MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』 Qui Fev 13, 2014 6:11 pm | |
| Tão brutais maria reila OMGOSH! | |
|
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』 Ter Fev 25, 2014 9:41 pm | |
| Bom, como já disse no DeviantART, este desenho ainda não está acabado, falta eu colocar lá o meu nome e escrever T.O.P com letras fofinhas, e talvez pinte o fundo u.u Amanha eu vou acabar todos os desenhos, então amanha postarei mesmo a versão final, por enquanto, fica aqui o que eu já consegui fazer ontem e hoje: ( Link do desenho no DeviantART: http://jidrug.deviantart.com/art/BIGBANG-S-T-O-P-Draw-436653447 ) - Desenho :
Uma assinatura: - Assinatura :
Última edição por Reila em Ter Fev 25, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』 Ter Fev 25, 2014 9:46 pm | |
| Como eu disse no D.A. - Citação :
- O.o Já desenhas assim com essa idade? o.o
Tu andas mas é a fazer batota pah! xD A sign ficou fixe. | |
|
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』 Ter Fev 25, 2014 9:49 pm | |
| Talvez porque eu desenho desde que me conheço por gente e-e E nao, nao ando, tenho um video a desenhar o cabelo e as sombras e mais umas coisas que faltavam, nao pude gravar desde o ínicio pois fiz o desenho na aula de PT e de Geografia (podes perguntar à Ana se quiseres, tou ao lado dela) u.u :C E nao me chames de batoteira q eu nao gosto :C Eh tipo... Esforcei me para duvidarem de mim... Nao eh cool e-e E tenho a certeza que não irias gostar que duvidassem de ti quando fizesses algo, ainda pra mais pois o motivo é a tua idade. Idade não tem a ver com caracter ou capacidades. Além disso, talvez eu desenhe assim pq eu treino, esse desenho já teve muitas tentativas falhadas até eu conseguir fazê-lo assim C: - Spoiler:
Dps dizem q ter 13 anos eh cool ._. Nao podes fazer nada sem ser julgado ._.
E obrigada :3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 『Galeria Da ᴙeila√』 | |
| |
|