Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: 【Drama japonês】Hanazakari no Kimitachi e (Hana Kimi) Sex Abr 18, 2014 9:02 pm | |
| Título em Japonês: 花ざかりの君たちへ Ano: 2007 Episódios: 12 Género: Escola, Romance, Comédia Sinopse: É a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA que é fã do atleta japonês de salta em altura Sano Izumi. Este tem uma lesão e pára de competir; ela acha que foi sua culpa e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para convencê-lo a voltar a praticar, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. não consegui encontrar um trailer decente, se alguém tiver um pode postar à vontade :p- Minha opinião:
Eu vi a versão coreana antes desta e confesso que não gostei muito, então não tinha as esperanças muito altas...
Mas agora percebo porque é que este é dos doramas mais conhecidos e adorados. Eu nunca ri tanto com um dorama antes.. Desde as disputas dos dormitórios até aos discursos que o Nakatsu tem consigo próprio, passando por personagens como o Oscar M.Himejima e as Hibari Four
É bastante engraçado e dá para passar um bom tempo. Eu recomendo completamente, pois supreendeu-me bastante pela positiva
| |
|
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: 【Drama japonês】Hanazakari no Kimitachi e (Hana Kimi) Sex Abr 18, 2014 11:33 pm | |
| parece giro acho que vou ver quando tiver tempo ^^ | |
|