| Omedetou Shizu! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:00 am | |
| - Spoiler:
O primeiro aniversariante do forum! Muitos parabéns minha coisa fofa *w* - bolo:
| |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:02 am | |
| Para bens shizurinha um otimo dia muita diversao muitos bolo e muitos doces hehe | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:02 am | |
| PARABEENS BADALHOCAA! *-----* Depois dou-te a prenda *o* | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:30 am | |
| A primeira aniversariante só podia ser eu. u.u OBRIGADO! *-* Queria agradecer à minha mãe e ao meu pai porque sem eles eu não estaria aqui. Muito obrigado a eles pelo duro e preciso e saboroso (ou não) trabalho que tiveram em me fazer maybe na cama debaixo dos lençois! Ou por cima deles. Quem sabe, you know... 8D Obrigado aos meus brinquedos em criança, fizeram-me muito feliz. Obrigado ao PC que me tirou dias de seca. Obrigado ao MP4, porque eu amo ouvir música...JUST BABY TONIGHT! LALALALALALALALLALA! \O/ WOOOH! BORA DANÇAR TODO MUNDO! \O/ Obrigado aos meus poucos amigos na vida real e um MUITO OBRIGADO u.u aos meus amigos virtuais que eu amo tanto. *o* Obrigado à Sónia e à Tina... *cri cri* ninguém conhece. c: Mas agora...*rufar dos tambores*
OBRIGADO A MIM, PORQUE SEM MIM NÃO SERIA EU! *-*
AMOOOO O BOLO! AMOOO A YUI *-* Estou muito esaltada hoje. u.u Bom, muito obrigado a todos. x3 | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:32 am | |
| hum belo testamente hehe vava mas agora cuidado com os doces nao abuses senao depois gastas o dinheiro que receberes no dentista e isso sim nao e muito agradavel (hehe) | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:39 am | |
| Esse testamento me comoveu...DE RISO pahahahha Ok eu não estou bem '-' Acho que me entusiasmei demais c: Vah hoje como é o teu dia (HOJE É O TEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ \o/) podes comer os doces que quizeres (sem exageros u.u), beber champomi e amanhã DORMIR O DIA INTEIRO! E aproveita e passa por cá *--* Aproveitamos e vamos as duas à piscina! *--* | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 12:48 am | |
| - Shizuri escreveu:
- A primeira aniversariante só podia ser eu. u.u
OBRIGADO! *-* Queria agradecer à minha mãe e ao meu pai porque sem eles eu não estaria aqui. Muito obrigado a eles pelo duro e preciso e saboroso (ou não) trabalho que tiveram em me fazer maybe na cama debaixo dos lençois! Ou por cima deles. Quem sabe, you know... 8D Obrigado aos meus brinquedos em criança, fizeram-me muito feliz. Obrigado ao PC que me tirou dias de seca. Obrigado ao MP4, porque eu amo ouvir música...JUST BABY TONIGHT! LALALALALALALALLALA! \O/ WOOOH! BORA DANÇAR TODO MUNDO! \O/ Obrigado aos meus poucos amigos na vida real e um MUITO OBRIGADO u.u aos meus amigos virtuais que eu amo tanto. *o* Obrigado à Sónia e à Tina... *cri cri* ninguém conhece. c: Mas agora...*rufar dos tambores*
OBRIGADO A MIM, PORQUE SEM MIM NÃO SERIA EU! *-*
AMOOOO O BOLO! AMOOO A YUI *-* Estou muito esaltada hoje. u.u Bom, muito obrigado a todos. x3 Ai jasus... quem passar aqui na rua pensa que sou maluca xD yeah you know? Bring the boys out We bring the boys out We bring the boys out Yeah lol lembrei-me disto logo!Que tenhas um bom dia pah *w* | |
|
| |
shinonara Sabertooth
Mensagens : 695 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Cova-Gala c(x Chaves : :3:0:0
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 1:02 am | |
| Parabéns Shizu | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 10:58 am | |
| Parabens, Shizuri. ^^ Primeiro de tudo, para além teres esse bolo da Yui, vais ter um pedaço do bolo da Patchouli Knowledge (gosto bué dela, mas não é a minha favorita de sempre). Agora o presentinho... *drums on* Cá está! O uniforme de K-ON! que não me lembro de que academia é. XD Espero que tenhas gostado, Shizuri. ^^ | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:19 pm | |
| Obrigado a todos, mais uma vez. :3 - TsukiGirl escreveu:
- hum belo testamente hehe vava mas agora cuidado com os doces nao abuses senao depois gastas o dinheiro que receberes no dentista e isso sim nao e muito agradavel (hehe)
Eu? Comer doces? Achas mesmo? o: Longe de mim. o; Ia mesmo para o dentista! ... c: - Sophie Kasumi escreveu:
- Esse testamento me comoveu...DE RISO pahahahha
Ok eu não estou bem '-' Acho que me entusiasmei demais c: Vah hoje como é o teu dia (HOJE É O TEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ \o/) podes comer os doces que quizeres (sem exageros u.u), beber champomi e amanhã DORMIR O DIA INTEIRO! E aproveita e passa por cá *--* Aproveitamos e vamos as duas à piscina! *--* LOLIS! xD Eu não gosto de champomi. ;_; Muito menos de champanhe. Odeio álcool. Não gosto de dormir o dia inteiro, o PC é importante pra mim. Não passo. u.ú - S.Girl* escreveu:
- Ai jasus... quem passar aqui na rua pensa que sou maluca xD
yeah you know? Bring the boys out We bring the boys out We bring the boys out Yeah lol lembrei-me disto logo!
Que tenhas um bom dia pah *w* Ai mãe. ahah xD Brigadooooo. :3 - shinonara escreveu:
- Parabéns Shizu
Arigatou, Rodriguinho. xD - Lycania_Izayoi escreveu:
- Parabens, Shizuri. ^^
Primeiro de tudo, para além teres esse bolo da Yui, vais ter um pedaço do bolo da Patchouli Knowledge (gosto bué dela, mas não é a minha favorita de sempre).
Agora o presentinho...
*drums on*
Cá está! O uniforme de K-ON! que não me lembro de que academia é. XD
Espero que tenhas gostado, Shizuri. ^^ Brigado. C: Tem bom aspeto. *-* OMG! EU SEMPRE QUIS TER ISSO! SDFYHUISJZDKOVGUPKLYTIRE EU QUERIA IR AO IBERANIME COM COSPLAY DA YUI. *-* Agora alguém me quer dar uma guitarra? xD Igual à ela, ja agora. .3. É da Toyosato Elementary School! :3 Pelo menos na vida real, é. ._. Porque a escola delas existe na vida real e é igual. *w* Quem me dera andar lá ;O; | |
|
| |
shinonara Sabertooth
Mensagens : 695 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Cova-Gala c(x Chaves : :3:0:0
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:31 pm | |
| O teu dia está a ser bom Shizu-nee? ^_^ | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:36 pm | |
| Não. Tive de arrumar a casa. Eu merecia descanso. u.ú Mas vai ficar quando vier os meus amigos a casa e depois vamos passear. \õ/ | |
|
| |
shinonara Sabertooth
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:38 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk está bem xP se houver party chama O: | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:39 pm | |
| Não, não vai haver. Só quando eu fizer 18 anos. u.ú | |
|
| |
shinonara Sabertooth
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:45 pm | |
| | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:56 pm | |
| Mas nos 18. o: Assim os teus pais deixam. C: | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 2:58 pm | |
| ai rapariga nao tenhas tanta preça nos 18 e falo por esperienci propria hehe
bem ao menos estas a divertir-te no teu dia? | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 3:04 pm | |
| Oh. Eu só queria chegar aos 18. Mas depois não queria crescer mais. D: Não. :C Está toda a gente atrasada. xD | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 3:08 pm | |
| hum ficar plos 18 nem e ma ideia mas talvez preferisse ficar plos 17 ja que aos 18 apesar de tudo acaba por se ter de ter um pouco mais de responsabilidades se bem que por outro lado acaba por ser o mesmo (principalmente se se continuar em casa do pais)
va devemn estar a chegar por isso relex e diverte-te | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 3:38 pm | |
| - undefined escreveu:
- Sophie Kasumi escreveu:
- Esse testamento me comoveu...DE RISO pahahahha
Ok eu não estou bem '-' Acho que me entusiasmei demais c: Vah hoje como é o teu dia (HOJE É O TEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ \o/) podes comer os doces que quizeres (sem exageros u.u), beber champomi e amanhã DORMIR O DIA INTEIRO! E aproveita e passa por cá *--* Aproveitamos e vamos as duas à piscina! *--* LOLIS! xD Eu não gosto de champomi. ;_; Muito menos de champanhe. Odeio álcool. Não gosto de dormir o dia inteiro, o PC é importante pra mim. Não passo. u.ú
Então fica todo o dia no pc que se lixe ;D O importante é que passes bem o dia ;33 ò.ó Sua má! u_u Eu como sou fofa vou te dar...c: - Spoiler:
A GUITARRA DA YUI ! Agora tens o kit completo! :33 | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 5:11 pm | |
| prendinha^^ | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 9:07 pm | |
| Oppa, foi um dia divertido. ^^ Pena que depois eu tive que trabalhar... '-' a meter a mesa e tirar. :C
OBRIGADO SOFIA. *-* Tenho um bolo, um uniforme, e a guitarra. Já posso ir para a escola. *-*
Awn que lindo Tsu. OMD! *-* Yui *-* Vou meter na minha assinatura *-* | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 9:11 pm | |
| Assim já podes ir ao iberanime c: Tu de Yui e eu de Misty *-* Eu ainda te vou fazer mais uma coisinha surpresa c; | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 9:12 pm | |
| fico contente que tenhas gostado e divertido afinal é isso que se quer ^^ | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Omedetou Shizu! Dom Ago 11, 2013 10:24 pm | |
| Eu não posso ir ao Iberanime. C: Mas quem me dera puder ir. +.+ | |
|