Olá, minna-san!
Hoje trago o meu primeiro tutorial. Como eu vou fazer mais, este será um tutorial de uma sain, ou assinatura, simples.
Primeiro quero falar do Photobucket. Photobucket [Cliquem Aqui]
Muita gente usa o Imageshack, mas quando eu queria meter um wallpaper com mais de 2000 de largura, ele não deixou. Então eu começei a usar o Photobucket e digo já que estou muito contente com ele, então sugeria que vocês tivessem conta lá. Pois até podem ver as artes das outras pessoas, metem um coração (isso quer dizer que gostam), podem comentar...e depois aparece também os "views", ou seja, as pessoas que viram esse vosso trabalho.
Até podem editar lá. Eu fiz uma coisa que ficou muito gira. Mas depois o que era transparente, ficou preto. Então recomendo, a quem fizer, que façam numa sain simples, sem aquelas formas e que não apareca transparente.
Agora passando à sain...Aviso: Quem não leu sobre o Photobucket, sugiro que leia. Há pessoas que passam à frente e tal. x3
A sain que vos irei ensinar hoje, será esta:
Vamos começar a fazer? :3Abrem no photoshop com as seguintes medidas: 500 x 170
Pintam, com a cor que quiserem, o fundo. Nesta sain pode ser com transparente ou sem, tanto faz porque vamos pintar.
Eu pintei a minha com a cor do cabelo da minha render, png, como quiserem.
Depois colocam a vossa render na sain. Para quem não sabe, render é uma personagem de anime (ou qualquer outra coisa) que seja transparente. ^w^ Tipo assim.
Depois fazem CTRL + J e a vossa render vai duplicar. Metem ela de pernas para o ar e terá que ficar ao lado da vossa render original. E metem a opacidade 35% ou como ficar melhor. Tipo assim:
Depois colocam uns brushes, texturas, como vocês quiserem. Ao vosso gosto, mesmo.
Se quiserem meter a cor da boneca vais viva, vão a Image > Adjustments > Curves | E fazem tipo uma curva...por isso se chama curva. E fazem a curva ao vosso gosto. ^w^'
Depois de meterem mais e mais brushes, texturas, etc etc...foi o que eu fiz...meti a tipografia. Yay! ^^
Depois completem um bocadinho, metem cores vivas, vocês é que sabem. x3
O resultado ficou assim.
Se não souberem meter texturas ou fazê-las ficar bem na sain, eu depois posso explicar isso, e o tipo de tipografia mais recomendado, e tal. ^w^
Ficou um pouco mal, mas enfim. ^^ Eu outro dia faço tipo as minhas, mas para isso precisam perceber sobre texturas e como eu as meto. ^^'