| Uma ideia trabalhosa o/ | |
|
+5Sophie Shizuri TsukiGirl S.Girl* Aeryn Miki 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aeryn Miki Fairy Tail
Mensagens : 462 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : The Earth ♥ Chaves : :1:1:0
| Assunto: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 1:50 pm | |
| Bem, tou aqui para chatear vossas cabeças de novo kkk' o/ Mas vá, be happy~~! Essa aqui é até meio trabalhosa ... mas pode até dar certo. Pensei nessa ideia porque me sinto muito chata fazendo pedidos aos artistas do forum e não recebem nada em troca ;A; E acho que os trabalhos aqui no forum sao tao lindos que merecem algo mais neh ~~ Também pensei nisto porque com esta ideia, os membros terão mais vontade de postar coisas tipo texturas e tal para ajudar os outros membros \o Então, esta ideia faz com que o forum tenha um pouco mais de RPG Poderiamos ter, debaixo do nosso nome, algo do género casado/a com , mas tipo, dinheiro \o/ Este dinheiro poderia ter um nome completamente original para o forum, mas visto que estamos num forum de Fairy Tail, poderiamos ter esse nome, relacionado com algo no anime . Ganhariamos dinheiro com : Concursos ganhos Jogos ganhos Pedidos que se façam nas nossas lojas Ofertas de aniversário Por cada imagem postada, por exemplo, nas galerias de texturas, brushes, styles, shapes, e renders etc Gastariamos dinheiro com : Fazer pedidos nas Lojas do forum Entre outras atividades que poderiamos criar no forum ~~ Esta ideia iria estimular os membros a serem ativos, e a recompensarem os artistas játinhaditoissomesmonehBom, para que não fosse algo muito abusado para os adms e mods, poderiam ser de pouco valor tipo, por cada imagem (bem escolhida e de qualidade, nao bastaria ir no google pesquisar e postar uma napresta qualquer neh~~) É acho bem trabalhoso, mas não sei, poderia levar umas alterações para não ser complicado, daí eu estar postando para que haja mais sugestões nessa sugestão o/ Só achei que seria divertido ter mais RPG & principalmente, compensar os artistas fenomenais fo forum ;7;// E é só ... por agora. | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 3:50 pm | |
| Se percebi, tu queres fazer um género de RPG mas geral! Bem poderia resultar, mas as ideias precisam de ser mais trabalhadas e para isso conto com a ajuda de todos! O dinheiro podia ser "Jewel" que é o que usam no anime. Quando ao ganhar e gastar penso que seria um pouco trabalhoso para os admins estarem sempre a ver tudo e a mudar o dinheiro... chegaria a uma altura que seria uma confusão... EDIT: TÓPICO MOVIDO PARA SUGESTÕES! | |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
Mensagens : 462 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : The Earth ♥ Chaves : :1:1:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 4:35 pm | |
| É trabalhoso mas poderia ajudar com membros x3 | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 4:49 pm | |
| Sim poderia ajudar, mas como eu disse teria de ser bem trabalhada antes de ser aplicada para não gerar confusões. Mas isso seria com a ajuda de todos. Resta esperar a opinião do resto da administração/moderação. xD | |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 5:14 pm | |
| Se precisares de ajuda já sabes Ady x3 | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 8:26 pm | |
| a ideia e bem interessante no entanto seria complicado para quem estivesse responsavel por ir alterando o dinheiro e tranferir d eum para ouro no caso dos pedidos e a longo prazo poderia acabar por ficar meio confuso e quem sabe esquecido caso o responsavel por exemplo tivesse de se ausenter no entanto se bem pensada e trabalhada quem sabe como poderia funcionar | |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 9:16 pm | |
| Pois, tens razão, se houvesse forma de isso acontecer automaticamente era lindo. Mas...quem sabe | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua Ago 28, 2013 10:36 pm | |
| A ideia é gira...mas eu aposto que as pessoas vão deixar os RPG's...sempre acontece isso. /: | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qui Ago 29, 2013 3:19 am | |
| Uau a Sophy está inspirada em ideias o: Eu acho uma ideia fixe, yah o dinheiro podia ser "jewel" xd Mas claro é bastante trabalhosa mas eu posso ajudar claro ^-^ Isso é tipo missões fazemos uma coisa (bem obviamente xd) e ganhamos dinheiro e até se adequa ao anime ! Good ideia,Sophy ^-^~ | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
Mensagens : 44 Idade : 24 Data de inscrição : 17/01/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Sáb Abr 19, 2014 4:53 pm | |
| Sei que este tópico está inativo mas.. o meu forum gira muito em torno de RPG's acho que podia ajudar porque já estou habituada e acho que isso de os membros deixarem de lá ir é mentira...no meu forum adoramos lá estar ^-^ Se precisarem de algo digam! | |
|
| |
Snow™ Crime Sorcière
Mensagens : 19 Idade : 24 Data de inscrição : 30/03/2014 Localização : Marryland ♠ Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Sáb Abr 19, 2014 6:30 pm | |
| Nyan.. Eu apoio a ideia~! >u< | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Sáb Abr 19, 2014 6:32 pm | |
| *-* só acho complicado a parte de gerir o dinheiro de resto ^^ | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Sáb Abr 19, 2014 9:54 pm | |
| o problema nao me parece ser abandonar o rpg sim que pode acontecer mas com um rpg também pode acontecer centrarem-se demasiado nele e abandonar o resto do forum seja como for acho que esse pormenor ate se consegue dar a volta | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Sáb Abr 19, 2014 10:14 pm | |
| sim na parte do dinheiro podiam criar um tópico onde fosse registado quando era preciso tirar ou acrescentar para ficar mais organizado ^-^ | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Dom Abr 20, 2014 8:37 pm | |
| Sim... Mas para por a ideia em pratica tem de ser bem trabalhada e planeada. | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Dom Abr 20, 2014 8:53 pm | |
| Sim ^^ Vocês da administração saberão o que é melhor para o forum! | |
|
| |
VinciGT2 Raven Tail
Mensagens : 151 Idade : 32 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Setubal Chaves : :0:1:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua maio 21, 2014 9:14 pm | |
| Parece-me uma ideia porreira. Mas mesmo assim tem que ser muito bem trabalhada. Mas se me permitem dar umas ideias, ao final de cada mensagem fazíamos uma barra com caracteres especiais com o dinheiro que nós temos, seria mais ou menos a nossa própria carteira. (desde que ninguém ande a chular a própria carteira como meter lá dinheiro que não ganhou). | |
|
| |
Shiro Crime Sorcière
Mensagens : 41 Idade : 27 Data de inscrição : 19/05/2014 Localização : Vagueando XD Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua maio 21, 2014 9:25 pm | |
| A ideia é muito criativa e até agr não vi nenhum forúm assim, acho que a ideia da carteira do VinciGT2 tb é boa mas o problema seria onde gastar o dinheiro? E que tal, alguém do forúm que saiba fzr bons wallpapers? Isto seria necessário criar uma galeria própria onde se pudesse visualizar e baixar os wallpapers. Cada wallpaper de uma personagem/anime custa x mas se quisesse um wallpapper personalizado custaria mais. Claro quem fala em wallpapper fala em imagem de perfil, avatar e entre outros. Que acham? | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua maio 21, 2014 11:40 pm | |
| ou seja por outras palavras quando alguem pedisse por exemplo alguma coisa nas lojas (ziona dos pedidos) usaria esse dinheiro para pagar o trabalho certo? | |
|
| |
Shiro Crime Sorcière
Mensagens : 41 Idade : 27 Data de inscrição : 19/05/2014 Localização : Vagueando XD Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ Qua maio 21, 2014 11:49 pm | |
| exato, eu ainda n sabia cm e que isso da loja funcionava xp | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma ideia trabalhosa o/ | |
| |
|
| |
| Uma ideia trabalhosa o/ | |
|