| Clube de Naruto (Classico e shippuden) | |
|
+5C.M. Moon S.Girl* Lycania_Izayoi Demon♦Lord♦Myuuko MiizuYukii 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Nov 24, 2013 9:39 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Bom, este clube é dedicado aos fãs do anime Naruto Podem escolher quantas personagens quizerem. ^^ Konohagakure Hokages: Senju Hashirama – Senju Tobirama – Sarutobi Hiruzen – Namikaze Minato – Tsunade - (Temporário) Shimura Danzou – Team Kakashi: Hatake Kakashi – S.Girl* Yamato - Uzumaki Naruto - S.Girl* , C.M.Moon Haruno Sakura –S.Girl*;Sakura Yamazaki Sai – Hanko Uchiha Sasuke - Team Kurenai: Yuuhi Kurenai - Aburame Shino – Akamaru – Hyuuga Hinata –S.Girl* ,MiizuYukii,Demon♦Lord♦Mei,Leh.~ Inuzuka Kiba - Team Asuma: Sarutobi Asuma - Akimichi Chouji – Nara Shikamaru – Hanko Yamanaka Ino - Team Gai: Maito Gai – Hyuuga Neji – Hanko Rock Lee – Tenten - MiizuYukii,Leh.~ Uchiha Clan: Uchiha Madara –MiizuYukii , Leh.~;Té Uchiha Mikoto – Uchiha Obito – Uzumaki Clan: Uzumaki Kushina – Uzumaki Mito – (Karin) (Nagato) Outros: Jiraiya – Umino Iruka - Sarutobi Konohamaru - Shizune – Lycania_Izayoi Tonton - Rin - Mitarashi Anko – Nara Shikaku - Yamanaka Inoichi - Akimichi Chōza – Aburame Shibi – Katou Dan - Hyuuga Hiashi – Hatake Sakumo – Aburame Muta - Gama – Ebisu – Fukasaku – Gamabunta – Hagane Kotetsu – Inuzuka Tsume – Inuzuka Hana – Morino Ibiki - Ogama Sennin – Gerotora – Yakushi Kabuto - Sunagakure Gaara (Kazekage) –Demon♦Lord♦Mei Baki – Chiyo – Ebizou – Kankuro – Matsuri – Sari – Temari – Yashamaru – Kirigakure Terumī Mei (Mizukage) – Ao – Choujuro – Haku – Momochi Zabuza – Utakata – Yagura – Kumogakure A (Raikage) – Darui – Karui – Killer Bee – MiizuYukii , Leh.~ Mabui – Motoi – Nii Yugito – Omoi – Samui – Iwagakure Ohnoki (Tsuchikage) – Akatsuchi – Kurotsuchi – Roushi – Otogakure Guren – Kimimaro – Tayuya – Zaku Abumi – Taka (Uchiha Sasuke) Hozuki Suigetsu – Juugo – Karin – Akatsuki Deidara – MiizuYukii,Leh.~ Hidan – MiizuYukii,Leh.~,Hanko Hoshigaki Kisame – MiizuYukii,Leh.~ Kakuzu – MiizuYukii ,Leh.~ Konan – MiizuYukii , Leh.~,Hanko Nagato – MiizuYukii , Leh.~ Orochimaru – Demon♦Lord♦Mei Sasori – MiizuYukii ,Demon♦Lord♦Mei , Leh.~ Tobi – MiizuYukii , Leh.~ Uchiha Itachi – MiizuYukii,Lycania_Izayoi , Leh.~;Té Yahiko – Zetsu – MiizuYukii , Leh.~ ------x----- Eu só pus os principais (e posso-me ter esquecido de alguem, se quiserem que acrescente ou se viram que eu me esqueci de alguem digam^^) Pergunta do Clube: 1- Digam quem acham que é o mais forte do Naruto (Classico e shippuden) e porque.
Última edição por MiizuYukii em Dom Fev 23, 2014 4:02 pm, editado 10 vez(es) | |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Sakura Yamazaki Fairy Tail
Mensagens : 23 Idade : 23 Data de inscrição : 23/02/2014 Localização : Tokyo Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:05 pm | |
| Toda a gente gostava de ter a sua personagem | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:08 pm | |
| Eu cá amava ter os 4 gatos que tenho de gifs na assinatura amo eles <3
-------------- Pergunta: O que acham da Akatsuki? | |
|
| |
Té Fairy Tail
Mensagens : 190 Idade : 27 Data de inscrição : 15/02/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:11 pm | |
| Hum... O que é que eu acho da Akatsuki...? A minha primeira resposta seria é tudo lindo e maravilhoso >.< | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:14 pm | |
| A Akatsuki para mim é cheia de homens gatos e de uma mulher linda <3 Acham que eles são muito maus mas o que eles apenas querem é ter paz no mundo e serem reconhecidos pelo que são. Não querendo saber disso é por isso que eu os amo loucamente! P.S : Uma Facto - Todos os homens da Akatsuki morreram sem a capa (alguns mesmo sem camisola XD) | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:15 pm | |
| Tens razão, Miizu-chan u.u Nunca tinha reparado nesse facto, mas agora que falaste nisso, é verdade... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:17 pm | |
| Né XD Como n tinhas reparado? N olhas bem para os gajos ou o que? u.u
| |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:18 pm | |
| O problema é eu olhar bem de mais :3 Nem vejo as capas vestidas ou despidas xD | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:20 pm | |
| Eu reparo sempre para ficar logo maluca XD
*time of fangirls*
OMG ELES SÃO HOT'S CATANO! | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:21 pm | |
| E depois os fangirl's screams nunca mais acabam xD
| |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:22 pm | |
| Eu até fotos deles sem capa tenho no móvel e no pc
------------ Outra pergunta :
O que acham do Sasuke? | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:24 pm | |
| Eu estou quase sem memória no telemóvel por causa das imagens e das músicas xD ___________________________________,,_____________________________________
Acho melhor eu não opinar sobre ele... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:26 pm | |
| O que eu acho do Sasuke é que ele é um filho da mãe e do pai que n sabe o que quer . Ele n sabe o que os amigos dele tem sofrido por ele! Ele n tinha nada de ter tocado no DEIDARA E NO ITACHI N O PERDOOU POR ISSO! É bem feita na minha opinião que o Madara o matouu
(Gomen a todas as que amam o Sasuke Uchiha) | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:28 pm | |
| O problema nesta história toda é: o Sasuke é protagonista. Por muito que o Madara lhe faça alguma coisa, vai sempre haver alguém que o vai salvar, que é o que está a acontecer agora. Neste tipo de animes, são raras as vezes em que o protagonista morre. | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:32 pm | |
| TEEEEEEEMMMMMMMMEEEEE Então eu própria o mato u.u *saca da sua Oc* Eu o Odeio bué , bué >< Tocou nos meus amados u.u Quem faz isso sofre u.u | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:35 pm | |
| Pois... Havia de sofrer havia... E para muita gente ele já está a sofrer... Mas para mim o que lhe está a acontecer não chega... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:37 pm | |
| Para mim ele podia morrer num poço bem profundo que eu n me importava nada até me ria C:
| |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:39 pm | |
| Também eu me ria... Fazia uma festa xD | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:40 pm | |
| Eu chamava a Akatsuki toda para se rir XD (ya a minha Oc é da Akatsuki)
--------------- O que acham do Orochimaru? | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:42 pm | |
| Eu não posso opinar muito sobre o Orochimaru... Mas sei dizer que não gosto dele... :s | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:44 pm | |
| Eu gosto dele um pouquinho Mas acho ele assustador tb | |
|
| |
Té Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:46 pm | |
| Assustador é dizer pouco... Não dá para adivinhar o que vai na cabeça daquela coisa... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) Dom Fev 23, 2014 4:52 pm | |
| Mesmo ><
--------------- O que acham do Deidara? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Naruto (Classico e shippuden) | |
| |
|
| |
| Clube de Naruto (Classico e shippuden) | |
|