| Sites de Demon~Mei | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Sites de Demon~Mei Sáb Set 14, 2013 7:12 pm | |
| Meus Sites: Fórum Labirinto Yokai Fórum Mizuki Daigaku - RPG Blog Cereja de Primavera Fórum Mundo Mágico RPG (Fairy Tail)
Sites que sigo: Fórum Navegantes da Lua - Sailor Moon Fórum Otome Mansion Fórum para Raparigas Blog Dormiu
Sites de Anime/Mangás Anime DokiDoki XS - WebAnimes AnimeQ Central de Mangás
Jogos: Amor Doce Princesa Pop CroMimi NarutoGame BleachGame
Última edição por Demon♦Lord♦Myuuko em Sex Abr 18, 2014 12:16 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Dom Set 15, 2013 6:50 pm | |
| É possivel de eu ser um Inu, Mei? - P.S.:
Mei posso chamar-te por Meiling?
| |
|
| |
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Cereja de Primavera Dom Set 15, 2013 8:42 pm | |
| Yo, Aqui estou eu mais uma vez XP Desta vez é com um blog. Eu o criei em 6 de Setembro (Mas ele era muito inativo) teve duas alterações no nome (1° nome: Perfect Place; 2º nome: Cereja de Primavera) O Blog Cereja é inspirado no Blog Dormiu, da Zuka-Sama (Que a admiro) Tento adotar um cronograma, com uma postagem por semana ^^ Siga-o Link: Blog Cereja de Primavera - Spoiler:
Ser um Inu? Nos grupos?
*Pode me tratar por Meiling, sim ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Seg Dez 09, 2013 7:18 pm | |
| Yo... Mizuki Daigaku é um RPG
Inscrevam-se e Divirtão-se
http://mizuki-daigaku-rpg.criar-forum.com/forum
Gomem pelo duple-post
Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Qui Dez 12, 2013 9:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Qui Dez 12, 2013 9:40 pm | |
| Yo Minna! Gostaria que se inscrevessem em meu Fórum Labirinto Yokai
"Um labirinto que você vai querer se perder"
Meu fórum, Labirinto yokai é um fórum de Nekos & Yokais Like a Star @ heaven
Link: http://labirinto-yokai.foruns.com.pt/forum
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Sex Abr 18, 2014 12:23 am | |
| Yoo Minna!! Como vão? Então faz uns dias que eu criei esse fórum, e não esta exatamente completo... É um fórum RPG de Fairy TailO Nome não tem muito aver... talvez... Eu achei que "RPG Fairy Tail" era muito simples XP E mundo mágico... bem, Fiore (E o anime em si) é um mundo mágico huehuehue) Etto... Enfim... Espero que gostem do fórum. Se registrem & criem seu mago =^.^= Se tiverem sugestões, coloquem-nas no tópico de sugestões Sugestões para o Fórum Mundo Mágico RPG | |
|
| |
kakukualex
Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 21/07/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Seg Jul 21, 2014 9:27 am | |
| Obrigado por compartilhar este rpg, mas é que merecia paly? Espero que ele é realmente baseado no anime original, assim como Bleach Online de gogames ... http://www.gogames.me | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Qua Jul 23, 2014 12:52 am | |
| - kakukualex escreveu:
- Obrigado por compartilhar este rpg, mas é que merecia paly?
Espero que ele é realmente baseado no anime original, assim como Bleach Online de gogames ... http://www.gogames.me
Apresenta-te por favor e lê as regras. ^^ | |
|
| |
carloszhu
Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 10/04/2015 Chaves : :0:0:0
| Assunto: new chaos online game Open betaed Sex Abr 10, 2015 10:43 am | |
| Obrigado por compartilhar este rpg, mas é que merecia paly? Espero que ele é realmente baseado no anime original, assim como Chaos Online de gogames ... Chaos from joybit | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei Sáb Abr 11, 2015 12:14 am | |
| carloszhu, tens de te apresentar primeiro. Para fazeres a tua publicidade deves criar um tópico. FIM DO OFF TOPIC! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de Demon~Mei | |
| |
|
| |
| Sites de Demon~Mei | |
|