Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Natsu x Gray - votação

Ir para baixo 
+13
Miku Ryuugu
Rouken_Trinity
Popuri
Misa-Misa
Nagisa Kaname
Aeryn Miki
krats ferez
TsukiGirl
shinonara
Shizuri
Sophie
S.Girl*
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Natsu ou Gray
Natsu
Natsu x Gray - votação - Página 2 Esquer1048%Natsu x Gray - votação - Página 2 Vote_rcap
 48% [ 10 ]
Gray
Natsu x Gray - votação - Página 2 Esquer1052%Natsu x Gray - votação - Página 2 Vote_rcap
 52% [ 11 ]
Total de votos : 21
 

AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Natsu x Gray - votação - Página 2 Ouro10:13Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy11:5Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy12:2

Natsu x Gray - votação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Natsu x Gray - votação   Natsu x Gray - votação - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 12:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Vota qual é o teu favorito e justifica!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Demon♦Lord♦Myuuko
Oracion Seis
Oracion Seis
Demon♦Lord♦Myuuko


Masculino Mensagens : 152
Idade : 24
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Marte
Chaves : Natsu x Gray - votação - Página 2 Ouro10:0Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy11:0Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy12:0

Natsu x Gray - votação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu x Gray - votação   Natsu x Gray - votação - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 12:26 am

Votei no Gurei... Porque...

Porque eu quis u3u

Gosto muito dos dois...

O jeito do Gurei... O sorriso do Natsu ^^

Enfim, votei XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://labirinto-yokai.foruns.com.pt/forum
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Natsu x Gray - votação - Página 2 Ouro10:5Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy11:4Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy12:5

Natsu x Gray - votação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu x Gray - votação   Natsu x Gray - votação - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 9:54 am

Sophie escreveu:
Eu votei no Gray porque ele é muito sexy (especialmente quando se despe 8D) e e e e é super lindo! *///*
Mas também gosto muito do Natsu, é o meu 2º favorito porque adoro o sorriso dele, a maneira como ele sorri é contagiante e é tão fofo :33 *-*

;n; posso mudar? ;n;
É que....EU AMO OS DOIS PORRA ;n;
Tão os dois no meu primeiro lugar 'u'
Amo o sorriso do Natsu e o bad boy do Gurei e agora? ><
Tou dividida ><
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuto
Fairy Tail
Fairy Tail
Fuuto


Feminino Mensagens : 22
Idade : 25
Data de inscrição : 02/04/2015
Chaves : Natsu x Gray - votação - Página 2 Ouro10:0Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy11:0Natsu x Gray - votação - Página 2 Trophy12:0

Natsu x Gray - votação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu x Gray - votação   Natsu x Gray - votação - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 1:07 pm

Eu tive que votar no Natsu, mas há uma coisa engraçada

À uns anos atrás, dois pelo menos, eu ainda nem via Fairy Tail e era LOUCA pelo Gray, era mesmo. Eu sei, grande poser xD Mas eu adorava-o e tava sempre a dizer que ele era meu e coisas assim. Comecei a ver Fairy Tail depois de dois anos sem querer saber daquilo e olhava para o Gray e ficava tipo "Ok, hm, ele não é assim nada de especial afinal". Mas também não fiquei logo apaixonada pelo Natsu, isso foi crescendo à medida que fui vendo os episódios.

Anteontem ou algo assim, quando fui ler o capitulo mais recente do mangá de FT, (SPOILER) na parte em que aparece o Gray sem o marca... Eu comecei a chorar, comecei a chorar tanto, eu não conseguia parar, afinal foi amor à primeira vista, senti-me a Juvia xD Não sei, tocou-me imenso, não me calava com aquilo no twitter e no snapchat xD Enfim...

No entanto, votei no Natsu. É muito estupido mas sinto-me magoada com o Gray, como se eu própria fizesse parte de Fairy Tail. É ridiculo eu sei, não julguem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Natsu x Gray - votação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu x Gray - votação   Natsu x Gray - votação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Natsu x Gray - votação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Eleição da melhor namorada para o Natsu - votação
»  Eleição da melhor namorada para o Gray - votação
» Yo! Natsu Chegou!
» Natsu Dragion
» Natsu Dragneel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Votações-
Ir para: