| Carne Nova 8) | |
|
+4MiizuYukii S.Girl* TsukiGirl Misa-Misa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Misa-Misa Lamia Scale
Mensagens : 7 Idade : 35 Data de inscrição : 21/12/2013 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Carne Nova 8) Sáb Dez 21, 2013 10:04 pm | |
| Olá, tudo bem com vocês? rs Meu nome é Vanessa, tenho 24 aninhos e não vivo sem mangá, anime e afins. Sou estranha aos olhos de todos ao meu redor por essa paixão otaku rs. O que eu mais escuto é que eu devia parar de ver essas coisas de criança, isso porque eles nunca leram/assistiram o que eu leio/assisto rs. Sou apaixonada por Shonen, meus mangás favoritos são One Piece e Death Note (FT pode não ser meu anime/mangá favorito mais tem um cantinho especial no meu coração). Shojo são Maid-sama e Ouran. Fora os Boys Loves, Crimson Spell, Maiden Rose, Seito Kaichou ni Chuukoku e View Finder são meus faviritos *-*' sou uma completa Fujoshi. Faço faculdade de Administração com ênfase em comércio exterior, e tenho planos de seguir carreira no exterior. Sou extremamente tímida pessoalmente e descontrolada na internet. Falo muita merda e passo vergonha sozinha, principalmente quando leio. Enfim, talvez eu realmente seja estranha rs, mais uma estranha feliz. x.o.x.o. | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Sáb Dez 21, 2013 10:08 pm | |
| ola misa-misa se bem vinda espero que te divirtas por cá acho que somos parecidas um pouco na personalidade vida diaria/vida virtual mas adiante espero que nos demos bem se precisares de alguma coisa é só dizer | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Sáb Dez 21, 2013 10:16 pm | |
| Bem vindaaaa! Espero que te divirtas e sejas ativa! Vou adicionar-te no grupo que pediste por mp no outro forum. Porta-te bem e não desapareças! *-* | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Sáb Dez 21, 2013 10:18 pm | |
| Bem vinda ao forum ^^ Espero que te divirtas ^^ | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Sáb Dez 21, 2013 10:26 pm | |
| Ola, Misa-Misa. Eu vou bem, obrigado. Eu sou o Miguel, mas podes chamar-me por Lycan ou Ly. Eu consigo viver, se aguento 15 dias sem pc, aguento sem manga e anime, infelizmente. E já posso dizer que não sou o mais velho, porque eu ERA até entrar voce. Faço os 22 daqui a menos de 1 mês. Olha, sabe o que importa mesmo? É a tua alma, vai ver que daqui a 7 ou 8 anos, há gente de 30 anos a gostarem de animes. Maid-sama! Lembra-me do Usui, e não da Misaki Ayusawa. Boa sorte na faculdade, eu ando a tentar ter Multimédia. Fascinei-me de editar videos, mas nao tenho pc decente para o fazer... D: Extremamente timida? Todos nós somos timidos, se conhcer-me melhor, vai ver que tenho problemas de interação. Ninguem é estranho, todos são incomuns. ^^ Agora diverte, e talvez um dia, venha a Portugal. | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Dom Dez 22, 2013 9:42 pm | |
| E nóis Misa.... sou exatamente como tudo em personalidade e em como todos dizem me para deixar de ver estes 'bonecos'..na minha terra não há ninguem que goste de anime.... .-. enfim..bem vinda espero que te divirtas e tal c: Aqui toda a gente eh maluca \o | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Qua Dez 25, 2013 1:05 am | |
| Gostei dela também u.u Gostas de ver Doctor Who? *w* gomen, faço a pergunta a toda a gente '-' bem-vinda >w< tenho 16 e tou no curso de marketing C: i'm important *W* -sqn c: | |
|
| |
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Qua Dez 25, 2013 10:36 pm | |
| Bem-vinda Toda a gente é estranha, não te preocupes que não és a única :p e quanto aqueles que dizem que devíamos deixar de ver animes... eles nem sabem o que estão a perder! | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Carne Nova 8) Qua Fev 26, 2014 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carne Nova 8) | |
| |
|
| |
| Carne Nova 8) | |
|