Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fairy Tail To Yougen

Ir para baixo 
+3
Popuri
S.Girl*
Cristiane Malin
7 participantes
AutorMensagem
Cristiane Malin
Sabertooth
Sabertooth
Cristiane Malin

Feminino Mensagens : 9
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:0Fairy Tail To Yougen Trophy11:0Fairy Tail To Yougen Trophy12:0

Fairy Tail To Yougen Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 9:03 pm

Esta é uma fic que eu postei num site de fics brasileiro e deu algum sucesso então gostaria que lessem ^^
Fairy Tail To Yougen 2axc
Personagens:
Kanade:
Nome: Kanade
Personalidade: Simpática, amorosa e muito dramática. Tende a subestimar o inimigo
Magia: Dragon Slayer Celestial
Aparência: Fairy Tail To Yougen 8xtd 

Sakibara:
Nome: Sakibara Okumura
Personalidade: Frio e arrogante, apenas simpatico com Kanade por quem se apaixonou a primeira vista
Magia: Dark Ecriturie
Aparência:Fairy Tail To Yougen Hkbp

Primeiro Capitulo:
- Estava na guilda, depois me trouxeram para aqui… Mas por que?- Me perguntei, enquanto me sentava perto de uma arvore. Não me consigo lembrar…
Me deitei o olhei para o céu, havia varias nuvens. Levantei o meu dedo indicador e apontei para uma nuvem em forma de dragão, então num flash todas as minhas memórias voltavam rapidamente.
- Ei… Garota! Você está bem?- A meu lado se ajoelhava um rapaz alto, com belos olhos verdes e cabelo negro. Eu o olhei de lado, sem me mover, o garoto sorriu.- O meu nome é Sakibara e o seu?
- O meu nome…?-Nesse instante várias memórias correram, todas elas com alguém me chamando de Kanade- Kanade serve?
O garoto, riu e me ajudou a levantar
- O que está fazendo aqui? É perigoso, uma guilda negra destruiu o concelho mágico!- Dizia enquanto mexia no meu cabelo.
- Então foi isso que aconteceu…- Suspirei enquanto tirava bruscamente o meu cabelo de suas mãos. – Me leve até a Fairy Tail por favor!
O garoto, acenou que sim com a cabeça e começou a andar, sem dizer uma única palavra. Também não seria eu que ia puxar conversa, apenas me lembrava de um passado feliz naquela guilda. Mal chegasse lá, teria de encontrar um garoto loiro. Andamos sem dizer uma única palavra um ao outro. Aos poucos se avistava a cidade de Magnólia, meu coração disparou.
- Ei Kanade-Chan! Estamos chegando!- Ele colocou a mão no meu cabelo e sorriu
- É… É verdade!- E então um vento dramático soprou por aquela zona.

Próximo capítulo: Eu prometi que voltava

OBS: Comentem o que acharam ^^
E a fic está em brasileiro irei tentar postar os próximos capítulos em Português PT
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:13Fairy Tail To Yougen Trophy11:5Fairy Tail To Yougen Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 9:08 pm

Eu gostei, parece ser interessante.
Capítulos pequenos.... T.T
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Cristiane Malin
Sabertooth
Sabertooth
Cristiane Malin

Feminino Mensagens : 9
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:0Fairy Tail To Yougen Trophy11:0Fairy Tail To Yougen Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 9:11 pm

Mania minha de sempre colocar o pequeno capitulo minúsculo e o outros gigantes Razz 
Posso te jurar que essa miúda vai dar trabalho
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri

Feminino Mensagens : 328
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:1Fairy Tail To Yougen Trophy11:3Fairy Tail To Yougen Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 9:57 pm

:O
Foi muito interessante! Estou ansiosa para ver os próximos capitulos!
Continua com o bom trabalho ^^
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:9Fairy Tail To Yougen Trophy11:2Fairy Tail To Yougen Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 10:01 pm

parece ser bem interessante estou curiosa
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny

Feminino Mensagens : 217
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:2Fairy Tail To Yougen Trophy11:4Fairy Tail To Yougen Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 11:05 pm

*.* whuuu... parece interessante.
Em relação ao português, na minha opinião, consegue-se entender bem aquilo que escreves.
Só por curiosidade, cada personagem têm uma cor especifica na fala?
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:5Fairy Tail To Yougen Trophy11:4Fairy Tail To Yougen Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 11:32 pm

Uhh parece mesmo interessante *-*
Está awesome!
Continua ^^
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony

Masculino Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:49 am

É bem legal.
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Fairy Tail To Yougen Ouro10:9Fairy Tail To Yougen Trophy11:2Fairy Tail To Yougen Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:32 pm

movido para fics paradas
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail To Yougen   Fairy Tail To Yougen Icon_minitime

Fairy Tail To Yougen
Ir para o topo 
Página 1 de 1