Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Ouro10:1Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy11:3Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy12:0

Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Empty
MensagemAssunto: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX   Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:12 am

Bom dia a todos e bem vindo aos membros que estao aqui.(foi mais de 3 meses que estou inactivo, bolas... DX)

Isto não será uma despedida definitiva, mas será um retorno ao grupo do skype, porque a minha "Torre", é mesmo uma torre.

Portanto, se eu puder ir, é só dar umas olhadelas no forum e nada de mais.

E para quem não sabe como é na verdade a minha "Torre", ela tem mais de 16 anos(tem desde o Windows 98) e sofreu mudanças drásticas.

Vou vos mostrar uma imagem da minha derradeira "Torre", só para verem o quanto velho é.

Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX 1538724_660355194011643_613900759_n

Desculpem-me por isto tudo... ;A;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Ouro10:5Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy11:4Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy12:5

Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX   Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:58 pm

Tudo bem, então ^^
Que se resolva isso depressa, até lá espero que possas vir cá de vez em quando x3
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Ouro10:13Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy11:5Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy12:2

Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX   Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:30 pm

Era mais simples se arranjasse uma mais recente.
Simples e fácil! -w-
Mas pronto... as cenas habituais que dizem e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Ouro10:13Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy11:5Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Trophy12:2

Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX   Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:52 pm

TÓPICO BLOQUEADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Empty
MensagemAssunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX   Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VinciGT2 - Ausente
» Sugestões para o fórum -porque a Reila é buéda fixe-
» Ausente por um pequeno (i guess) periodo de tempo e.e
» Esta sou eu...
» Esta temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Regressos / Ausências :: Ausências-
Ir para: