|
| Loja da S.Girl* | |
|
+7MiizuYukii shinonara TsukiGirl Nagisa Kaname Sophie Leh.~ S.Girl* 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Loja da S.Girl* Qua Ago 14, 2013 9:02 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Capa da loja: *em construção* - Pedido aceite:
- Entregas:
Para pedires, basta preencheres a seguinte ficha. - Código:
-
[b]Tipo de Trabalho:[/b] (set, wallpaper, etc) [b]Tema:[/b] (qual anime/personagem) [b]Texto:[/b] (o que queres escrito no wallpaper/assinatura) [b]Tamanho:[/b] (podes deixar ao meu critério) [b]Cores:[/b] (podes deixar ao meu critério) [b]Outros:[/b] (mais alguma coisa que queiras dizer)
Última edição por S.Girl* em Sáb Ago 24, 2013 12:17 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Qua Ago 19, 2015 11:40 pm | |
| Tipo de Trabalho: Set Tema: xxxholic - Yuko Ichihara Texto: Assinatura: Miyamoto / Avatar: Mii Tamanho: ao teu critério Cores: ao teu critério Outros: - | |
| | | S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Seg Ago 24, 2015 12:39 am | |
| A tua está feita, Tsuu! Espero que gostes... - Não me mates... T~T:
Só demorei quase 2 horas com isto... -.- Arranjar imagens decentes para as ideias que tinha foi mesmo difícil... Até tinha feito outra versão mas ficou horrível (mais que esta) por causa da qualidade das imagens... Bem, se não gostares, FAZ TU MELHOR! u.u Mii-kun, farei o teu amanhã/logo (visto que já passa da meia noite x'D)! | |
| | | TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Seg Ago 24, 2015 12:44 am | |
| ieeei ficou bem fofo ** gostei do resultado hehe | |
| | | S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Qui Set 17, 2015 2:22 pm | |
| E finalmente, quase um mês depois eu entrego o teu set Mii-kun! Não a sério, este é dos piores trabalhos que já fiz! As imagens eram uma treta e nenhuma me agradava... Então inventei! Não é que eu já não faça isso normalmente... mas desta vez foi mais inventado ainda... x'D Gomen!!! >~< - set Mii-kun:
Só tive mais de duas horas a fazer isto... -.- Ficou simples e demorou tanto tempo! -.- Tentei fazer algo com cores mais suaves e nada de muito brilho e tal... Além disso, essa era a única imagem que eu realmente queria usar... x'D A imagem em si não permite fazer muito, mas eu também não pretendia fazer algo assim muito brilhante e tal como fiz para a Tsuu... Espero que gostes... Se não gostares diz que eu tento fazer outro!!! | |
| | | Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Dom Set 20, 2015 2:11 am | |
| Posso resumir a minha resposta em uma palavra: Desilusão
Pra começar, odiei a imagem que escolhes-te para a set. A sério Miyu-chan, não havia melhores? Se não, podias simplesmente ter-me avisado, que eu tratava de reeditar o meu pedido, escolhendo uma personagem que te fosse mais simples. As tuas invenções costumam ser geniais, mas com uma imagem destas, acho que nem os melhores inventores da história se safavam.
| |
| | | S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Dom Set 20, 2015 10:34 pm | |
| É assim, só li a agora o que disseste. Uau que simpatia perante um trabalho destes. Eu até te mandava fazeres tu, porque a maneira como falaste não foi das melhores. Não fiquei chateada por não teres gostado, simplesmente fiquei chateada pela maneira como o disseste! Mas ok... Eu aguento com tudo. Até te mandava fazeres tu, mas como eu sou educada vou refazer a set e tentar usar uma imagem qu gostes. Porque aliás, as imagens não são grande coisa. Mas eu cá me desenrasco. Assim que possa vou refazer, isto é se achares que é boa ideia. | |
| | | Miyamoto Avatar
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Ter Set 22, 2015 11:54 pm | |
| - S.Girl* escreveu:
- É assim, só li a agora o que disseste.
Uau que simpatia perante um trabalho destes. Eu até te mandava fazeres tu, porque a maneira como falaste não foi das melhores. Não fiquei chateada por não teres gostado, simplesmente fiquei chateada pela maneira como o disseste! Mas ok... Eu aguento com tudo. Até te mandava fazeres tu, mas como eu sou educada vou refazer a set e tentar usar uma imagem qu gostes. Porque aliás, as imagens não são grande coisa. Mas eu cá me desenrasco. Assim que possa vou refazer, isto é se achares que é boa ideia. Pardon, por só agora responder A maneira com que disse não foi das melhores? Vejo que interpretaste mal, pois que saiba não escrevi nada a difamar te a ti ou a todos os teus trabalhos já realizados, apenas expus a minha sincera opinião acerca da set que te encomendei a quase 1 mês. | |
| | | Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* Qua Set 23, 2015 1:25 pm | |
| Faz assim, S., na ficha do pedido mete uma notinha na parte do "tema" a dizer para escolherem, se quiserem, a imagem que desejarem. Just saying...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja da S.Girl* | |
| |
| | | | Loja da S.Girl* | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |