Mensagens : 190 Idade : 27 Data de inscrição : 15/02/2014 Chaves : :0:0:0
Assunto: Haro minna! ^^ Sáb Fev 15, 2014 9:22 pm
Olá a todos! Ora bem, digamos que decidi voltar a inscrever-me num forum depois de tanto tempo. Digo isto porque muitos de vós me conhecem. Devo confessar que fiquei com uma panca por Fairy Tail e por algumas personagens :3 Mas passando à apresentação! Chamo-me Teresa e tenho 17 anos. Sinceramente, não vos consigo dizer qual o meu anime preferido, mas certamente Fairy Tail está no TOP 5
Soredewa, yoroshiku onegaishimasu ^^
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
S-chan!!! *-* Eu já tinha saudades desta coisa toda dos fóruns e assim ^^ De imediato, eu escolho Fairy Tail. Mas se for a considerar outros parâmetros... Até que escolhia a Sabertooth... :3
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
Assunto: Re: Haro minna! ^^ Dom Fev 16, 2014 10:29 am
Bem vinda Diverte-te com nosco c:
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
Té *--* Bem-vinda ao fórum *O* Estava com saudades tuas u.u Espero que sejas um membro activo e diverte-te bastante xD Qualquer coisa já sabes u.u É só chamar-me xD
Té Fairy Tail
Arigatou Miizu-chan! ^^ Vou divertir-me com certeza! __________________________________,,________________________________
É claro que me lembro de ti Monstrinho Obrigada, vou divertir-me e tudo o mais xD _________________________________,,_________________________________
Reila-chan! *-* Há quanto tempo! ^^ Vou certamente ser um membro ativo, já tinha saudades de estar num fórum ghihi :3 Arigatou! Se precisar de algo, eu grito! ^^
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
Tsuki-chan!!! *-* Que saudades! (Pois, comentar no Nyah! não conta xD) Certamente, eu não vou fugir daqui. A partir do momento em que eu vi que está aqui tanta gente que me é querida, preguei os meus pés neste sítio! (Como se isso fosse possível >.<) Ainda bem que é só a maioria que está aqui, 'né? Mas bem, quero divertir-me aqui e não pensar nisso e vamos sim, matar saudades! ^^
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
S-chan!!! *-* Eu já tinha saudades desta coisa toda dos fóruns e assim ^^ De imediato, eu escolho Fairy Tail. Mas se for a considerar outros parâmetros... Até que escolhia a Sabertooth... :3
Afinal queres a Fairy Tail ou a Sabertooth?
Té Fairy Tail
Gostar?! Isto não é gostar! É adorar, é amar, é tudo! *-* Tenho uma 'tara pelo homem >.<
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
Assunto: Re: Haro minna! ^^ Seg Fev 17, 2014 7:17 am
Então somos duas *q* Eu fico louca quando o veijo até já o desenhei imensas vezes e irei ter um peluche dele <3 O madara é booossss *q* Se tens uma tara pelo homem eu já dou gritos fangirls aos meus divos quando os veijo (soube tudo aos meus 4 divos que eu tenho na assinatura XD
Té Fairy Tail
Assunto: Re: Haro minna! ^^ Seg Fev 17, 2014 11:57 am
Vamos já formar um clube xD Devo confessar que o Madara e o Itachi são os meus Uchihas preferidos *-* Dispenso bem o Sasuke >.< O homem não é só boss, o homem é um Deus que nem o próprio Kishimoto sabe como há de matar ( e ainda bem que não o sabe :3 ) Eu não tenho jeitinho nenhum para desenhar, mas tenho o anel do Itachi e comprei recentemente um anel com o Sharingan do Madara *--* Eu acho que de 'tara está passar a doença, eu vi umas cinco vezes o episódio em que ele aparece e dá uma coça àquela gente toda xD Aliás, o episódio até tem o nome dele :3
MiizuYukii Fairy Tail
OMG tens ai foto desses aneis i want to see *o* Eu tb já vi umas poucas de vezes ele é tão lindão *q* O Sasuke é o personagem de anime que eu mais odeio fogo Mesmo mas acho que o Madara morre mais para a frente pelos 4 hokages e o naruto n tenho a certeza ><
Té Fairy Tail
Eu uso o anel do Itachi num fio porque ele fica-me largo nos dedos, então tenho medo de perde-lo. Já o do Sharingan do Madara serve-me perfeitamente :3 Eu deixei de opinar sobre o Sasuke... Eu sigo o mangá e muito sinceramente, o Madara é pior do que um Digimon, está sempre a evoluir >.< E morrer... O homem não morre tão cedo... A não ser que o Kishimoto arranje uma ideia toda xpto/2 para alguém o matar...
MiizuYukii Fairy Tail