Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loja da S.Girl*

Ir para baixo 
+7
MiizuYukii
shinonara
TsukiGirl
Nagisa Kaname
Sophie
Leh.~
S.Girl*
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:13Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:5Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:2

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capa da loja: *em construção*

Pedido aceite:
Entregas:

Para pedires, basta preencheres a seguinte ficha.
Código:
[b]Tipo de Trabalho:[/b] (set, wallpaper, etc)
[b]Tema:[/b] (qual anime/personagem)
[b]Texto:[/b] (o que queres escrito no wallpaper/assinatura)
[b]Tamanho:[/b] (podes deixar ao meu critério)
[b]Cores:[/b] (podes deixar ao meu critério)
[b]Outros:[/b] (mais alguma coisa que queiras dizer)


Última edição por S.Girl* em Sáb Ago 24, 2013 12:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:2Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:1Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:0

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 11:40 pm

Tipo de Trabalho: Set
Tema: xxxholic - Yuko Ichihara
Texto: Assinatura: Miyamoto / Avatar: Mii
Tamanho: ao teu critério
Cores: ao teu critério
Outros: -
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:13Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:5Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:2

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 12:39 am

A tua está feita, Tsuu! Espero que gostes...

Não me mates... T~T:

Só demorei quase 2 horas com isto... -.- Arranjar imagens decentes para as ideias que tinha foi mesmo difícil... Até tinha feito outra versão mas ficou horrível (mais que esta) por causa da qualidade das imagens...
Bem, se não gostares, FAZ TU MELHOR! u.u

Mii-kun, farei o teu amanhã/logo (visto que já passa da meia noite x'D)!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:9Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:2Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:2

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 12:44 am

ieeei ficou bem fofo ** gostei do resultado hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:13Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:5Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:2

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2015 2:22 pm

E finalmente, quase um mês depois eu entrego o teu set Mii-kun!
Não a sério, este é dos piores trabalhos que já fiz! As imagens eram uma treta e nenhuma me agradava... Então inventei! Raposa Malandra Não é que eu já não faça isso normalmente... mas desta vez foi mais inventado ainda... x'D Gomen!!! >~<


set Mii-kun:
Só tive mais de duas horas a fazer isto... -.- Ficou simples e demorou tanto tempo! -.-
Tentei fazer algo com cores mais suaves e nada de muito brilho e tal... Além disso, essa era a única imagem que eu realmente queria usar... x'D A imagem em si não permite fazer muito, mas eu também não pretendia fazer algo assim muito brilhante e tal como fiz para a Tsuu... Espero que gostes... Se não gostares diz que eu tento fazer outro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:2Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:1Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:0

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 2:11 am

Posso resumir a minha resposta em uma palavra: Desilusão

Pra começar, odiei a imagem que escolhes-te para a set. A sério Miyu-chan, não havia melhores? Se não, podias simplesmente ter-me avisado, que eu tratava de reeditar o meu pedido, escolhendo uma personagem que te fosse mais simples.
As tuas invenções costumam ser geniais, mas com uma imagem destas, acho que nem os melhores inventores da história se safavam.

Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:13Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:5Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:2

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2015 10:34 pm

É assim, só li a agora o que disseste.
Uau que simpatia perante um trabalho destes. Eu até te mandava fazeres tu, porque a maneira como falaste não foi das melhores. Não fiquei chateada por não teres gostado, simplesmente fiquei chateada pela maneira como o disseste! Mas ok... Eu aguento com tudo.
Até te mandava fazeres tu, mas como eu sou educada vou refazer a set e tentar usar uma imagem qu gostes. Porque aliás, as imagens não são grande coisa. Mas eu cá me desenrasco.
Assim que possa vou refazer, isto é se achares que é boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:2Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:1Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:0

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2015 11:54 pm

S.Girl* escreveu:
É assim, só li a agora o que disseste.
Uau que simpatia perante um trabalho destes. Eu até te mandava fazeres tu, porque a maneira como falaste não foi das melhores. Não fiquei chateada por não teres gostado, simplesmente fiquei chateada pela maneira como o disseste! Mas ok... Eu aguento com tudo.
Até te mandava fazeres tu, mas como eu sou educada vou refazer a set e tentar usar uma imagem qu gostes. Porque aliás, as imagens não são grande coisa. Mas eu cá me desenrasco.
Assim que possa vou refazer, isto é se achares que é boa ideia.

Pardon, por só agora responder
A maneira com que disse não foi das melhores?
Vejo que interpretaste mal, pois que saiba não escrevi nada a difamar te a ti ou a todos os teus trabalhos já realizados, apenas expus a minha sincera opinião acerca da set que te encomendei a quase 1 mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Loja da S.Girl* - Página 3 Ouro10:5Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy11:4Loja da S.Girl* - Página 3 Trophy12:5

Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2015 1:25 pm

Faz assim, S., na ficha do pedido mete uma notinha na parte do "tema" a dizer para escolherem, se quiserem, a imagem que desejarem.
Just saying...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja da S.Girl* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da S.Girl*   Loja da S.Girl* - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja da S.Girl*
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A Loja da Popuri (^▽^)
» Red Data Girl
» Wakaba*Girl
» Red Data Girl
» Exposição da S.Girl*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Centro Comercial-
Ir para: