S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Concurso "Aye, sir"! Qua Abr 09, 2014 7:57 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Este é o primeiro concurso especial que fazemos, por isso espero que participem! Para entrares neste concurso tens de por no teu canal do youtube (se tiveres) uma gravação onde imites o Happy, tens apenas de dizer "Aye, sir!". Caso não tenhas youtube (penso que todos têm) hospedas no sendspace e postas aqui o download da tua participação. No youtube Título: Concurso "Aye, sir" - *o teu nick* Descrição do vídeo: Forum: https://fairytailptbr.forumeiro.comNick no forum: *teu nick aqui* Concurso: Concurso "Aye, sir"! Depois colocas aqui o link do teu video. Lembra-te de colocar o video como publico, para que todos os membros possam ver a tua participação. Com ou sem conta no youtube, todos os membros têm de preencher um formulário de inscrição. - Citação :
- Nick: *nick no forum*
Nick do youtube: *se não tiveres metes "não tenho"* Participação: *o link* Têm até dia 1 de Junho para entregarem as vossas participações. São quase 3 meses, não venham reclamar por falta de tempo. u.u Prémios1º lugar: 1 chave de ouro + Título de Happy do forum + banner a dizer que ficou em primeiro lugar no concurso 2º lugar: 1 chave de prata + banner a dizer que ficou em segundo lugar 3º lugar: 1 chave de bronze + banner a dizer que ficou em terceiro lugar
No final, eu irei fazer um video com todas as participações e irei colocar no meu canal, assim será mais fácil de votar. As votações serão aqui, como nos outros concursos mensais. Boa sorte! EDIT (S.Girl*, 24/05/2014):NOVA DATA DE ENTREGA: ATÉ 18 DE JUNHO!
Última edição por S.Girl* em Sáb maio 24, 2014 6:52 pm, editado 2 vez(es) | |
|