Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a vossa história com fairy tail

Ir para baixo 
+2
S.Girl*
Monstrodolago
6 participantes
AutorMensagem
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:0a vossa história com fairy tail Trophy11:0a vossa história com fairy tail Trophy12:0

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:49 pm

neste tópicos, vocês podem mostrar aos outros membros como é que conheceram o anime fairy tail e ficaram fãs do mesmo.
eu conheci fairy tail quando um amigo meu do 7º ano disse para eu começar a ver esse anime e que ia gostar dele, isto em 2010. no entanto só comecei a ver um ano depois, vi os dois primeiros episódios e gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:13a vossa história com fairy tail Trophy11:5a vossa história com fairy tail Trophy12:2

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 8:45 pm

Eu já conhecia assim pelo nome e tal, mas comecei a ver porque a Nagisa disse que era muito bom e que valia apena ver.
Então tornei-me uma grande fan! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:0a vossa história com fairy tail Trophy11:1a vossa história com fairy tail Trophy12:0

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:32 pm

Comigo originalmente foi em meados de Outubro de 2009 quando entrei para o 10º ano na área de informática e como acabámos o nosso trabalho tinhamos um tempo livre na sala dos PCs, estava uns colegas meus a ver um episódio de Fairy Tail, como vi que as personagens eram bué fixes, interessei-me logo e comecei a ver. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rouken_Trinity
Phantom Lord
Phantom Lord
Rouken_Trinity


Masculino Mensagens : 114
Idade : 29
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Lisboa
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:2a vossa história com fairy tail Trophy11:1a vossa história com fairy tail Trophy12:0

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:30 pm

Eu não me lembro quando foi ou quantos anos tinha, mas sei que na altura eu já via muitos animes, e andava a ver muitos animes seinen, mistério e coisas assim, então acabei por ver fairy tail para rir um bocado, já que também tem comédia e o meu estilo de anime favorito é shounen (tinha one piece e fairy tail para ver, mas preferi FT). Só não o vi mais cedo porque o anime é longo e tinha curiosidade em vários animes curtos ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:2a vossa história com fairy tail Trophy11:4a vossa história com fairy tail Trophy12:2

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 12:21 am

a mim foi a minha melhor amiga que me incentivou a ver Fairy Tail... para ser sincera ao inicio não me interessou assim muito, nessa altura devo ter visto até que ao ep. 20-30 (não me lembro bem). Mas depois o grupinho do costume incentivaram-me a ver de novo e pronto comecei a ver de novo e adorei. Neste momento é um dos meus animes preferidos -w-
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:5a vossa história com fairy tail Trophy11:4a vossa história com fairy tail Trophy12:5

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 2:18 pm

Eu descubri Fairy Tail à um tempo atraz..não me lembro quantos anos tinha só sei que ainda nem sequer tinha canal do youtube '-' Então eu começei a ver imagens de FT nas paginas e então fui pesquizar no google, lembro-me que as primeiras imagens que vi foram do Jellal e do Gray e eu achei-os bonitos e pensei ver um dia. (até criei o canal do YT com o nome 'TheFairyTail' nem sei porque raios XDDD)
Mas depois nunca mais me lembrei até que descubri que a S. estava a ver FT e eu lembrei-me que já há muito tempo que queria ver e pronts vi e até hoje é um dos meus animes preferidos *---*
Ir para o topo Ir para baixo
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : a vossa história com fairy tail Ouro10:0a vossa história com fairy tail Trophy11:1a vossa história com fairy tail Trophy12:0

a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:07 pm

Sempre faz parte da nossa infância xD
Eu acho que na altura que eu vi ainda não aparecia a Wendy. Ainda era novidade, estava o Gray, a Erza, a Lucy e o Natsu (<- obviamente enjoado) num comboio. Eu também foi mais por causa das personagens xD mas a primeira vez que vi só acabei no 7 (talvez no episódio em que o Natsu luta contra o Erigor num caminho de ferro) porque descobri outros que me chamaram a atenção e só voltei a viciar neste e acabei de ver tudo este ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 10:26 pm

Eu acho que foi porque vi umas imagens na net sobre a cena de FT ser cópia de OP e depois estive a ver os gráficos e tipo "não é possível ser cópia de OP '-'"
Eu não gosto de OP e sei que é um anime de piratas e isso e quando vi o opening da FT vi que não tinha nada a ver então comecei a assistir e tals, e como gostei dos gráficos fui gostando cada vez mais até ver o "quase beijo" do Jellal e da Erza, aí comecei a amar FT *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a vossa história com fairy tail Empty
MensagemAssunto: Re: a vossa história com fairy tail   a vossa história com fairy tail Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a vossa história com fairy tail
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail OVA [ova]
» FanArts de Fairy Tail
» Fairy Tail [mangá]
» Fairy Tail [light novel]
» Reclamados de Fairy Tail!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Outros-
Ir para: