| Social Spirit x Nyah Fanfiction | |
|
|
Social Spirit ou Nyah Fanfiction? | Social Spirit | | 29% | [ 2 ] | Nyah Fanfiction | | 43% | [ 3 ] | Os Dois | | 14% | [ 1 ] | Nenhum | | 14% | [ 1 ] |
| Total de votos : 7 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Social Spirit x Nyah Fanfiction Ter Jul 01, 2014 5:50 pm | |
| Bem, achei engraçado fazer uma votação disto e tal... xD Qual dos sites de fics preferem? Nyan Fanfiction ou Social Spirit? Digam em qual votaram! ^^ | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Ter Jul 01, 2014 6:04 pm | |
| Eu gosto dos dois mas gosto mais do nyah porque sei lá...simplesmente acho-o mais bonito e moderno na minha opinião x3 | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Ter Jul 01, 2014 7:26 pm | |
| Eu voto no Social, na minha opinião é muito melhor. Tem mais opções e podes personalizar o perfil sem tipo facebook (capa + foto de perfil) como no Nyah. Além disso tem mais vantagens e eu gosto mais. | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Ter Jul 01, 2014 9:06 pm | |
| a nível de design prefiro o nyah a nível de organização das fics estao os dois mais ou menos equiparados a nível da pesquisa (pesquisa de fics e pesquisa avançada) prefiro o SS a nível do acompanhamento de fics prefiro o nyah o SS acaba por ser uma rede social e tem outros assuntos alem de fics enquanto no nyah é apenas de fics tenho conta nos dois por isso acabo por conhecer bem ambos embora até a bem pouco tempo quase nem sequer entrava no SS
por essas e outras razoes acabei por votar nos dois pois ambos teem pontos fortes e pontos que podiam ser mais trabalhados | |
|
| |
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Qua Jul 02, 2014 12:20 pm | |
| voto no nyah... pq é o que eu mais uso c: | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Qua Jul 02, 2014 7:30 pm | |
| Votei no Anime Spirit (Social Spirit, Dels me livre, ainda não me habituei com esse nome) por vários motivos: - Eu não sei mexer no Nyah. - No Nyah, fanfics acerca de ídolos são proibidas. E outros, mas esses são os principais. Eu até já cheguei a gostar do Nyah... Até eles banirem todas as fanfics de ídolos e eu não poder acabar de ler umas 20 fanfics de the GazettE que estava a acompanhar e quase entrar em depressão por saber que nunca mais iria descobrir o final -.-'' Já que estamos a falar de fanfics... Podem dar uma vista de olhos, por favor? QuQ http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-2ne1-countless-lies-2135352 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Qui Jul 17, 2014 1:30 am | |
| Nyah porque o site mudou bue agora: -já tem opção de foto perfil mais foto capa; -contagem de quantas pessoas lê a história; -já organiza as histórias das mais antigas pras mais recentes (antes eram por data de atualização); -obriga a pessoa a acompanhar não basta apenas favoritar; -tem mais concursos e tals; Havia outro... Ah já me sei, comparando o SS ao NF a nível de comentários eu acho que no NF as pessoas são mais educadas e dão críticas construtivas já no SS... Além disso eu acho o SS uma autêntica confusão, por isso a nível de estrutura e organização meu voto vai pra o NF também. Ou seja se desse pra votar no tele votava no Nyah! |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction Qua Jan 28, 2015 11:29 pm | |
| sem duvid que desde que a votaçao foi abertaos dois ja evoluiram um pouquinho(talvez se note maior diferença no nyah, mas continuo a achar que o nyah podia ter uma pesquisa avançada meio ao estilo do SS ou do fanfiction.net) mas fora isso continuo a gostar dos 2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Social Spirit x Nyah Fanfiction | |
| |
|
| |
| Social Spirit x Nyah Fanfiction | |
|