Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Seg Jun 23, 2014 10:12 am | |
| Bom dia a todos e bem vindo aos membros que estao aqui.(foi mais de 3 meses que estou inactivo, bolas... DX) Isto não será uma despedida definitiva, mas será um retorno ao grupo do skype, porque a minha "Torre", é mesmo uma torre. Portanto, se eu puder ir, é só dar umas olhadelas no forum e nada de mais. E para quem não sabe como é na verdade a minha "Torre", ela tem mais de 16 anos(tem desde o Windows 98) e sofreu mudanças drásticas. Vou vos mostrar uma imagem da minha derradeira "Torre", só para verem o quanto velho é. Desculpem-me por isto tudo... ;A; | |
|
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Seg Jun 23, 2014 4:58 pm | |
| Tudo bem, então ^^ Que se resolva isso depressa, até lá espero que possas vir cá de vez em quando x3
| |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Seg Jun 23, 2014 8:30 pm | |
| Era mais simples se arranjasse uma mais recente. Simples e fácil! -w- Mas pronto... as cenas habituais que dizem e tal. | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX Dom Jul 06, 2014 8:52 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ausente que quase ninguem aparece, mas abençoem à "Torre" porque está a salvar-me aos poucos. DX | |
| |
|