| Gostas do novo design? | |
|
|
Gostas do novo design? | Sim | | 60% | [ 6 ] | Não | | 40% | [ 4 ] |
| Total de votos : 10 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Gostas do novo design? Dom Abr 13, 2014 9:09 pm | |
| Fairy tail regressou como sabem, e com o seu regresso veio um novo design. Em apenas um dia, as personagens deixam crescer o cabelo, mudam de cor, ficam com olhos de alien, etc...
O que acham sobre o novo design? Gostam ou não gostam? | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 13, 2014 9:19 pm | |
| Eu votei em "sim" porque eu inicialmente fiquei "o que é que fizeram aos olhos do Natsu?!" e acho que o Gray ficou um pouco estranho, mas depois de ver o primeiro episódio do regresso de Fairy Tail acho que não ficou assim tão mal, gosto especialmente de como ficou o desenho da Lucy e também porque continuam a ser os desenhos do Hiro Mashima e por isso acho que continuam ótimos. | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 13, 2014 9:41 pm | |
| Eu votei "não", porque por mais que veja e reveja os eps que já saíram não sou capaz de gostar do novo design... Horrível! D: Nem acho que faça algum sentido mudarem assim do nada! O Gajeel parace um mendigo drogado hippie, a Lucy um alien, a Erza deixou de ser Erza Scarlet para se chamar Erza Balde de Tinta... A única coisa que se aproveitou foi mesmo a mudança do Sting! De resto... ODEIOOOOOOOOOOOOOOO! Quero o design antigo de novo! E não me digam que é uma questão de hábito, porque não é! | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 13, 2014 10:43 pm | |
| mas é mesmo uma questão de habito seja como for ainda não voto pois nao vi | |
|
| |
Té Fairy Tail
Mensagens : 190 Idade : 27 Data de inscrição : 15/02/2014 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Seg Abr 14, 2014 9:49 pm | |
| Eu votei "sim". Esta é a minha opinião... por enquanto... | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Seg Abr 14, 2014 10:15 pm | |
| Eu ainda não voto mas os que vi até que gostei, só não gostei é do Gajeel! Parece um mendigo desleixado D: De resto..ainda não posso dizer nada porque ainda não vi xD | |
|
| |
Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Qua Jun 04, 2014 12:29 am | |
| Eu não vi, acompanho apenas o mangá. Mas pelo que vi, sim, eu gostei...
Pode ser esteja "bugado" agora mas no futuro vai melhorar ^^ (Espero)
E também, no começo do anime também tinha alguns "bugs" mas foi melhorando...
Os traços também ficaram mais claros... | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 19, 2015 9:58 am | |
| Eu agora votei sim porque no inicio os traços bugavam muito mas agora neste inicio da vila do sol/tartaros já estão cada vez mais melhorados e espero eu xd com menos bugs. A Coloração está um bocado clara mas eu admito eu gosto assim 'u' Acho que fica fofo 'u' yap é isso... | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 19, 2015 12:27 pm | |
| Bem eu na altura votei sim, mas agora voto não mesmo o.o Depois de ler o manga é um pouco dificil ver o anime com aquela animação. Acho a animação muito má mesmo, e o desenho também. Como é que eles vão fazer as batalhas fantásticas que acontecem agora no arco da Tartarus? | |
|
| |
Fuuto Fairy Tail
Mensagens : 22 Idade : 26 Data de inscrição : 02/04/2015 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 19, 2015 12:55 pm | |
| Eu adoro , acho que é muito melhor assim , está mais original e unico , e o Hiro também gosta muito. Acho que agora Fairy Tail já não é tão comparado a One Piece , o que é ótimo , e se forem ver no mangá também mudou bastante. Vou mostrar-vos: - Spoiler:
- Spoiler:
Já vi mais mas não consigo os encontrar na página onde os vi.. Mas pronto , acho que conseguem perceber o meu ponto de vista | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 19, 2015 4:53 pm | |
| No manga sim, está muito melhor. Mas o design do anime mesmo depois do seu regresso piorou, a meu ver | |
|
| |
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Gostas do novo design? Dom Abr 19, 2015 5:20 pm | |
| - S.Girl* escreveu:
- Eu votei "não", porque por mais que veja e reveja os eps que já saíram não sou capaz de gostar do novo design... Horrível! D:
Nem acho que faça algum sentido mudarem assim do nada! O Gajeel parace um mendigo drogado hippie, a Lucy um alien, a Erza deixou de ser Erza Scarlet para se chamar Erza Balde de Tinta... A única coisa que se aproveitou foi mesmo a mudança do Sting! De resto... ODEIOOOOOOOOOOOOOOO! Quero o design antigo de novo! E não me digam que é uma questão de hábito, porque não é! Eu também votei não. Admito que quando vi a mudança de design, parei durante uns tempos de assistir ao anime, optando por acompanhar o mangá. Quanto ao Sting não reparei, mas se houve uma personagem que ainda se aproveitou a esta "trágica" mudança, foi a Juvia (Mas indepedentemente do estilo, ela é sempre linda *.*) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gostas do novo design? | |
| |
|
| |
| Gostas do novo design? | |
|