Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

fan fic amorosa (3 capítulos)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

Masculino Mensagens : 292
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:0fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:0fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:0

fan fic amorosa (3 capítulos) Empty
MensagemAssunto: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 9:14 pm

yeah, cá estou eu, famoso pelas minhas fan fics super doidas e divertidas, repletas de sangue, terror, assuntos sexuais e músicas totós. são essas as fan fics 100 nome, que todos (ou quase todos) conhecem. well, eu estou a planear escrever uma nova fan fic, que não é essa por todos conhecida, mas sim uma mais realista (digo eu) que se baseia nalguns sonhos amorosos que tive e ainda hoje tenho, só que com algumas adaptações. espero que não venha para cá nenhum cientista a dizer que os sonhos amorosos constantes são irracionais, porque não são, e provavelmente, muitos de vocês já os tiveram. já devem ter adivinhado que essa nova fan fic vai ter um assunto mais romântico e wtv. terá apenas 3 capítulos e já a tenho planeada, porém não vou escrever um capítulo novo todos os dias: tenho 5 blogs para gerir e também que ver um anime para analisar num deles.
aviso que pessoas que não gostam deste tema de fics ou que faça comentários do tipo "aaah, é mta grande, no ano que vem leio!", que não venham cá no próximo ano, nem nunca! se não agrada, que se ponham na alheta.
vou também começar a escrever as fics com Letra Maiúscula Quando Elas Forem Necessárias, para facilitar a leitura. o conteúdo sangrento, gore e engraçado pode não aparecer na minha nova fic. vou começá-la:

STARRING:
fan fic amorosa (3 capítulos) Mercedes-arn-horn-skull-t-shirt uma rapariga parecida com esta, chamada Jessica, sem as pontas vermelhas e azuis no cabelo.

um rapazola chamado Rogério. fica ao vosso critério imaginar as suas características físicas.

Era dia 24 de Setembro. As aulas tinham começado há duas semanas. Porém, as temperaturas altas não se foram embora, tal como aconteceu com as amadas férias, por parte da maioria dos alunos. Nesse mesmo dia, um rapaz do 12º ano de escolaridade, Rogério Gomes, mais conhecido pela truncação de "Roger", situava-se na biblioteca escolar, a estudar química, sozinho.

Roger: *sussurrando para si mesmo* As catálises ocorrem devido à adição de uma substância, que causa o aumento de uma reação química...Isto não parece ser muito difícil.

Ouvem-se passos... Roger olha para o lado, para ver quem se aproximava. É então que ele "desperta". Uma linda rapariga chamada Jessica Teixeira caminhava em direção de Roger, com um firme sorriso na cara. Uma das suas características mais marcantes é a sua estranha, mas artística tatuagem de uma caveira em chamas, no lado da sua perna direita, que balançava calmamente à medida dos passos da deusa andante.

Jessica: Olá!
Roger: Oi...
Jessica: Tu és da outra turma do 12º ano, não és?
Roger: Sou sim. Como sabes?
Jessica: Falaram-me de ti e que eras bom a química. Podias ajudar-me um dia destes?
Roger: Claro que sim, até pode ser agora mesmo, se quiseres.
Jessica: Não me dá muito jeito...tenho de procurar o restante membro da minha banda.
Roger: Trabalhas numa banda?
Jessica: Yep, sou a vocalista e guitarrista, mas também toco flauta! Falta-nos um baterista para a banda ficar completa.
Roger: Baterista? Eu sou bom nos instrumentos de percussão.
Jessica: A sério? Queres listar-te na banda?
Roger: Sim!
Jessica: Boa! Depois apresento-te o resto do pessoal. Bem, vou até ao auditório.
Roger: Se quiseres, posso ir contigo. Até para nos conhecermos melhor, visto que iremos trabalhar juntos.
Jessica: Sim, é uma boa ideia. Já agora, eu sou a Jessica *estende-lhe a mão*.
Roger: Sou o Rogério, mas podes tratar-me por Roger *aperta-lhe a mão*.
Jessica: Ok, tudo bem! Vamos então.

Os dois recém-amigos caminhavam pelo passeio da escola. Roger não pôde evitar olhar para Jessica, porque a achava muito bonita e meiga. Até que não hesitou e disse:

Roger: Ermm...
Jessica: Sim?
Roger: Hmm...Gosto da tua tatuagem, realça-te a "boniteza" das pernas...
Jessica: Obrigada ^^. Conheço muitos rapazes e raparigas que dizem que eu sou gira e tudo mais. Há também algumas meninas invejosas que fazem comentários sobre mim, dizendo até que eu tenho a pele limpinha. Então, decidi quebrar esse conceito com a tatuagem que possuo no corpo. Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa bastante sensível e tendo a agradar a gregos e a troianos.
Roger: Não ligues, são só umas tipas ranhosas. Nem que pudessem, poderiam ser como tu, em todos os sentidos.
Jessica: *sorri* Bem, já chegamos ao auditório.
Roger: Espero que não te importes, mas gostaria de te ver a cantar e a tocar, para saber mais ou menos o género que irei tocar.
Jessica: Com certeza! *tira a guitarra do estojo e liga-a aos amplificadores locais. Então ela fez uma versão desta música*:

Roger: Wow...Que grande voz que tens e tocas muito bem. Conheço algumas bandas pesadas com mulheres que berram, mas nunca tinha conhecido uma pessoalmente!
Jessica: Agora conheces e vais participar nela!
Roger: Creio que iremos ser bem sucessivos por aqui.
Jessica: Também espero que isso aconteça. Uma das coisas que queria fazer durante o projecto musical é quebrar os preconceitos machistas que afirmam que as mulheres não têm jeito para a pesada. Na verdade, existem muitas, até mesmo cá em Portugal, mas são fiéis aos seus géneros musicais e não querem ser muito famosas.
Roger: Os Arch Enemy vêm cá a Portugal com a nova vocalista. Gostas?
Jessica: Sim, sim. Vais ao concerto?
Roger: Vou, comprei 2 bilhetes no caso de outra pessoa querer ir. Queres vir comigo, Jessica?
Jessica: Sim, adorava, obrigada!
Roger: *sorri* De nada!

Passaram-se alguns dias, onde o Roger e a Jessica tiveram a oportunidade de se conhecer melhor. Roger também conheceu os restantes membros da banda: Marta, a baixista, Núria, a pianista e Dalila, tocadora de instrumentos clássicos. O género da banda rondava pelo Black/Death/Thrash Metal com a adição de instrumentos sinfónicos. Com isso tudo, os dois amigos acabaram por se apaixonar, porém, nem um nem outro conheciam os sentimentos que a outra pessoa detinha sobre ele. Foi então, que o Roger decidiu arriscar. Tanto a sua vida amorosa como as suas mãos: passou o fim de semana a procurar as mais esplendorosas rosas que via, para as dar à sua amada na segunda-feira seguinte. Então...

Roger: *esperando a Jessica ao pé de uma árvore, perto dos portões da escola, com um saco na mão*.
Jessica: *dirigindo-se ao amigo* Olá Roger, bom dia!
Roger: Olá Jessie. Olha, queria dar-te uma coisa.
Jessica: Tudo bem.
Roger: Pode ser além *aponta para o lado de "lá", para além dos carros estacionados dos professores*.
Jessica: Ok, anda ^^.

Então, foram até ao sítio...

Roger: Jessie, podes pegar nestas asas do saco, se faz favor? Mas fecha os olhos depois.
Jessica: Como queiras!
Roger: *tira as flores do saco* Podes abrir os olhos.
Jessica: Está beeee...Wow...flores? Para mim?
Roger: Sim, Jessie, são tuas, tu mereces, por seres uma amiga fantástica. Gosto muito de ti.
Jessica: Obrigada, a sério! Foste tão querido! *chega-se perto dele e dá-lhe um beijo na bochecha*. Bom, agora vou para as aulas. Obrigada, mais uma vez!
Roger: *fica vermelho como o sangue que aparecia nos animes que eu via antes*. Sinto a minha boca caída... *começa a saltar alegremente e diz "YES!!!". Entretanto, ele encontra-se com os seus amigos*.
Tomé: Então Rogério, o que se passou?
Roger: Eu sou um anuro!
João: Anuro? Isso não é a ordem a que os sapos pertencem?
Roger: É sim! Vou contar-vos o que aconteceu: dei flores à Jessica da outra turma e ela beijou-me, quase na boca! E eu agora transformei-me num príncipe para ela e não permaneci como um sapo, tal como acontece nos contos de fadas.
Tomé: Faz sentido.
João: De certeza que ela te beijou numa região perto da boca? Será que ela te beijou sequer? *riso irónico*.
Roger: Claro que me beijou! A sério!!!
João: Está bem, eu acredito!
Tomé: Bom, a stora já chegou, vamos para dentro.

No intervalo do almoço, a Jessica encontra-se com o Roger.

Jessica: Olá Rogy! Tudo bem?
Roger: *pensa para si mesmo: Ela chamou-me "Rogy"? Isso é positivo?* Ahh, sim, e contigo?
Jessica: Também! Hoje, depois do almoço, estás disponível?
Roger: Sim, porquê?
Jessica: Era para me esclareceres uma dúvida a química.
Roger: Pode ser.
Jessica: Posso almoçar contigo?
Roger: Claro que podes.
Jessica: Ainda bem ^^, vamos então.

Na cantina...

Roger: *dirigindo-se para a empregada do refeitório* Não coloque carne, se faz favor.
Empregada: Como queira.
Jessica: A mim também não coloque carne.
Roger: *aponta para um lugar vago para os dois se poderem sentar e mantêm-se lá*.
Jessica: Então Roger, não comes carne?
Roger: Não. Sou vegetariano. Sou descendente de budistas e para não profanar a minha "pseudo-religião", não como carne nem peixe. Mas não é só por causa disso... Desde pequeno que aprovo os direitos dos animais e gosto muito de todos eles. Só de pensar que um bife é feito de um indefeso animal morto fico logo mal-disposto.
Jessica: Eu também penso dessa maneira e como tu sou vegetariana. Os animais neste mundo são muito desrespeitados e quando fazem mal a alguém, é para se defenderem. Por se defenderem, vários animais são cruelmente assassinados, enquanto que se um caçador matar montes de animais, nada lhe acontece... Irrita-me este mundo, às vezes. O mesmo acontece entre os humanos.
Roger: Pois... ainda me custa a acreditar que pessoas como o Paul Walker, o Jim Morrison e a Sammi Kraft já morreram, tão novos e nunca fizeram mal a ninguém.

Passado algum tempo, os dois amigos acabam de comer. Eis que a Jessica pega na mão do Roger e leva-o para um local isolado na escola, coberto de árvores.

Roger: Porque estamos aqui, Jessie?
Jessica: Sabes Roger...É que eu fiquei um pouco emocionada pela maneira de como me tens tratado. E hoje deste-me aquelas flores, és um querido.
Roger: Jessie...Eu fiz aquilo, porque há algo em ti que não acho que as outras raparigas tenham...
Jessica: Tu gostas de mim, não é?
Roger: Sim...eu gosto muito de ti.
Jessica: Também partilho a mesma opinião sobre ti. És o homem dos meus sonhos: bonito, amigo, fiel, e ainda por cima, tens os mesmos gostos que eu...Rogy, eu...amo-te, pronto...
Roger: A sério, Jessie?
Jessica: Claro que sim. Não há motivos para mentir nestes assuntos.
Roger: Jessie então...  *pega-lhe nas mãos* eu aceito-te como minha namorada e futura esposa. Quero muito passar o resto da minha vida contigo, a fazer-te feliz e a sorrir lindamente, como tu mereces.
Jessica: Que bom! Amo-te do fundo do meu fígado coração, Rogy *atira-se a ele e abraça-o*.
Roger: *sorri e abraça a Jessica*.

Os dois amigos, agora mais que isso, namorados, encontram-se abraçados, enquanto contemplam o amorzinho que cada um deles tem para dar um ao outro...

well, assim acaba o capítulo de hoje. esta é a música de encerramento:

Última edição por Monstrodolago666 em Seg maio 05, 2014 8:04 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:13fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:5fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:41 pm

Eu irei ver se leio tudo. xD
Olha, cria um tópico para cada uma, não as mistures no mesmo tópico.

E VIVA AO MONSTRINHO COM AS SUAS FICS! <3
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:0fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:0fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:43 pm

depois de acabar de publicar esta toda faço outra para a fic 100 nome. mas o que achaste?
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:9fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:2fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQui maio 01, 2014 1:34 pm

já tinha saudades destas fics bem divertidas sem sentido^^
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQui maio 01, 2014 5:35 pm

só que esta não é divertida nem sem sentido....
mas leste? se sim, diz o que achaste
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:5fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:4fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeQui maio 01, 2014 8:04 pm

Yaay já tinha saudades das tua fics *-*
E nota-se muitoo bem que melhoraste desde a ultima vez, a sério parecias mesmo o Rafa 'o'
Awwn e adorei a história muito romântica..:3
Continua assim ^^
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:34 pm

vlw sophie. segundo capítulo:

STARRING:
fan fic amorosa (3 capítulos) Mercedes-arn-horn-skull-t-shirt uma rapariga parecida com esta, chamada Jessica, sem as pontas vermelhas e azuis no cabelo.

um rapazola chamado Rogério. fica ao vosso critério imaginar as suas características físicas.

fan fic amorosa (3 capítulos) Cascada-eurovision <-- uma rapariga parecida com esta, com o nome de Mara.

Um ano se passou após Jessica e Rogério se terem conhecido e também apaixonado. Eles encontram-se agora na Universidade, prestes a dar de caras com os seus futuros. Naquele momento, a banda do casal, agora chamada de Black Banshees, estava num concerto, numa terriola ali perto. A banda tornou-se rapidamente conhecida pelos fãs de Heavy Metal locais:

Jessica: Bem pessoal, hoje tivemos um dia em grande!
Núria: Sim, parece que ficamos bem sucedidos por aqui.
Marta: Missão cumprida! Mas estou muito cansada, os meus dedos estão todos vermelhos graças às cordas metálicas do baixo.
Roger: O melhor é cada um ir para o seu lado.
Núria: Sim. Dalila, acompanho-te a casa.
Dalila: *abana a cabeça, como se quisesse dizer 'sim'*.

Dalila é uma pessoa muito fechada e costuma utilizar gestos alternativos às palavras, para comunicar com as pessoas.

Jessica: Então adeus, até amanha *agarra-se a Roger e beija-o na boca brevemente*.
Roger: *Abraça a Jessica e responde-lhe pela mesma moeda*.

É agora dia 5 de Fevereiro. Faltava pouco mais de uma semana para o dia dos namorados, 14 de Fevereiro. Mas Rogério, que andava ocupado com os assuntos universitários, não tinha a noção do tempo...

Roger: Oi!
João e André: Olá.
André: Já arranjaste um presente para a tua namorada?
Roger: Hun? Do que falas?
André: Sabes que dia é hoje?
Roger: Não.
João: É dia 5 de Fevereiro.
Roger: O que tem?
João: O dia dos namorados é a dia 14.
Roger: Eu sei. Ainda falta muito tempo para esse dia. Até lá posso encontrar duas prendas, comprar uma noutra loja e repensar sobre ela na boa.
André: Sabes que falta uma semana para esse dia,certo?
Roger: O quê??? Só uma semana? Malditas semanas que nos fazem ter uma má noção do tempo!
João: Agora já não podes fazer aquilo tudo que disseste "na boa".
Roger: Pois, terei que pensar no que irei fazer! Este será o melhor dia dos namorados de sempre!
André: E depois o melhor dia dos namorados só é o do ano seguinte.
Roger: Não gozes!

Então, Rogério encontra-se com a sua amada:

Jessica: Olá Roger, tudo bem?
Roger: Sim. Olha, Jessie, sabias que o dia dos namorados será na próxima semana?
Jessica: Yep, parece que ainda falta algum tempo, mas não.
Roger: Pois. Não sei bem o que fazer, mas prometo-te que este será o melhor dia dos namorados de sempre.
Jessica: És um querido! Também quero tornar o teu dia inesquecível.
Roger: Ok. Gostavas de ir ver um filme nesse mesmo dia, para começar a nossa aventura amorosa?
Jessica: Pode ser. Já viste o cartaz?
Roger: Não, mas depois podemos escolher juntos.
Jessica: Tudo bem!
Roger: Bom, agora vou para as aulas *pega no queixo da Jessica e dá-lhe um beijo nos lábios*.
Jessica: *Abraça o Rogério e acompanha os seus ritmos labiais durante o beijo*.

O dia 14 de Fevereiro chegou. Na Universidade onde Jessica e Rogério andavam, havia lá uma aluna, loira, chamada Mara Carvalho, conhecida por ser uma das raparigas mais sensuais daquelas bandas. Era costume, nesse dia, ela receber imensas cartas de amor que enchiam o seu cacifo. Porém, Mara não era uma pessoa muito agradável para com as outras e usou todos os convites de namoro para o ecoponto azul, fora do recinto escolar. Na verdade, ela já estava comprometida, mas ninguém sabia desse facto...

Roger: Olá, bom dia minha querida, como estás?
Jessica: Está tudo bem comigo, obrigada.
Olha, trouxe o catálogo dos filmes especiais que vão dar hoje no cinema. Estás interessado em algum destes? *dá o catálogo ao Rogério*.
Roger: *Pega e analisa o catálogo* Hum, este aqui, "Pretty Woman", já ouvi falar bem dele. Conheces?
Jessica: Sim, também já ouvi falar desse filme, mas nunca o vi. Queres ir ver esse?
Roger: Pelos comentários parece ser bom. Vemos esse filme?
Jessica: Ok ^^ Combinado *abraça o Rogério*.
Roger: *Ajeita o cabelo da Jessica, dá-lhe um beijo na testa e abraça-a*.
Jessica: Olha, Roger, estás a ver aquela rapariga loira ali? *aponta*.
Roger: Sim, o que tem?
Jessica: É a Mara Carvalho. Ela é conhecida por ser muito bonita, porém a sua simpatia é inversamente proporcional à sua beleza. Não te dês com ela, por favor.
Roger: Está bem, se tu o dizes. Vou para as aulas, xau amor.
Jessica: Adeus, vê-mo-nos às 19:00.
Roger: Certo!

No fim das aulas, Rogério saiu disparado da universidade para se encontrar com a sua namorada. No caminho, ele encontra um gangue de homens vestidos de negro, com óculos escuros. Rogério não gosta muito da figura daqueles homens e decide evitá-los, ignorando-os. Ele estava com os auscultadores e estava a ouvir a música "Adrenalize" dos In This Moment. O som pesado da música fazia com que os seus pés se movessem mais rápido automaticamente, ao ritmo da batida da canção.

Homem do gangue1: *Sussurra* É aquele?
Homem do gangue2: Sim, é ele *olha para todos os lados*. Ele está sozinho, podemos agir.
Homem do gangue1: Então vamos separar-nos e cercá-lo. Será mais fácil dessa maneira!
Roger: Maldição! Afinal eu estava certo sobre aqueles tipos, terei de me apressar!
Homem do gangue3: Podes  fugir, mas não te podes esconder! *Agarra o Rogério pelas mãos*.
Roger: Arghh!
Homem do gangue4: É melhor não gritares, será melhor para ti!

Os homens do gangue levam o Rogério para um cabaré de strip-tease. Como havia de esperar, haviam imensas mulheres jovens que ofereciam o seu corpo para qualquer homem que lá aparecesse, em troca de dinheiro. Mas Rogério foi levado para um quarto específico, onde se encontrava a rapariga loira da sua Universidade:

Mara: Olá fofo!
Roger: O que queres?
Mara: Uma simples relação amigável contigo. Aproveita, nem todos possuem uma oportunidade como esta!
Roger: Eu não vou ter sexo contigo. Já estou comprometido e não vou trair a minha namorada. Aliás, ela está à minha espera no cinema, vou ter com ela.
Homem do gangue2: É que nem penses.
Mara: Eu tenho um fetiche por homens comprometidos. Não sei se me compreendes.
Roger: Não! Eu vou ter com a minha namorada!
Mara: Pessoal, tragam as bebidas e vertam-nas pela goela abaixo desse rapazinho.

Rogério foi embebedado pelo gangue de homens vestidos de escuro. Perdeu os sentidos e teve uma relação sexual "sem querer" com Mara. Entretanto, Jessica, farta de esperar pelo namorado, foi para casa. Mas quando ela chegou a casa, deparou-se com Rogério deitado no chão, com algumas marcas de espancamento pelo corpo. Rapidamente, Jessica chamou uma ambulância. No dia seguinte...

Jessica: Rogério! Ainda bem que te encontro! Estás bem??? O que te aconteceu ontem?
Rogério: Sim, acho que sim. Não me lembro mesmo de nada do que aconteceu ontem à noite...
Jessica: Mas ainda pareces estar magoado. Deves ter sido atacado por algum vândalo, existem muitos por aí
Rogério: Segundo o médico, foram uns murros ligeiros, nada de mal. E ontem nem cheguei a ver o filme contigo, desculpa Jessie.
Jessica: Não faz mal, o que interessa é que está tudo bem contigo agora.
Rogério: Se quiseres, podemos compensar a perda de ontem para hoje à noite, o que achas?
Jessica: Sim, sim, é uma boa ideia. Então vê-mo-nos mais tarde, xau!
Rogério, Adeus, Jessie.

Entretanto, no caminho da Jessica, aparece Mara, com uma notícia desagradável para lhe dar.

Mara: Oi linda!
Jessica: O que queres?
Mara: Eu? Nada? Já tive o que quis, ontem.
Jessica: Do que falas?
Mara: Uma noite com o teu namorado!
Jessica: Han?
Mara: *Levanta a sua camisa* Estás a ver? Estou grávida! O teu namorado teve uma sessão sexual comigo.
Jessica: Mentira. Não podes ter ficado com a barriga tão saliente em tão pouco tempo!
Mara: Esta barriga de grávida já vem de algum tempinho. E onde achas que o teu namorado esteve ontem? Comigo, é claro! Não viste como ele foi insensível contigo? Ele não gosta de ti Jessica!
Jessica: *Começa a deitar algumas lágrimas pelos olhos e vai-se embora a correr*.

Rogério: Jessie? Porque estás a chorar?
Jessica: Por tua causa! Tu és o motivo do meu sofrimento?
Rogério: Do que estás a falar?
Jessica: Eu soube que ontem não vieste ao meu encontro porque estiveste ocupado a satisfazer a tua nova namorada!
Rogério: Nova namorada? Jessica, tu és a rapariga que sempre amei e nunca te iria trair por nada!
Jessica: Mentiroso! Está tudo acabado entre nós! *vai-se embora a correr, enquanto geme e chora*.
Rogério: O quê?...Eu...nem sei o que dizer...O que acabou de acontecer???...

Jessica chorava desesperadamente com o que a Mara lhe tinha dito. Estava triste, não só por ter recebido aquela notícia, mas também por ter acabado o seu relacionamento. Ela foi em direcção ao auditório, onde atirou a sua guitarra para o chão e foi buscar um violino que estava dentro de uma sala cheia de instrumentos. Jessica fez uma versão de violino desta música:

Mesmo estando a fazer o que mais gosta, música, Jessica continuava a chorar. As suas lágrimas, caídas no violino, faziam-no mudar a sua cor, para um castanho mais claro, no local onde caíram.
Rogério estava em choque. Já estava triste por não ter uma noite amorosa com a sua ex-namorada e depois, ainda lhe caiu em cima o facto do prefixo "ex" na palavra que acabei de referir. Ele não conseguiu aguentar a sua dor. Eis que entra na casa-de-banho e retira os atacadores do seu sapato e amarra-o à maçaneta da porta. a outra ponta, ele atou à volta do seu pescoço e então, ele empurrou, empurrou e empurrou...Será este acabará por ser o triste fim do nosso casal? Confere no próximo capítulo...

música de encerramento:

Última edição por Monstrodolago666 em Qui maio 22, 2014 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet

Feminino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 8:50 pm

As tuas fics são demais! Adoro-as! <3
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:5fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:4fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeDom maio 04, 2014 1:22 am

Que bonita o:
E esse final foi tão triste :'c

Continua ^^
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:57 pm

3º capítulo:

STARRING:

fan fic amorosa (3 capítulos) Cascada-eurovision <-- uma rapariga parecida com esta, com o nome de Mara.

fan fic amorosa (3 capítulos) 32564_artist <-- um gaiato parecido com este, chamado Adolfo.

Rogério foi encontrado desmaiado na casa-de-banho dos rapazes com o atacador do sapato atado na maçaneta da porta e a outra ponta à volta do seu pescoço, por Xavier, um colega seu. Felizmente, Rogério estava vivo e Xavier procurou auxílio, para chamarem uma ambulância que levasse o seu colega para o hospital o mais depressa possível. Entretanto, o director chamou alguns amigos do Rogério para saber se ele sofria de alguma depressão ou algo parecido. Eis que também chamou a sua ex-namorada, a Jessica:

Director Jaime: Bom dia Jessica.
Jessica: Bom dia, senhor director.
Director: Sabe o que aconteceu ao seu namorado, certo?
Jessica: Dizem que se tentou suicidar na casa-de-banho...
Director: Sim, foi isso o que aconteceu. Gostaria de saber se sabe alguma coisa que tenha perturbado o seu namorado.
Jessica: Bem... ocorreu algo desanimador entre nós, mas eu nunca pensei que ele fosse fazer algo do género.
Director: O que vos aconteceu mesmo?
Jessica: Tudo começou com um boato que me contaram, que gerou uma grande controvérsia entre nós.
Director: E como reagiu, Jessica?
Jessica: Eu fiquei triste e revoltada ao mesmo tempo. Não queria falar mais deste assunto, por favor...Sinto-me culpada.
Director: Não se preocupe Jessica, ele está bem.
Jessica: Pode dizer-me em que hospital é que ele se encontra? Queria ir lá, falar com ele.
Director: Com certeza. *dá uma vista de olhos nos papéis que tinha em cima da mesa* Está no Hospital de São Roberto.
Jessica: Obrigada. *sai do gabinete do director*.

Quando saiu do gabinete, Jessica sentia um grande aperto na garganta. Enquanto alguns amigos a abraçavam e lhe davam apoio, outros alunos gozavam com o seu ex-namorado, chamando-lhe de "O Noivo Cadáver". Entretanto, ela saiu e foi ao hospital, ao encontro do Rogério. Eis que entra no quarto onde ele estava:

Roger: *Olha para a esquerda* Jessica...És tu?
Jessica: Sim...
Roger: Puxa uma cadeira e senta-te se quiseres.
Jessica: Ok *procura uma cadeira e leva-a para o pé da cama do Rogério e senta-se* Então, Roger, estás bem?
Roger: Sim..não é nada de especial, segundo os enfermeiros.
Jessica: Foi por minha causa que fizeste aquilo, não é verdade?
Roger: Não consegui suster aquilo que me aconteceu logo de manhã, mas não quero que te sintas culpada por causa disso.
Jessica: *pega-lhe na mão* Desculpa Rogério...Não era essa a minha intenção, nunca te iria desejar mal, mesmo que já não gostasse de ti.
Roger: Eu sei...tem calma *passa-lhe com os dedos pela cara*.
Jessica: Eu ainda te amo, mesmo depois do que a Mara me disse...
Roger: Mas Jessie, porque é que disseste aquilo?
Jessica: Como já te falei, a Mara disse-me que tu a tinhas engravidado e que tiveste uma relação sexual com ela na noite de ontem.
Roger: Eu não me lembro de nada do que se passou ontem, mesmo, não posso ter a certeza de nada do que ela disse.
Jessica: Talvez ela te tenha feito alguma coisa, como por exemplo, drogar-te para que pudesses fazer sexo com ela. Não sei mesmo.
Roger: Por falar nisso, um dos enfermeiros perguntou-me se eu "bebia". Eu respondi que não e toda a gente sabe disso. Mas ele disse-me que a minha percentagem de álcool no sangue estava alta.
Jessica: Porque associas o álcool ao que eu disse? Foi isso o que te fez fazer aquilo na casa-de-banho?
Roger: Não Jessie. Quando falaste nas drogas lembrei-me logo do que o que o enfermeiro me disse sobre o álcool que tinha no sangue. Se calhar drogaram-me com bebidas alcóolicas, de modo a que eu não pudesse agir por mim próprio.
Jessica: Por acaso faz sentido. Mas eu vou procurar mais sobre o assunto, não pretendo deixar este acontecimento aberto. Bem, então vou-me embora. *Agarra as mãos do Rogério com força e diz* Ainda te amo muito, não te esqueças disso!
Roger: Eu também, para sempre.

Embora tivesse afirmado que ainda amava o Rogério, Jessica deu-lhe um simples beijo, não na boca, mas na ponta do nariz. Então ela entra de novo na escola, onde vê uma multidão de rapazes e raparigas a felicitarem. Percebiam-se claramente as palavras "Boa!", "As minhas felicidades" e "Parabéns". Terminada a conversa, do amontoado de pessoas, sai Adolfo Esteves, um rapaz que andava sempre com a Mara. Jessica aproveita a ocasião para ir ter com ele e falar-lhe sobre a Mara.

Jessica: Olha, desculpa interromper!
Adolfo: Sim, diz.
Jessica: Tu és o Adolfo, amigo da Mara Carvalho, certo?
Adolfo: Sou, porquê?
Jessica: Bem... É que hoje ela disse-me que estava grávida e que teve ontem uma relação sexual com o meu namorado. Para além disso, ela pôs-me contra ele e graças a isso, ele tentou suicidar-se cá na escola.
Adolfo: Sinistro. Mas que ela está grávida, sim está. E não é do teu namorado, mas sim da minha pessoa.
Jessica: Hun? És o namorado da Mara?
Adolfo: Sou, só que quase ninguém sabia que ela estava comprometida com alguém. É por causa disso que o pessoal estava a festejar, há bocado.
Jessica: Mas ela disse-me que teve uma relação sexual com o meu namorado ontem. Não te quero pôr contra ela, só estou a dizer o que ela me contou.
Adolfo: Bom, o teu namorado deve ter sido uma das "vítimas" da Mara. Ela dedicou-se à prostituição para poder pagar os seus estudos da Universidade. E não é só a Mara que faz isso nesta escola. Alguns cabarets locais são compostos por algumas alunas desta universidade. Ela não te contou isso?
Jessica: Não, só me falou da relação sexual que teve com o meu namorado.
Adolfo: E ele falou-te de alguma coisa?
Jessica: Não, ele diz que não se lembra de nada.
Adolfo: É normal. Ela trabalha com um gangue, que são na verdade os seus irmãos mais velhos, que levam os rapazes que ela lhes indica, através de fotografias que encontra deles nas redes sociais, para um quarto secreto e muito luxuoso, dentro de um cabaret. Para apagar as memórias dos clientes, como fazem nos filmes, os seus irmãos drogam as "vítimas sexuais" de diferentes maneiras, com produtos que lhes afectem a memória. Ela é filha de uma família aristocrata, sabias?
Jessica: Não. Também não sabia de nenhum desses detalhes, para mim é novidade. Mas não te chateias com isso?
Adolfo; Não. Ela no fundo gosta muito de mim e usa os outros miúdos como se fossem folhas de papel, para angariar dinheiro suficiente para os pagamentos dos seus estudos.
Jessica: Ok, tudo bem.
Adolfo: E a Mara pode ser bastante cruel para as pessoas, mas quando quer, sabe ser uma pessoa adorável.
Jessica: Está bem, se o dizes.
Adolfo: Perdoa-a, embora seja um bocado difícil fazê-lo. Então, as melhoras para o teu namorado
Jessica: Obrigada pelas informações.

No fim do dia, a Jessica volta ao hospital para ter com o Rogério.

Jessica: Então Rogério, estás bem?
Rogério: Sim.
Jessica: Olha, falei com o namorado da Mara. Ele falou-me de alguns detalhes sobre ela que eu não sabia. A Mara teve mesmo uma relação contigo, mas foi apenas para te tirar algum dinheiro que ela usa para pagar os estudos universitários. Mais nada.
Rogério: Mas eu não me lembro de nada disso.
Jessica: Isso é porque te drogaram mesmo, para que te esquecesses do sucedido.
Rogério, Ah, faz sentido.
Jessica: Sim... bem, desculpa por te ter dito aquilo tudo!
Rogério: Eu sei que o fizeste, mas não sabias as consequências, nem sequer a verdade sabias. Eu perdoo-te, minha querida.
Jessica: Ainda bem. Espero que coisas como essas nunca mais nos aconteçam.
Rogério:  *Poisa a sua mão sobre a perna da Jessica* Se algo me acontecer, quero que estejas sempre comigo, Jessie, para que a dor seja atenuada
Jessica: Eu amo-te, muito *dá-lhe um beijo forte na boca*.
Rogério: *Abraça a sua parceira com força e beija-a com intuição*.

well, é com este final feliz que a "fic amorosa sem nome por agora" termina. talvez eu a continue, talvez não.
música de encerramento:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:25 am

Li tudinho em menos de uma hora -w- (eu que sou lenta a ler '-')
Confesso que a primeira parte do primeiro capítulo não me agradou muito, yup estou a ser sincera. Mas óbvio que não é só dizer ''não gostei" e já tá .-. Passo a explicar então, eu sou do tipo de leitor que observa cada mínimo detalhe para poder imaginar a história na sua cabeça, sendo assim preciso de informações, certo? Por exemplo se tu leres algo assim:
1: ola
2: ola!
1: tudo?
2: sim e contigo?
1: também!
Se leres uma parte da história assim tu consegues imaginar o diálogo dos dois, verdade? Mas não consegues imaginar o local em que eles se encontravam, a forma como eles falavam, as expressões que faziam, e por aí fora...
Ou seja falta informação para completar a leitura da pessoa.
Claro que eu costumo dizer que não se pode agradar a todos os leitores, neh? Há aqueles leitores que não gostam de acumular informação, certo? Então pense comigo! Se tiver um texto assim: (vou escrever da minha maneira porque não gosto lá muito da vossa xp)
-Isso não é verdade! - exclamou Sofia com um pingo de desespero na voz.
- Queres que acredite em ti depois de tudo? - perguntou Alexandra lembrando-se de todos os momentos ruins de ontem.
Sofia ia responder mas naquele momento uma brisa fria ocupou o espaço, e a jovem bloqueou, não se lembrando do que ia dizer.
-
Well eu a escrever frases longas xD Mas deu para perceber? O diálogo não se torna tão repetitivo pois tem descrições no meio. Não fica tipo:
Rogério:
Jessica:
Rogério:
Jessica:
Rogério:
Jessica:
R:
J:
R:
J:
Acho que consegui me explicar bem... Gomen eu sou um "pouco" rigorosa quando o assunto é histórias ^-^'
Ah quase ia esquecendo, e daquela maneira que eu escrevi, quem não gostar de ler descrições avança para o próximo sinopse de - (travessão) e quem gostar de descrições le. Simples e ajuda bastante ^^
Depois podes usar o negrito para reforçar uma idéia, o italico pra indicar pensamento e o sublinhado em palavras estrangeiras. Yaaaah eu sei que sou chata xD
Pessoalmente acho que essa "mania" de colocar:
Sofia: claro *sorri*
Ou seja o nome da pessoa e os * pra indicar ações ou pensamentos confunde o leitor e rouba muito texto! Por isso se eu escrever de novo:
-Claro! - exclamou sofia exibindo um sorriso.
Notou? Mais organização e mais conteúdo!
Hum... Acho que não tenho mais dicas para você... Quer dizer ainda tenho mas não posso ser eu a dizer tudo, neh? Você quando escrever vai sentindo a necessidade de fazer alterações até conseguir achar o que quer ^-^
Ahn... Se a história fosse melhor estrutura tinha sido talvez uma leitora mais "agradável" e "detalhista" por exemplo, organizar as informações. Se fosse vai a uma sapataria não é para comprar perucas neh... Ou seja num capítulo você não pode falar de chocolate e de bois '-' Capitche? XD
Ai tou ficando com sono =.= se houver alguma parte que não está a ficar bem escrita é por causa disso xp
Well eu estou mesmo a adormecer ... Gostei da história tem um enredo interessante... Trabalhar um pouco mais na organização oki? ^^
Se precisar de ajuda estarei aqui para ajudar xp
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 6:50 pm

voltei apenas por causa de uma notificação que recebi, a dizer que alguém tinha comentado neste tópico. pensei que tivesse sido uma mensagem de bloqueio de tópico ou algum comentário aleatório de um bot.

Sakura Mizuki, antes de mais, agradeço-te por não teres tido problemas nenhuns em ler esta fanfic, algo muito raro, tão raro como encontrar uma baleia numa jaula de leões.
bom, apesar de não ter sido um comentário de todo positivo, qualquer opinião é bem-vinda. a verdade é que a falta de descrição das acções momentaneas das personagens veio devido à falta de tempo. yep. costumava chegar a casa às 18:00 e ainda tinha que fazer coisas pessoais, entre outros assuntos blogueiros, como tal, escrevi tudo de uma assentada.

em algumas partes das falas, dou-te toda a razão, mas noutras não seria necessário colocar as acções realizadas pelas personagens, visto que para alguns, é fácil de perceber o que elas estão a fazer... ou pelo menos imaginar alguma coisa aproximada.

well, não vou pensar em continuar esta fic, porque, seja qual for o seu género e tema, só é lida por um terço de um nono da população dos fóruns em que as coloco. é verdade que alguns pensam que "escrever não é para agradar aos outros, mas para exprimir o que uma pessoa sente", mas é claro, se ninguém dá valor, desmotiva! como eu costumo dizer, é como estar a compôr uma música de black metal para muitos amantes de reggae.

adiante, recentemente escrevi uma fanfic nova, que tem algumas dessas expressões momentaneas das personagens, mas não tem nada de romantismo, pelo contrário, é bastante sangrenta e tem algumas falas com temas sexuais extremos e asneiras. ela encontra-se no meu blog, se estiveres interessada, manda uma MP.

é tudo o que tenho a dizer. carpe diem.
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : fan fic amorosa (3 capítulos) Ouro10:9fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy11:2fan fic amorosa (3 capítulos) Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 9:24 pm

movido pra canceladas
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fan fic amorosa (3 capítulos)   fan fic amorosa (3 capítulos) Icon_minitime

fan fic amorosa (3 capítulos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Fanfics :: ~ Canceladas-
Ir para: