrado os seus alvos e Fairy Tail estava no caminho certo para ser considerada a guilda mais forte. Mas, guiada pelos seus sentimentos, a jovem acaba por interferir na batalha entre Gray e Rufus. O que Juvia não sabia era que isto iria mudar não só a sua vida pessoal, como a as suas relações com aqueles que lhe são mais próximos.

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Sx0zmq
Bom, isto é a minha primeira fic de Fairy Tail e a ideia surgiu-me porque eu gosto de rever batalhas e estava a ver a do Rufus e a do Gray e fiquei a pensar no que aconteceria se a Juvia interviesse 'u' Espero que gostem ;-;
- Fairy Tail não me pertence, no entanto, a história é de completa autoria minha -
- A fic é baseada num dos últimos episódios do anime / capítulo do mangá -
- Contém tanto Gruvia (Gray x Juvia) como Ruvia (Rufus x Juvia) -
- Se não gostares não leias :c -
- Opiniões maybe? 'u' -
~ Esta parte do post será atualizada com informações sobre a fic ~

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ 2eckj7b
Sabertooth OST


[Fairy Tail] ~ Nebula ~ O6w6xh
Capítulo 1:
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:5[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:4[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:5

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 11:38 pm

Omg se tem spoilers já não posso ver ;nnn;
Mas parece-me bem estruturada e organizada que dá vontade de ler o:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 11:47 pm

Parece muito boa *w* 
Mas não vou ler agora, em breve sim ok? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:9[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:2[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:2

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 12:42 am

parece ser interessante confesso Ruvia é algo que nunca imaginei (mas sou completamente Gruvia) bem estou curiosa por isso bastante ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
teresa-sama
Sabertooth
Sabertooth
teresa-sama


Feminino Mensagens : 24
Idade : 22
Data de inscrição : 14/05/2014
Localização : Portugal
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:41 am

Obrigada a todas *p*
~
Ah, deixa. É melhor veres quando já souberes as coisas do que estares a ler spoilers para te confundir ;n;

Tudo bem, quando leres, espero que gostes ;D

Bem, para mim sendo duas das minhas personagens favoritas não foi difícil "juntá-los". Depois de fazer uma pequena pesquisa descobri que existia o crack pairing e a partir daí foi shipar e escrever XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 1:25 pm

Já a li
Está muito boa. Juvia vai dar uma sova no Rufus  Raposa Konata 
Continua com o bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
teresa-sama
Sabertooth
Sabertooth
teresa-sama


Feminino Mensagens : 24
Idade : 22
Data de inscrição : 14/05/2014
Localização : Portugal
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:46 pm

Ahh~ Ainda bem que gostaste : 3
Talvez, talvez XD

Obrigada \o
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:9[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:2[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:2

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:57 pm

avizinha-se uma luta realmente interessante estou curiosa continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Convidado
Convidado
avatar



[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 9:17 pm

Fics de batalhas... Nunca irei conseguir escrever T3T
Mas deixou aquele gostinho de "quero mais" e.e'
Está muito bem estruturada, só acho que para facilitar a leitura o texto não devia estar centrado ^^" Não quero ofender ninguém >.<
Por favor continua logo  Cebola Sorridente
Ir para o topo Ir para baixo
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony


Masculino Mensagens : 33
Idade : 23
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Fiore
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:14 pm

Gostei muito, continue logo :3
Ir para o topo Ir para baixo
teresa-sama
Sabertooth
Sabertooth
teresa-sama


Feminino Mensagens : 24
Idade : 22
Data de inscrição : 14/05/2014
Localização : Portugal
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:0[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:0

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 5:32 pm

Obrigada a todos : 3 Fic atualizada \o (capítulo neste post, abaixo)

Capítulo 2
Uma parte de Juvia sentiu-se feliz pelo seu rival ter a decência de aceitar uma batalha contra ela, mas a outra parte de si causava-lhe borboletas na barriga com a antecipação. A sua única vantagem era já saber as táticas do inimigo, pois se não fosse por isso estaria a condenar-se à derrota. A sua maior preocupação de momento era manter o Water Body. Não era um ataque muito poderoso, se quer se era um ataque, mas dava-lhe uma sensação de segurança pois não poderia ser atingida por nada físico.
- Juvia, para com isso antes que…! – ordenou Gray com um semblante carregado.
- Gray-sama. Juvia vai lutar, Juvia vai vencer. -  interrompeu a jovem de cabelos azuis com o seu sorriso. Gray não respondeu e recuou um pouco resmungando entredentes. Se as coisas ficassem fora de controle ele iria intervir, nessa altura já deveria estar recuperado o suficiente.
Rufus, por sua parte, tinha de novo o tal sorriso arrogante que tanto irritava a maga. Para ele, este tipo de coisas era ridículo. Jamais ele deixaria alguém substitui-lo numa batalha a não ser que este se encontrasse num estado em que não conseguisse mais lançar um último ataque. Aproveitando a distração da sua oponente, Rufus não hesitou em lançar um ataque.
- Memory-Make: Blade of Flashing Lightning! – disse ele,  não se preocupando muito sequer com a direção do ataque. Se esta mulher era movida apenas pelos seus “sentimentos”,  seria fácil derrotá-la.
O que o mago poderoso de Fiore se tinha esquecido era que a água era um ótimo condutor da eletricidade e Juvia, apercebendo-se rapidamente que a batalha tinha começado, preparou-se para se defender.
- Water Kick! – pronunciou a mulher da chuva pontapeando na direção do raio e desviando-o de si.
- Memorizar. – sussurrou Rufus soltando uma risada de seguida. Juvia praguejou lembrando-se da enorme vantagem que o seu adversário tinha, já não podia usar mais aquele ataque. O mago de Sabertooth não perdeu um segundo antes de voltar a atacar. A maga de Fairy Tail, por sua vez, tentou acompanhar o ritmo do oponente e, ao mesmo tempo, pensar numa estratégia que a deixasse sair vitoriosa e com toda a sua honra.
- Memory Make:  Shrine of Turbulent Fang! – Rufus apontou o seu braço na direção de Juvia que se preparava para contra atacar. No entanto, um dos tornados lançou-a pelos ares, colocando-a a tocar no teto da biblioteca. Com o movimento oposto, o loiro terminou o ataque vendo a silhueta feminina da mulher da chuva cair no chão com alarido. A maga contorceu-se de dores e tentou levantar-se, cambaleando.
Gray, que tinha estado afastado da ação até agora, precipitou-se em direção à adolescente de cabelos azuis.
- Juvia! – Antes de se poder aproximar mais, sentiu a água percorrer o seu corpo e não tardou a perceber que a maga tinha criado uma bolha de água e que ele se encontrava preso dentro dela. Na verdade, Gray nem sequer tinha forças para sair dali, quanto mais para continuar a luta contra o representante de Sabertooth, pelo menos na biblioteca.
- Juvia não pode deixar Gray-sama ficar ferido. – declarou ela, fazendo com que isso fosse o seu pedido de desculpas. Rufus apenas soltava pequenas gargalhadas ao ver a cena.
- Que tocante, minha querida maga. Mas parece-me que a única pessoa ferida aqui és tu. – pronunciou o loiro, fazendo pouco das ações de Juvia.
Uma transmissão da cena passava nos grandes ecrãs dos Grandes Jogos Mágicos e Mavis abanava a cabeça. Não sabia se era desaprovadoramente ou aprovadoramente, pois, a vitória era incerta. De momento, nesta batalha, a outra guilda parecia estar em vantagem mas a 1ª sabia bem do que Juvia era capaz. As pessoas tinham tendência a subestimá-la pois julgavam-na por alguém que apenas lutava em caso de necessidade e quando o fazia era para impressionar o Gray.
O problema é que quando Juvia falava de sentimentos, não se referia necessariamente ao amor. Referia-se à amizade, à confiança e ao orgulho. Isso era o que a movia, o que a fazia ter uma vantagem quanto a alguns dos seus adversários.  Com isso nos pensamentos, Mavis esboçou um sorriso e focou o seu olhar em Juvia. Ela ia conseguir.
De momento, a biblioteca parecia ter sido vítima de um desastre natural. Estantes derrubadas, livros espalhados, água por todos os lados e três pessoas envolvidas numa batalha. Bem, na verdade, duas visto que um dos sujeitos em questão continuava preso dentro de uma bolha de água . Rufus não se tinha oposto à decisão de Juvia pois, sinceramente, não lhe dava jeito ter outro mago “guiado pelo coração” a tentar atacá-lo.
Juvia encontrava-se bastante ferida na perna direita, e com pequenos rasgões a decorar a sua vestimenta. Rufus já não estava exatamente no seu melhor estado mas mesmo assim continuava em vantagem. De todos os ataques que a maga tinha mandado, metade tinha sido memorizado e, consequentemente, inutilizáveis para a jovem.  Gray restringiu-se a observar, uma necessidade de vingança do loiro que magoava a sua Juvia a brotar dentro de si.
- Water Beam! – berrou Juvia, com a voz a falhar, após colocar as suas mãos posicionadas em direção a Rufus. Antes deste poder memorizar, um jato de água a escaldar acertou-lhe no meio da cara, a máscara que usava protegendo-o de uma queimadura severa. No entanto, o jato não deixava de ser forte e foi suficiente para o atirar ao chão. Aproveitando-se do tempo que Rufus estava a demorar para se levantar, Juvia atacou de novo.
- Water Punch! – Desta vez, o ataque foi ainda mais bem sucedido e o loiro regressou ao chão da biblioteca.
Rufus estava para além de zangado, ele estava a ser humilhado. Juvia parecia lutar mais ferozmente agora do que antes e o fato tão bem engomado de Rufus começava a revelar alguns rasgões. O mago de Fiore limitava-se a beijar o chão, vez atrás de vez. Embora não o demonstrasse, Juvia começava a ficar cansada mas não desejava dá-lo a mostrar. Pequenas e brilhantes gotas de suor começavam a formar-se na testa, o seu cabelo estava desgrenhado e a sua respiração pesada. Rufus aproveitou a vantagem que tinha de momento e lançou um ataque, a lógica do ataque não era muita mas de momento o loiro nem sequer deu importância ao assunto.
- Memory-Make: Colorful Slashing Attack Flames! – proferiu o mago, a voz a falhar. Juvia encontrava-se incapacitada para se defender, pelo menos de momento, a sequência de ataques que tinha feito e que tinha recebido tinha deixando-a praticamente sem forças.
Gray tinha permanecido na sua bolha até agora. Ao ver a Juvia ser engolida pelas chamas, começou a gritar e a espernear para sair da bolha. Recuperado, congelou a mesma e, saindo dela, precipitou-se para as chamas retirando a maga da água de dentro do inferno em que se encontrava.
- Juvia!
- Gray-sama, Juvia disse que não queria ajuda… - balbuciou ela com os olhos meio fechados.
- Pois, mas quando eu também não queria ajuda tu ajudaste. É a minha, ou melhor, a nossa vez. – respondeu ele com um semblante carregado. Juvia, por sua vez, percebeu imediatamente o que ele queria dizer e, aos tropeções, pôs-se em pé.
- Juvia está pronta.
O mago do gelo olhou para o loiro que se ria como uma hiena e tentava manter o equilíbrio. Aquele idiota ia pagar por fazer sofrer a sua parceira, aquela que o protegeu quando necessário. Gray pegou nas mãos de Juvia e agarrou-as firmemente antes de se virar e gritar, em conjunto com a mulher da chuva:
- Unison Raid! – Ambas as vozes deles encheram o ar e foram o suficiente para colocar um ar de pânico na face de Rufus. Pela primeira vez, o mago de Fiore mostrava que, até ele, tinha medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 7:03 pm

Vejo que seguiu o que eu disse e colocou o texto alinhado xD Bom, na minha opinião assim fica mais facil de ler  Pikachu 
Omg acabou de ficar mais interessante *o* continua rapidinho rapidinho porque eu tenho que ler algo para ver se a minha imaginação volta
Ganbatte, torcendo aqui e apoiando o/
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:9[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:2[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:2

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 9:47 pm

tal como ja imaginava uma luta realmente interessante continua estou bem curiosa por mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Ouro10:9[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy11:2[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Trophy12:2

[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:29 pm

fic movida para as fics paradas
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





[Fairy Tail] ~ Nebula ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Fairy Tail] ~ Nebula ~   [Fairy Tail] ~ Nebula ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fairy Tail] ~ Nebula ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail OVA [ova]
» Openings de Fairy Tail
» Endings de Fairy Tail
» KD os episodios do fairy tail?
» Gifs de Fairy Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Fairy Fics :: ~ Paradas-
Ir para: