Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Qui Abr 10, 2014 8:00 pm | |
| Já me conhecem e tal, quem não conhece q va ver o topico da minha apresentaçao xD Sai do forum por alguns motivos, o principal é ele estar inátivo e por isso não via nenhuma graça em cá vir, o segundo foi os doramas, e as músicas, desenhar, cursos e tal... Só vinha realmente cá para o chat para os rpg's... Enfim, eu voltei, mas espero que isto seja activo e-e'' - Ady apenas uma ideia kkkk:
Ady pq nao crias um forum de K-pop ou de música asiática? Ia ser mais kawaii desu e aposto q mais ativo, pois se vires bem, maioria da gente que gosta de anime liga-se ás músicas asiáticas, nao falo apenas do forum das SNSD pq nem toda a gente q gosta de K-Pop ou música asiática gosta de SNSD.
Bom, se souberem de algum forum activo chamem-me pq eu tenho vicio de fóruns kkk Era só isso, espero que tenham sentido a minha falta D: Se não eu mato vocês ;_; kkkk | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Qui Abr 10, 2014 8:37 pm | |
| Este só é ativo se todos entrarem... -.- E não vou criar mais foruns... o SNSD tá morto. -.- O forum não é ativo porque não entram! -.- Vamos fazer desteo melhor forum de Fairy Tail! u.u Bem vinda de novooo! Traz novos membros e sê ativa e postadora, nyan! *O* | |
|
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Qui Abr 10, 2014 8:41 pm | |
| | |
|
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Qui Abr 10, 2014 10:20 pm | |
| Sê bem vinda de volta, Reila! c: | |
|
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Sex Abr 11, 2014 10:28 am | |
| Bem vinda Reila *----* (n me importava se criassem um de KPOP nem todos gostam muito de SNSD...) Matas-me como o TOP no dorama IRIS n é? XD (Manda ele me matar pah u.u que eu n morro mas mordo 8D). | |
|
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* Sex Abr 11, 2014 2:50 pm | |
| Bem-vinda de volta ao fórum Reila =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltei pq sou fixe e talz xD *--* | |
| |
|