Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 8:42 pm | |
| Haru-chan! Dá cá mais 5! *dá mais 5* E mais uma portista! YEAH Não sei... xD | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 8:43 pm | |
| nem precisas ir a rua por exemplo se perguntar na minha turma esta tipo 50 50 entre benfica e sporting mas sim porto creio que se encontram mais adeptos no norte plo menos na mina zona não costumo ver muitos (o que não significa que não existem) | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
Mensagens : 44 Idade : 24 Data de inscrição : 17/01/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 8:45 pm | |
| *dou +5* O Benfica é campeão --' mas como já disseram ''o Benfica 4 anos depois venceu'' Toma benfica u3u o Porto foi Tri campeão!!!! mais do que uma vez!!!! viro louca quando dizem mal do porto u.u' | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 8:49 pm | |
| visto por essa prespetiva quem esta pior sera o sporting^^ | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 8:52 pm | |
| | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 9:41 pm | |
| Mas o Benfica foi campeão na mesmaaaa *festa* | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 11:46 pm | |
| hahaha 3000 mil anos depois! hahahahahahahahahahahahahahahaha | |
|
| |
Haruna Yuuki Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Abr 20, 2014 11:58 pm | |
| E com batota! ahahahahhahahahahahaha | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Seg Abr 21, 2014 3:12 pm | |
| - Haruna Yuuki escreveu:
- *dou +5*
O Benfica é campeão --' mas como já disseram ''o Benfica 4 anos depois venceu''
Toma benfica u3u o Porto foi Tri campeão!!!! mais do que uma vez!!!!
viro louca quando dizem mal do porto u.u' Exatamente isso!! Portoooo *-----* Na minha turma a maioria é do Porto, apesar de termos alguns do benfica! | |
|
| |
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Sáb Jul 19, 2014 6:58 pm | |
| Eu sou Portiiista *-------* PORTO | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Sáb Jul 19, 2014 7:41 pm | |
| Dá cá mais 5, Ayne-chan! *--* E somos duas! <3 | |
|
| |
nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 5:05 pm | |
| Sporting Clube de Portugal! Meu orgulho e minha fé, Sporting Allez! JuveLeo 76 <3 | |
|
| |
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 6:09 pm | |
| Eu sou adepto do Sporting Clube de Portugal com muito orgulho. Nem podia ser outra coisa, tendo em conta que a aqui em casa é tudo Sportinguista. Admito que como bom adepto sofro um pouco com os jogos do meu clube, mas não sou daqueles fanáticos que passa a vida a desrespeitar e até mesmo insultar pessoas a,b ou c por serem adeptos de outros. - nadiasusana escreveu:
- Sporting Clube de Portugal!
Meu orgulho e minha fé, Sporting Allez! JuveLeo 76 <3 Ao menos não me encontro sozinho no meio de tantos benfiquistas e portistas | |
|
| |
nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 6:20 pm | |
| Miyamoto, também venho de uma família de Sportinguistas, excluindo a mãe que tem uma falta de gosto tremenda. Somos poucos mas bons ahahaha x'D | |
|
| |
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 6:25 pm | |
| - nadiasusana escreveu:
- Miyamoto, também venho de uma família de Sportinguistas, excluindo a mãe que tem uma falta de gosto tremenda.
Somos poucos mas bons ahahaha x'D Falta de gosto tremenda? então? Ela é de outro clube Verdade Quanto achas que fica hoje o jogo? | |
|
| |
nadiasusana Sabertooth
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 6:29 pm | |
| - Miyamoto escreveu:
Falta de gosto tremenda? então? Ela é de outro clube Verdade Quanto achas que fica hoje o jogo?
Opá, Benfiquista, faço parte dos Anti-Benfiquistas, isto não funciona bem xD Não creio que o Porto ganhe, eles não tem estado grande coisa no campeonato e nós apesar de estarmos a jogar consideravelmente bem andamos com falta de pontaria por isso acredito num empate 0-0 ou então 1-1. | |
|
| |
Miyamoto Avatar
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 6:34 pm | |
| - nadiasusana escreveu:
- Miyamoto escreveu:
Falta de gosto tremenda? então? Ela é de outro clube Verdade Quanto achas que fica hoje o jogo?
Opá, Benfiquista, faço parte dos Anti-Benfiquistas, isto não funciona bem xD Não creio que o Porto ganhe, eles não tem estado grande coisa no campeonato e nós apesar de estarmos a jogar consideravelmente bem andamos com falta de pontaria por isso acredito num empate 0-0 ou então 1-1.
Eu acredito que o Sporting ganhe, mas pela diferença minima atendendo como dizes-te bem a falta de pontaria. No entanto se jogarem como jogaram na passada quarta contra o Wolfsburgo, ou há umas semanas atrás contra o Benfica, então o Porto terá que se aplicar muito | |
|
| |
nadiasusana Sabertooth
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 7:13 pm | |
| - Miyamoto escreveu:
- nadiasusana escreveu:
- Miyamoto escreveu:
Opá, Benfiquista, faço parte dos Anti-Benfiquistas, isto não funciona bem xD Não creio que o Porto ganhe, eles não tem estado grande coisa no campeonato e nós apesar de estarmos a jogar consideravelmente bem andamos com falta de pontaria por isso acredito num empate 0-0 ou então 1-1.
Eu acredito que o Sporting ganhe, mas pela diferença minima atendendo como dizes-te bem a falta de pontaria. No entanto se jogarem como jogaram na passada quarta contra o Wolfsburgo, ou há umas semanas atrás contra o Benfica, então o Porto terá que se aplicar muito Contra o Benfica, o benfica apostou mais numa de barreira e numa de defensiva, jogamos muito bem mas contra a estratégia do Benfica foi difícil fazer muito mais. Quanto ao Wolfsburgo fogo, desgraçados de nós demos o máximo faltou foi mesmo a pontaria, aquilo foi tudo nosso xD Mas não consigo ver a vitória e a derrota muito menos, o empate parece-me mesmo o resultado final, mas fazendo fisgas pela vitória do "verdusco" | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Dom Mar 01, 2015 7:53 pm | |
| Vá considerem que a Mokona ainda não votou nisto. Ela também é do sporting. ^^ | |
|
| |
Mokona Fairy Tail
Mensagens : 232 Idade : 29 Data de inscrição : 12/08/2013 Chaves : :1:2:1
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Seg Mar 02, 2015 9:44 pm | |
| Pois sou, mas nao sou daquele tipo de pessoa que vê os jogos. Porque: Primeiro não ligo muito a futebol; Segundo: não vejo televisão praticamente nenhuma; Terceiro: principalmente agora com as aulas e aqui na Guarda que nem televisão tenho e ter net já é uma sorte. | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Seg Mar 16, 2015 9:36 pm | |
| A minha votação foi para o F.C.Porto, mas foi porque estou sempre a apoiar e também ando era um rapaz de 6 anos, estava essa equipa a ser campeão que se farta. E quem é que adora ver equipa ser campeão e depois apoiar nele?
Se houvesse a escolha "Mais que um clube", primeiro eu apoio a Naval de 1º de Maio(S.Girl, se não souberes que clube é este,... XD) porque tenho familiares e o meu pai está a apoiar.
Outro que podia definir como "O Salvador da Economia" é o Benfica, mas como o Benfica fala-se bastante, pensei: "Nãh... Quero outro clube." | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Seg Mar 16, 2015 11:52 pm | |
| Claro que sei que equipa é essa! Só não entendi uma coisa, afinal és portista ou não? xD | |
|
| |
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Ter Mar 17, 2015 12:01 am | |
| Sou mais Portista do que qualquer outra coisa, porque eu sempre desejo que o Benfica perca, mas por motivos de uma aposta do meu pai, eu devia estar a apoiar o Benfica, mas nem vou apoiar nem um pouco.
*Hora de ter coisas sem sentido* | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Ter Mar 17, 2015 9:10 pm | |
| isso não fez grande sentido sabes? (ou melhor a desculpa dada não fez) senão vejamos la por desejares que o Benfica perca não obriga a seres do Porto (podes ser de qualquer outro clube existente ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? Ter Mar 17, 2015 9:26 pm | |
| Eu por acaso, eu desejo o Benfica perder em quase todos os jogos, a sério. Mas graças a uma aposta que o meu pai a um inglês antes de nascer, ganhou por ai uns 25 contos por o Benfica ter ganho tanta jogo. E esse dinheiro veio para a uma conta(ainda antes de eu nascer) que estava lá o meu nome completo. Até agora, não sei quanto é que está e não tenho nenhuma informação dessa conta. Quando eu tinha os 6 anos, estava o F.C.Porto a arrasar, e quando queria juntar ao pessoal que vicia-se em futebol, escolhi o F.C.Porto. Nada assim muito maníaco, mas sempre desejo o Porto ganhar e o Benfica perder. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a tua clube de futebol? | |
| |
|
| |
| Qual é a tua clube de futebol? | |
|