Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Curiosidades acerca de Fairy Tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail

Masculino Mensagens : 151
Chaves : :0:1:0

MensagemAssunto: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Qui Set 04, 2014 10:21 pm

Ok pessoal como referido no título do tópico decidi criar um tópico para matarmos algumas curiosidades acerca de Fairy Tail, até porque há muitos tópicos a fazerem perguntas sobre coisas que não aconteceram no anime mas que tenham alguma lógica. Então a pergunta que faço é a seguinte:

Sendo o Natsu um Dragon Slayer do Fogo podia ele matar a maior parte dos seres vivos se comesse o Sol?

Grimoire Heart
Grimoire Heart

Masculino Mensagens : 125
Chaves : :0:0:0

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Qui Set 04, 2014 11:03 pm

o sol não é uma bola de fogo xD nem tem fogo no sol.... a luz se deve a uma fusão nuclear que faz com que ele brilhe .. mas isso não vem ao caso... mas se tivesse um dragon slayer do GÁS talvez ele conseguisse fazer isso xDxD

e agora Convidado ? a festa acabou a luz apagou o povo sumiu a noite esfriou e agora Convidado ?
e agora você , você que é sem nome que zomba dos outros você que faz versos que ama e protesta
e agora Convidado ?

=obg são lindas <: :

Às vezes ate chorava, ate ouvir os Saltimbancos rindo. Então obrigou os olhos a secar e o coração a morrer, e rezou para que a febre queimasse suas lagrimas. Agora sei como Tyrion se sentiu, todas as vezes que riram dele.

jaime lannister sobre dor que estava sentindo ( As Crônicas de Gelo e Fogo, livro 3 )
Ver perfil do usuário http://julio1337.tumblr.com/
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Sex Set 05, 2014 11:45 pm

Pois, tirando da minha fanfic é complicado, o Sting talvez ajude, pelo menos comendo a luz xD

Crime Sorcière
Crime Sorcière

Masculino Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Dom Out 05, 2014 9:53 pm

e se houvesse um dragon slayer da água? ele bastava andar com uma garrafa e matava td?

Ver perfil do usuário
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 1329
Chaves : :5:4:5

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Dom Out 05, 2014 10:40 pm

Bebia água...:v Ou seja podia beber a Juvia :v mas que coisa absurda e.e'

♥Clubes:

Ver perfil do usuário
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : :9:2:2

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Dom Out 05, 2014 11:13 pm

é meio como a wendy sendo dragon slayer do Ar come ar logo podia bem ser a mais poderosa de todos afinal sem ar nem sequer se pode viver

~Tsuki~
Ver perfil do usuário http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Seg Out 06, 2014 8:03 am

Sim...agora um meio aparte: eu gostava que houvesse mais dragon slayers femininas .-.
Coitada só a Wendy no meio de tantos rapazes xD

♥Clubes:

Ver perfil do usuário
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : :9:2:2

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Ter Out 07, 2014 8:48 pm

isso é bem verdade pobrezinha mas sim bem que podiam surgir novas

~Tsuki~
Ver perfil do usuário http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Shiro
Crime Sorcière
Crime Sorcière

Masculino Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Ter Out 07, 2014 9:17 pm

Podiam fzr uma menina pequenina calada estilo a "torre" do High School DxD como Dragon Slayer da terra ou pedra Surprised ou então ice

Ver perfil do usuário
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Sab Out 11, 2014 12:24 am

Yup, tirando a Wendy... não e Dragon Slayer mas é God Slayer, a Chelia. Também concordo, acho que devia haver mais raparigas Dragon Slayers e mais elementos, mas isso é com o Hiro.

Voltando ao assunto lá em cima, epá os Dragon Slayers podiam supostamente ser os mais poderosos do anime xD.
Só faltava já agora também haver um dragon Slayer da terra para comer a terra e o Natsu, em princípio tratava do magma xD

Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 2816
Chaves : :13:5:2

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Sab Out 11, 2014 1:25 pm

Algumas curiosidades que descubri recentemente.

- O Natsu era para ter cornos.
- A Lucy era para ter dois totós no cabelo e usar roupas mais femininas. Além disso não iria ter o chicote.
- A Lucy era para usar cartas e não chaves. Mudou de ideias porque parecia que estava a imitar outros autores.
- Um dos trabalhos da Placa de Missões envolve o Monstro de Loch Ness.
- No primeiro volume do mangá, o Gray é visto a fumar. Razz
- As riscas do nariz do Plue têm de ser obrigatoriamente 5.
- Além de descubrir que o Hiro joga online, também descubri que o nome da Mira vem de uma brincadeira com o nome de uma rapariga com quem ele jogou online. (A moça deve ter ficado muito feliz xD)
- O nome da Lucy foi inspirado numa música dos beatles. (Acho que todos sabem esta)

Carreguem nas imagens para verem o tamanho original.

VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Sab Out 11, 2014 2:48 pm

Nossa! E como é que ele deixou de fumar assim sem mais nem menos?? o.o
O Laxus também foi visto a fumar pela primeira vez no mangá xD
O nome da música é Lucy In The Sky With Diamonds. Faz todo o sentido.

Raven Tail
Raven Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Seg Fev 23, 2015 2:59 am

https://www.facebook.com/DesculpeNCEP/photos/a.1448066008762950.1073741828.1448061442096740/1598175277085355/?type=1&theater

Já agora é dito que o nome do Laxus é baseado na unidade luminosa chamada Lux. Também ouvi dizer e vi que há uma personagem de LoL chamada Lux.

Das 2 uma, ou Hiro era um batido no LoL, ou então devia adorar imenso de matemática Surprised

Fairy Tail
Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Ter Mar 31, 2015 5:04 pm

(Yup eu voltei u-u)
Outras:
A Wendy era pra ser dragon slayer da água mas depois o Hiro achou que ficaria melhor do ar ou assim uma coisa xDD
Ah e a Wendy era para andar sempre com uma varinha ou lá o que era xD

♥Clubes:

Ver perfil do usuário
Fuuto
Fairy Tail
Fairy Tail

Feminino Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Qui Abr 02, 2015 4:08 am

Omgg o Gray fica super lindo a fumar, sorry mas adoro ver.
Bem, não sei se é uma curiosidade mas vocês já devem saber né? Acho que esta muito longe de ser um spoiler...

Houve uma conferência em Barcelona com o Hiro, onde ele disse que a Lucy e o Natsu teriam um filho (acho que uma menina) chamada Nashi! "Na" de Natsu, obviamente, e "shi" de Lucy, como é lido em japonês, e por ser esse o nome do shipping no Japão!

Isto já foi à um ano ou mais, e vi algures no facebook, nessa altura eu ainda nem via Fairy Tail por isso não confiem em perguntar-me mais sobre isso xD

MensagemAssunto: Re: Curiosidades acerca de Fairy Tail   Hoje à(s) 11:16 pm

Curiosidades acerca de Fairy Tail
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Pedido Duplo] Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» Codinomes e Alcunhas
» [PARCERIA] Fairy Tail Final New
» Museu Scarlet
» Inscrição da Layla [5ª temporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum