Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
Assunto: saudações gente Seg Dez 30, 2013 12:52 am
boas pessoal sou o monstrodolago666, mas todos me tratam por monstro, M ou mdl para abreviar. registei-me neste fórum a pedido da s.girl. gosto de fairy tail, é uma das minhas séries favoritas, embora prefira algumas mais 'adultas' como gantz, elfen lied e claymore. em contrapartida também vejo muitas animações e filmes para os mais pequenos. gosto de desenhar, da kate beckinsale, da rafaela (num sentido mais 'forte'), de qualquer tipo de música, desde as tristes com letras românticas às barulhentas cheias de berros com uma atmosfera pesada, mais propriamente quando é uma mulher a berrar. elas têm uma extensão vocal mais poderosa que a dos homens e na verdade, algumas berram bem. só detesto a música de discoteca, não passa do mesmo. sou a favor dos direitos dos animais e das mulheres, todos os caçadores, toureiros, violadores e homens que são violentos fisicamente para as mulheres deviam ser todos esquartejados e muito mais.
deixo-vos aqui com uma música divertida:
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 3:08 am
Olha o Monstrinhoo! :33 Á quanto tempo nwn Não sei se te lembras mim..sou a Sophie ou mermaidSophie como era o meu nick no forum MMP nwn Espero que te divirtas e isso ^^
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 9:56 am
Bem vindo c: Bem eu tambem amo Elfen Lied mas sou viciada em Naruto kkkkkkkkk Amo esse estilo de musica *--*,Amo Iron Maiden ,Stratovarius , Manowar , Bullet For My Vallentine entre outras mas tambem gosto de Evanesnce e de rap *-* Gostas de Desenhar!? Desenho real ou manga? *la curiosa* Diverte ^^
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 12:06 pm
Monstro és tu! Lembras-te de mim páh? Q_Q A Keila.Reila! Lembras-te? Q_Q Oh páh até me emocionei D: Seja mto bem vindo ao fórum, não vou dizer pra nao desapareceres pq eu sei q tu es um membro activo xD Enfim, diverte-te mto aqui C: Reencontra pessoas que já não vias há séculos e diverte-te *O* OwO Andas mto chique a falar, lembraste-me do Rafa (Wizard) xD
Shizuri Fairy Tail
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 2:48 pm
MONSTRINHO!!! *W* *shurandu di emosson* ;-; Sou a Shizu!:3 Espero que te lembres de mim .____. Como a S.Girl falou contigo? '-' Eu gosto de Elfen Lied. x3 Ok, assustei-me. Pensei que tinhas dito que eras a favor da violação '-' Fazes-me lembrar o João e o Rafa ao mesmo tempo. WEIRD! C: Bem-vindo u.u
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 3:07 pm
Monstrinho-kun! *-* Awwwww! Que saudadessss! >w< Espero que sejas ativo e tal, escolhe um grupo. -w- *Diz aqui ou por mp porque dá muito trabalho ver os grupos todos* Espero que não desapareças! *-*
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 4:37 pm
monstrinho que saudades **
se muito bem vindo espero que gostes de estar por aqui e acima de tudo diverte-te
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
Assunto: Re: saudações gente Seg Dez 30, 2013 5:44 pm
oie! claro que me lembro de vocês todos, excepto da miizuyukii, penso que não te conheço shizuri, a s.girl contactou-me ao mandar-me uma mp no fórum de mermaid melody quanto aos desenhos, prefiro desenhar coisas da minha imaginação ou então mulheres (apenas as ídolos). ainda hoje desenhei esta moça:
Spoiler:
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
Assunto: Re: saudações gente Ter Dez 31, 2013 3:48 pm
bem vindo, monstrinho.
És o monstro do lago Ness? Se fores,... *Foge*
ahem, diverte-te no forum. ^^
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
Assunto: Re: saudações gente Qua Fev 26, 2014 6:33 pm