| Nao aguento mais! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kidkun12 Mermaid Heel
Mensagens : 11 Idade : 26 Data de inscrição : 10/09/2013 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 5:35 pm | |
| nao aguento mais isso,estou me retirando do forum,o motivo:voçes me tratam mal enquanto tratam os outros bem Nao aguento mais isso,xau e ate nunca mais ¬¬ | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 5:38 pm | |
| Tratamos-te mal? E tu? Por favor, andas a arranjar confusão com todos os membros. Eu aviso-te para o teu bem. Eu não quero confusões no forum! | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 6:06 pm | |
| wtf? '-' Quem é que anda a tratar mal de quem? ._. filho, nós aqui nunca tratamos mal a ninguem só chamamos à atenção..se não queres aceitar isso..olha, não podemos fazer mais nada.. A decisao é tua...então...xau e se cuide ;3 | |
|
| |
shinonara Sabertooth
Mensagens : 695 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Cova-Gala c(x Chaves : :3:0:0
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 6:15 pm | |
| Nunca te fiz nada xP mas se é assim Bye boa viajem xD Quem perde es tu por isso xD | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 6:21 pm | |
| Aqui ninguem te tratou mal TU É que trataste mal por tanto se tas mal mudaste. Tu andas a zuar dos membros ...Não quero confusão no forum dá minha mana u.u (Miyu). Por tanto boa viagem e tu vais sair a perder kid digo-te isto, a gente avisa e tu n ligas portanto agora é assim...
| |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 6:26 pm | |
| creio que ja disseram tudo quem comentou antes acho muito pouco provavel alguem te ter tratado mal aqui se chamaram a atençao isso sim acredito e sera porque teriam raxao para o fazer mas ai nao foste o primeiro nem seras o ultimo pois ha que manter a ordem para o forum ser apelativo e agradavel e confusoes no meio nao me parece a melhor opçao para isso seja como for pouco te vi online no forum (a nao ser no chat apesar de nem sempre la estar), quanto ao resto aui nunca ninguem foi antipatico com ninguem muito plo contrario deve ser dos foruns onde ja estive em que os membros se dao todos bem quase uma familia por assim dizer, mas a decisao e tua e se é isso que queres realmente entao adeus | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Dom Set 29, 2013 8:54 pm | |
| Parece que tenho que responder, huh? Eu te vou dizer os erros que você fez:
1 - Você apresentou com um "oi". E o resto da informação? Está onde?
2 - Mal eu entrei pela primeira vez você me ataco como se fosse rpg. Eu não me importo, mas os outros?
3 - Você disse "beija a Mizumi, casou com a Nikkon e agora vai trepar com a S.Girl" acho que foi um bocado mau, ficaria calado nessa altura.
4 - Me viu com tanta gente com quem casei, e desconfia que eu quero mamas? Essa foi má a serio. E se eu casasse por gostar delas e não elas serem fantoches.
Eu acho que tenho que dizer que é o Silver Demix BR,lamento.Tenha um bom resto da tua vida.
Lycania_Izayoi | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Qui Out 03, 2013 6:33 pm | |
| Ah pessoal deixem-no lá..se ele quer ir que vá....ninguem o obriga a ficar...ele é que age como uma criança de 5 anos e até acho que uma criança de 5 anos nem age assim mas prontos...Que infantil,pah -.-'
| |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Nao aguento mais! Qua Fev 26, 2014 6:41 pm | |
| TÓPICO BLOQUEADO! TÓPICO MOVIDO PORA AUSÊNCIAS E APRESENTAÇÕES! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nao aguento mais! | |
| |
|
| |
| Nao aguento mais! | |
|