|
| O Destino do Rei | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 1:49 pm | |
| É a primeira vez que eu faço isso... espero que gostem... Bem eu vou colocar personagens de animes com os nomes diferentes... Altor: Demon Lord Mei (Meilla Harumi) Data de Criação: 13 de Janeiro de 2014 Idade: Para todas as Idades ^w^ Gênero: Romance, fantasia... Capítulos: Capitulo 01 - O dia que me tornei Rei Capitulo 02 - A "Rainha" e a "Duquesa" Capitulo 03 - Finalmente te encontrei! Capitulo 04 - Nesses 04 anos de solidão... Personagens: - Aparência dos Personagens:
- Yue:
- Jin Amaya:
- Jin Venâncio:
- Celestia:
- Yue Kino:
- Kazuki Yasuko:
- Isao:
Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Qui Jan 30, 2014 11:47 am, editado 5 vez(es) | |
| | | Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 1:50 pm | |
| - Capitulo 01:
Há muito tempo o governo decidiu destruir cinco parques para construir edifícios em seus lugares. Mas esses parques não eram como qualquer um, eles faziam parte do território do templo. Se traçar uma linha entre elas irá aparecer um pentágono, e no centro há um templo. Esse templo pertence aos Deuses Gêmeos: Jin Amaya & Jin Venâncio. Em todos os edifícios a construção não foi terminada, ninguém conseguia terminar e muitos diziam que foi porque eles deixaram os Deuses Gêmeos furiosos. Após algum tempo apareceram o “Cinco Reis” eles decidiram usar aqueles lugares esquecidos para tornar um lugar que as pessoas possam morarem... (Como era esse o objetivo). Ajudavam as pessoas necessitadas, e lá abrigar os sem teto. O governo não queria ter problemas nem criar confusão entre as pessoas... E lá se tornou uma terra esquecida por todos...
O dia que me tornei Rei Reino Verde... Um lugar perdido em meio a sociedade, o "Rei" é apenas um egotista que não se importa com seus "súditos". Apenas quem morava lá eram crianças abandonadas, moradores de rua, entre outros... Aquela mulher... Felipe: Onee-San! Cele-Onee-San!! - Com lágrimas no olhos - Esta doendo! Celestia: Não se preocupe Felipe... Quando eu terminar vai parar de doer... Sarah: Cele-Nee-San... O que aconteceu com o Felipe? Celestia: Ele só se machucou brincando... Pronto, terminei o curativo... Felipe: Não foi quando eu estava brincando... - Ainda em choro - Foi o Crig! Ele me bateu! Yue: Ele fez o que? - Yue, era a mulher mais estranha e misteriosa que eu já vi... As vezes parecia um animal. Ela estava séria, mais séria que o comum - Felipe quem fez isso com você?! Felipe: Foi... - Com medo, e ainda em choro respondeu - Foi o Crig. O Crig me bateu... Yue nunca me pareceu uma mulher, usava roupas de homem, era distante. E as vezes parecia com o olhar triste... Mas mesmo que todos a não gostassem dela por não ser tão amigável, Yue se importava com os outros mais do que ela mesma. Tempo depois Yue foi até o "palácio" do Rei (O maior prédio do Reino). "Os cinco reinos do labirinto" na verdade são os cinco edifícios não terminado, os "Cinco Reis" tomaram conta de tudo e de todos, naquela época os Reinos eram lugares ótimos para se viver. Os próprios terminaram os edifícios para a moradia do povo abandonado. Para se tonar um rei apenas devia derrotar o atual. Pois o Rei deve proteger seu povo. Mas não era isso que ocorreu, o Rei Verde era mal, apenas abusava de seu poder, ninguém mais queria estar lá. Até que uma mulher apareceu, e estranhamente caminhou nos corredores do palácio, atravessou os guardas (capangas do Crig) e foi em direção da "sala do trono" (o último andar). Os guardas tentaram a impedir, mas sem êxito. eles voaram longe. Yue era muito forte, apesar se não parentar. Crig era egoísta e ganancioso, o tipo que não se importava de sacrificar sus próprios aliados. E foi o que fez, ele temia Yue, e forçou a todos que a matassem. Enquanto seus homens foram caindo um por um, Crig não levatou um dedo para ajudar, apenas tentou fugir. Yue se aproximava cada vez mais e disse: Yue: Ninguém... se esconde... do Luar... Crig foi lançado para o outro lado da sala. Encurralado. Não tinha para onde correr, não tinha homens para ajudar. Yue o derrotou. Como é a regra o Antigo rei não pode mais pisar no reino. Os dias de terror, e medo acabaram. As pessoas que haviam fugido voltaram e Yue era o novo Rei, o Rei Verde!
Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Dom Jan 19, 2014 1:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 1:54 pm | |
| Mei-chi ,onde criou a fic é destinada a fics de fairy tail . Por isso irei mover o topico para o lugar correto
Topíco Movido | |
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 2:03 pm | |
| Certo... Gomen, eu não sabia "^^
Arigatou... | |
| | | Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 2:40 pm | |
| Achei o capitulo muito interessante! Agora quero ver o que a Yue vai fazer com o reino, ela parece-me uma boa personagem. Fico à espera da continuação. Ganbattene | |
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 3:15 pm | |
| - Spoiler:
De nada Meii~chii ^^
Gostei bue do 1º Capitulo *-* Fico há espera de mais ^^ | |
| | | TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: O Destino do Rei Dom Jan 19, 2014 11:05 pm | |
| gostei do 1 capitulo espero por mais | |
| Assunto: Re: O Destino do Rei Seg Jan 20, 2014 6:25 pm | |
| Arigatou *w* Bem eu não sou muito boa em escrever mas... Espero que gostem da minha história ^w^ - Capitulo 02:
A "Rainha" e a "Duquesa" Depois que Yue se tornou Rei, os dias no Reino se tornaram mais ensolarado... Celestia sempre ficou ao lado de Yue, e sempre cuidou das crianças, o Palácio se tornou a nova "casa" de crianças abandonadas, todos eram mais felizes... Até que o Rei precisava de uma "Rainha" alguém que ajudasse a todos os súditos, que expressasse harmonia e todos gostariam de te-la perto. Celestia: Yue~Chan, você precisa arrumar logo uma Rainha! Yue: Não! Não me lembro de Crig ou Rin ter uma Rainha... - Andando pelo salão principal. Celestia: Mas você não é nenhum dos dois, você é Yue, o novo Rei Verde! Yue: Eu nunca disse que queria ser Rei! Celestia: Mas essa é a regra dos Reis! Felipe: Yue-Nii~San não vai ser o Rei? Mariah: Mas se ela não for, quem será?! Celestia: Desculpem crianças... Yue não... Yue: Eu serei o Rei! E sem reclamações! Celestia, você arrumará uma Rainha... - Fala sem olhar para eles subindo as escadas. Mesmo que Yue não quisesse ser o Rei, ela queria proteger a todos, e isso é o trabalho do Rei, não havia como negar. De todos os Reis, Yue foi a única mulher, ninguém acreditava que uma Mulher poderia ser Rei, pois estava enganados. Yue não era um mulher! Ela era... Kino: Então é aqui que fica? - Olha para o prédio e diz com tom de reclamação - Poderia ser um lugar mais confortável... Kino, Yue Kino. Aluno do Colégio Estrela do Amanhã. Kino perdeu o pai há um ano em um acidente e a mãe desapareceu, foram dois anos de procura mas sem exito, mas começou a morar com o Tio Miki, ele é professor e acabou viajando para a Hong Kong por conta do trabalho. Agora Kino estava sozinho novamente... Não queria ficar naquela casa onde o lembrava do Tio que ficaria fora por um ano, e de sua mãe nas fotografias. Acabou encontrando um Hotel para ficar. Perguntou a recepcionista em que quarto poderia ficar. Lá não parecia ter uma boa estrutura mas, era de graça! Kino achou que era uma brincadeira, mas a moça parecia estar sendo sincera e acolhedora... ela respondeu que não tinha os quarto organizados, mas ele poderia passar a noite no quarto que quisesse até que tudo estivesse resolvido. Foi ao último andar e escolheu ficar no maior quarto. Kino: Ah! - Com ar de felicidade - Não acredito que eu posso ficar aqui de graça! E ainda no maior quarto! - Vai até a janela e olha além dela - E aqui tem uma bela vista... queria que a mamãe também visse isso... Não! Eu vim até aqui, para poder esquecer eles um pouco! - Sai da janela - Acho melhor tomar um banho! A útima coisa que ele podia fazer era ir tomar banho, mal ele sabia que tudo mudaria se ele o fizesse. Quando estava prestes a entrar no Box, viu uma silhueta de mulher, ela puxava a cortina. E lá estava ela, o olhando com olhos frios, Kino se virou para a olha-la. Não disse uma palavra, e passou por ele. Kino: Espera! - Sem olhar para ela - Não vai me expulsar daqui?! Ou me jogar algo? Ela o ignorou e continuou. Depois de um tempo, a porta foi aberta novamente e agarota estava vestida e perguntou: - Vai ficar ai a eternidade? Kino: Go-Gomen! - Saiu e estava vermelho - Eu juro eu não vi nada! - O que estava fazendo aqui? Kino: A recepcionista disse que eu podia escolher um quarto para ficar... A garota o pegou pela mão e o levou para baixo, para conversar com a recepcionista. Kino não estava entendendo nada! E pensava: Sabia! isso era uma pegadinha! Agora o que irei fazer?. Quando chegaram ao primeiro andar estava vazio, e só havia uma moça... Kino: Foi ela - Aponta a mulher - Ela me disse para ficar em um quarto! - Celestia! O que esse moleque esta fazendo aqui?! Celestia: Yue... Eu disse que ele poderia ficar uma noite aqui... E amanhã poderia voltar para casa... Yue: Ele não devia ficar aqui! Se ele tem onde ficar então volte para casa! - Ainda o olhando com um olhar frio. Kino: Ei! Me solte sua louca! Foi você que estava no banheiro! - Vira-se a Celestia - Eu sabia que isso era uma pegadinha! Tempo depois Kino explicou a situação dele, hávia confundido o Palácio com um hotel - O que é a coisa mais comum para alguém que não conhece os Reis. Yue permitiu que ele ficasse lá por um ano, até que seu Tio voltasse. Celestia já havia arrumado as crianças em suas camas. Celestia deu a ideia de que Yue Kino fosse a nova Rainha, logo rejeitada pelo Rei. Kino, estava prestes a fugir, não queria ser chamado de "Rainha". O que os colegas dele iriam dizer? Celstia: Porque não Yue? Você disse que eu poderia arrumar a sua Rainha! Yue: Sim, mas porque a "Rainha" seria um homem que é completamente inútil? Kino: Sim, ela tem rasão porque a "Rainha" seria um homem?! Espera, você disse que eu sou inútil? Yue: Cele, você fica melhor nesse papel! - Ignorando Kino. Celestia: Mas porque? Yue eu amo essas crianças tanto quanto amo você! Mas eu não sou uma Rainha... - A voz dela saiu mais suave do que o normal. Yue: Ele não sabe ser uma Rainha! Kino: E também não serei uma! Kino foi ignorado por Yue, sempre que dizia algo. No final, os Rei aceitou a ideia de Celestia. Yue Kino era a nova Rainha, e Celestia era a Duquesa. Apesar de ambos não quer ter tal titulo, foi uma escolha do Rei. Celestia não se importava muito com o titulo "Duquesa" ou qualquer outro titulo, ela só queria poder estar perto de Yue. Quanto ao Kino, ela foi forçado a aceitar o titulo "Rainha", assim ele poderia ficar o quanto quisesse no Reino, e ficar de graça... No dia seguinte, foi anunciado ao todos a nova Rainha e a Duquesa. Celestia: Yue! Porque você não vai procura-lo? Yue: ... Celestia: Yue!? Yue: Gomen Cele~Chan... Não posso, provavelmente ele me esqueceu... Kino: Hum... - Entra no meio da conversa sem permissão - Quem é "Ele" e porque ele te esqueceu?! Celestia: Kino~San? Yue: Rainha, o que faz aqui? Kino: Só queria saber de quem estão falando u3u Celestia: Vejo que não se importa que o chamem de "Rainha" -
- Spoiler:
Kino: Não... todos estão me chamando assim que nem me importo mais... Yue: Rainha... você é do lado de fora né? Kino: Lado de fora? O "Lado de Fora" é além das paredes dos reinos, geralmente ninguém entra por ser lugares esquecidos pela sociedade, e os que estão dentro não saem. Não querem ser tratados como diferentes, como eram antes de entrarem no Reino... Kino explicou onde ela poderia procurar: Em bares, hospitais, na policia... Então saiu em busca do tal "Ele"...
Última edição por Demon♦Lord♦Mei em Ter Jan 21, 2014 6:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: O Destino do Rei Seg Jan 20, 2014 9:35 pm | |
| Adorei o 2ºCapitulo mei-chi *-* continua c: | |
| Assunto: Re: O Destino do Rei Seg Jan 27, 2014 10:23 pm | |
| A chegada do Yue não foi muito legal né? - Capitulo 03:
Finalmente te encontrei! Ninguém sabia mas Yue sempre teve alguém de que gostava muito - Exceto pela Celestia - Ela o conhecia há muito tempo, até então achava que ele estava morto... 04 anos atrás aconteceu um incidente, onde ela perdeu sua família. Naquele dias ela se lembrou de algo que queria se esquecer para sempre... Ela perdeu a pessoa que lhe era mais cara. Ainda tendo a esperança de que possa encontra-lo... Yue: Ei! - Ignora - ...Com licença... Será que poderiam me ajudar em algo? ???: Hum... Claro! ^^ ???2: Em que poderíamos ajuda-lá, senhorita? Yue: Eu estou procurando por uma pessoa... Ela se chama Kazuki Yasuko... ???: Yasuko? Yue: Sim... ???2: Entre por favor Eles estavam a frente de uma restalrante lanchonete... Ela era muito vazia e não tinha muito movimento - Talvez fosse por isso que ambos estavam distribuindo folhetos. Ela entrou, mas dentro só havia uma pessoas, era uma garota tomando chá. Quando entraram, ela se virou lentamente para a porta de sorriu Kazuki: Olá, Jin & Isao? - Ela se virou completamente - E quem seria a jovem senhorita? Yue: Kameyo, sou Kazuki Kameyo! Kazuki: - Exita - Prazer, Kazuki~San... Tenho o mesmo nome que você ^^ Jin (???): Kazu~Chan, ela estava te procurando! Isao (???2): Você não parece conhece-la... Kazuki: - Exita, lembra-se de algo - Tem o cabelo muito bonito ^^ Yue: Yasuko, você é da família Yasuko? Kazuki: Sim... Mas já não é uma família mais... Desculpe eu... Yue: Zuki~Baka - Falou lentamente - Você nunca muda, né? Isao: "Nunca muda"? - Com uma olhar de desconfiado. Kazuki: - Exita novamente - Você me lembra uma pessoa... Yu-Yue... Yue: Zuki~Chan, não me reconheceu? E você ainda parece uma garota! Kazuki: Yu-Yue! - Chora com um sorriso - Eu... Achei que você... Yue: Eu não ia morrer só com aquilo! Pelo visto seu cabelo cresceu... Kazuki: E o seu também... agora você se parece mais com uma garota [E ainda uma esse tipo de roupa "^^] Yue: ¬//¬ E você ainda se parece com uma... Isao: vocês se conhecem?! - olha para Yue - E porque mentiu seu nome!? Kazuki & Yue são irmãos. Há 04 anos, houve um incêndio na casa da família Yasuko. Não era uma incêndio doméstico, soi um incêndio proposital! Os pais de Kazuki & Yue foram assassinados, o próximo seria Kazuki, mas antes que pudessem encontrá-lo Yue correu para poder ajuda-lo a fugir. Mas Yue ficou para táz. Foi pegar por eles. Naquele dia ela se lembrou de algo que queria se esquecer... Como não tinha muita utilidade para eles, venderam-na como escrava para o exército, lá ficou por um ano, quando conseguiu fugir já não tinha para onde voltar, não sabia onde estava, mas sabia que estava novamente solitária. Então uma ajo desceu do céu para ajuda-la. Era Celestia, ela a levou para o Reino Verde junto a outras crianças, e lá encontrou outra família, e dessa vez ela não queria perde-la! Isao: Ainda não acredito nisso! Jin: Eu se, Kazu tem uma irmã! Isao: Não é isso que eu estou falando! Kazuki é homem mas parece mulher, e Yue é mulher e parece uma homem! Yue: Isso é grosseria! Não pode chamar Zuki~Chan de milher! - Bate em Isao. Kazuki: Tudo bem Yue, Isao faz sempre isso ^^ Eles são meus amigos... Yue: ...Certo, eu não posso bater nos amigo do meu irmão... Jin: Você é bem bonitinha, Yue~San. Mesmo que use esse tipo de roupa... Isao: Que isso, ela é apenas uma muleka! Yue os convidou a irem morar no Reino Verde. Jin & Isao não tem onde morar - moravam no carro - Kazuki, aceitou. Queria ficar junto a sua irmã, que estava "desaparecida". Lhes apresentou todos. e contou o que aconteceu nesses 04 anos.
- Capitulo 04:
Nesses 04 anos de solidão... Era para todos esteram celebrando aquele dia. Mas aconteceu o mesmo que 04 anos antes. Dois homem apareceram e mataram seus pais, ela corria para esconder o irmão que tanto protegeu, mas antes de poder esconder-se eles a pegaram. Não era de nenhuma utilidade então a venderam para o exercito, lá foi criada como escrava. Tinha uma grande habilidade de aprender as coisas rápido, e lá aprendeu a lutar observando os outros. Depois de um anos lá, consegui sua liberdade. Fugiu, fugiu para qualquer lugar longe de onde estava, e acabou ficando só, agora ela era apenas mais uma na rua, onde as pessoas passam e fingem não ver, ou talvez não os veja mesmo, por causa da ignorância do que acontece no mundo, mas em meio as essas pessoas tinha um anjo uma anja chamda Celestia, ela a tirou de lá e a tratou. Viveu junto a todos por 03 anos... Kazuki: Desculpe... - com um olhar triste - isso aonceteu com você por minha culpa... Celestia: Yue não o culpa - Servindo chá - se não fosse, ela não o teria procurado... - Sorri. Isao: Não tem outra coisa além de chá? Jin: - Bate em Isao de um jeito para não perceberem - Muito obrigada por nos convidar para morar aqui... Isao: Yue, porque disse que seu nome era "Kazuki Kameyo"? Yue: Porque é... Isao estava com um olhar de duvida 04 anos antes, antes mesmo do incidente com a família Yasuko, ocorreu a mesma coisa... Toda a família estava reunida em um baile para celebrar o 07º anos da herdeira da família Kameyo, a família mais importante. Todos estava se divertindo e festejando até que aconteceu uma horrível tragédia. Tudo começou a pegar fogo, se ouvia os gritos de todos, e o tapete brando se tornara vermelho com os sangue da família. Antes de morrer suas mãe a protegeu até o fim. Yue Kazuki estava ficando inconsciente mas pode ver o rosto do assassino e ouviu seu nome "Jin~Sama, não encontramos a criança" Os gritos ressoavam em sua cabeça, quando alguém chegou, lhe puxou pelo braço e disse: "Kazuki~Sama, por favor acorde! Kazuki~Sama!" Não se lembrava mais nada daquela noite de terror. Já agora não se lembrava nem mesmo seu nome. Kazuki Kameyo trancou suas próprias memorias... Quando acordou, estava em uma cama, tinha um homem tratando se sua febre e uma garota garoto ao seu lado. Eles a adotaram, agota tinha um pai e uma irmã um irmão. Pouco depois já se acostumou com seu lar e sua família, não era mais Kazuki Kameyo ela era Yue - pelo seu cabelo ser prata como a lua - Hoshi - por seus olhos castanhos que brilhavam como estrelas... Uma certa manhã estavam abaixo de uma árvore quando Kazuki perguntou o que tanto queria saber: Kazuki: Yue~Nii, o que é esse colar? você nunca o tira... Yue: eu não sei, ele não quer abrir... Mas é a única coisa que tenho que era de antes de te conhecer... Kazuki não sabia mas estava apaixonado, apaixonado pela sua irmã. No colar dourado estava escrito "Kazuki" com uma letra muito bonita. Primeiro ele achou que o nome fosse referir a ele, mas Kazuki não a conhecia antes de ela ser adotada. O pingente que nunca foi aberto, e nunca ira se saber o que tem dentro...
| |
| Assunto: Re: O Destino do Rei Ter Jan 28, 2014 7:21 pm | |
| A chegada dele n foi lá muito legal n ^^'
Continua Mei~chi*-------* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Destino do Rei | |
| |
| | | | O Destino do Rei | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |