Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Quais são as personagens que mais odeiam?

Ir em baixo 
AutorMensagem
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2

Masculino Mensagens : 151
Chaves : Quais são as personagens que mais odeiam? Ouro10:0Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy11:1Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy12:0

Quais são as personagens que mais odeiam? Empty
MensagemAssunto: Quais são as personagens que mais odeiam?   Quais são as personagens que mais odeiam? Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:54 am

Tal como as guildas menos gostam gostava de saber quais são as personagens que também odeiam.

No meu caso a personagem masculina que mais odeio é o Rustyrose porque é grande nerd e não passa de um armado em forte.
E a feminina é a Mary Hughes mesma história do Rustyrose.

Shiro
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Shiro

Masculino Mensagens : 41
Chaves : Quais são as personagens que mais odeiam? Ouro10:0Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy11:0Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Quais são as personagens que mais odeiam?   Quais são as personagens que mais odeiam? Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 9:14 pm

Minerva pq simplesmente é a minerva não é? E não gosto muito do Barba Negra do One Piece porque é fraco só que comeu a fruta certa

Quais são as personagens que mais odeiam? Tumblr_n3jhh66z781qzd219o1_500
Ver perfil do usuário
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1329
Chaves : Quais são as personagens que mais odeiam? Ouro10:5Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy11:4Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: Quais são as personagens que mais odeiam?   Quais são as personagens que mais odeiam? Icon_minitimeSab Abr 18, 2015 1:30 pm

Minerva...mesmo tendo lido o mangá nunca, jamais em toda a minha vida vou gostar daquela **#%&?*#"*# Raposa Zangada2 Raposa Zangada2 (saudades de usar a raposinha *w*)
E também detesto a Kyouka >.>

♥Clubes:

Ver perfil do usuário
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2

Masculino Mensagens : 151
Chaves : Quais são as personagens que mais odeiam? Ouro10:0Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy11:1Quais são as personagens que mais odeiam? Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Quais são as personagens que mais odeiam?   Quais são as personagens que mais odeiam? Icon_minitimeDom Maio 31, 2015 11:31 pm

Para mim são o Rusty Rose, a Minerva e a Mary da Avatar <--- agradeço à Lucy que lhe tenha ensinado uma lição a essa fedelha \o/

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais são as personagens que mais odeiam?   Quais são as personagens que mais odeiam? Icon_minitime

Quais são as personagens que mais odeiam?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Anime & Mangá-
Ir para: