Autor | Mensagem |
---|
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Qua Nov 20, 2013 8:15 pm | |
| Eu ando so a sonhar com o forum , Jogos online e a Akatsuki o.o | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Seg Dez 30, 2013 12:24 pm | |
| Sonhei que estava na Casa Dos Segredos rodeada de gajos bons então eu tinha entrado com o segredo "Mantenho uma relação incestuosa com o meu tio que está dentro da casa". E o meu tio era um gajo BOM PRA CARAÇAS tipo bué alto, musculado e tudo de bom (Quem me dera ter um tio assim :C) O_o Então dps a voz mandou ele atirar se a uma gaja como missao e eu fiquei com ciumes e atirei me a um gajo para ver se ele gostava q eu tbm lhe tivesse a fazer ciumes. Dps fomos ao confessionario a chorar, pedimos desculpas um ao outro e tudo se resolveu '-' E fim do sonho xD Talvez tenha sonhado com mais coisas só que não me lembro... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Dom Jan 19, 2014 8:55 pm | |
| No outro dia sonhei que a minha escola tinha sido destroida e que depois era raptada pelos Akatsuki quem me tornavam Ninja e etc *-* | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Dom Jan 19, 2014 9:23 pm | |
| Hoje eu tive um sonho muito estranho, continuação estranha de outro estanho que tive ainda este ano D: No outro sonho eu e a minha turma fomos ao Japão (fomos selecionados para dançar'-') e tinha-mos de pagar 1500 ienes(a moeda do Japão. Não tenho a certeza que é essa) e eu tive de voltar para Portugal para conseguir arranjar. O que era estúpido porque...era mais fácil encontrar no Japão do que em Portugal. ._. Acho...e acabou o sonho do outro dia. Agora a continuação. Eu estava a ir para casa com a Ana. Ana Sofia. :v Ela era da minha turma. Por mais estranho que pareça. E fomos para minha casa. Estavamos à espera da minha mãe para ela nos dar. Depois fomos as duas a correr nas escadas ver se ela vinha. Estavamos mas era a voar.'-' demora-mos 2 segundos a chegar à em baixo '-' e quando chegamos, ela veio logo e dissemos "Mãe, precisamos de 1500 ienes para dançar no Japão. É uma cena para a escola." e ela deu. FOGO MAS COMO ELA TINHA? Q_Q e logo a seguir apareceu, num carro vermelho todo XPTO :v o Mii-kun e o pai dele (ninguém conheçe. Só a Reila) a sairem do carro a andar de skate e o pai dele também e vestido à chefe de cozinha com uma cena na cabeça. A minha reação foi mais ou menos esta: ._. E depois voltamos pro Japão e dissemos as raparigas que iam dançar conosco e demos o dinheiro e acabou o sonho ._. | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Qua Fev 19, 2014 8:51 pm | |
| Sonhei que estava a aprender cenas sobre judeus e um amigo meu chega e tira bonecos do meu estojo e diz que são os Deuses que os judeus adoram. | |
|
| |
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Qua Fev 19, 2014 9:35 pm | |
| eu agora de repente lembrei-me de um sonho que tive em que uma miúda lá na escola não aparecia há muito tempo. então, eu perguntei a uma amiga dela o que se tinha passado e ela disse que essa moça vinha mais à escola na primavera lol'd | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Sáb Fev 22, 2014 10:35 am | |
| Eu lembro-me de um sonho em que eu tava com toooodos da minha familia (ate aqueles que ja morreram) num parque e começam todos a desaparecer um por um e eu ficava sozinha a chorar... | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Sáb Fev 22, 2014 11:32 am | |
| Eu tenho o melhor sonho de sempre, o sonho preto.
Sabem como é o sonho preto?
É um sonho que esta tudo escuro. XD | |
|
| |
Té Fairy Tail
Mensagens : 190 Idade : 27 Data de inscrição : 15/02/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Sáb Fev 22, 2014 11:38 pm | |
| Eu adoro sonhar e ouvir-me a mim mesma... *ironia* Acho tão estúpido... Tipo, estamos a dormir, não nos devíamos ouvir, certo? X) | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Sex Fev 28, 2014 10:34 pm | |
| O meu ultimo sonho foi tipo - Estava eu na coreia quando choco com os BIGBANG e depois temos varias aventuras juntos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. | |
| |
|
| |
| Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. | |
|