Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*

Ir para baixo 
+5
TsukiGirl
Shiro
Popuri
krats ferez
Fayne
9 participantes

Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar?
Piano
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer1015%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Bateria
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer1015%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 15% [ 4 ]
Guitarra Acústica
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer1012%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Guitarra Elétrica
 15% [ 4 ]
Guitarra Baixo
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer100%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Flauta
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer1023%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 23% [ 6 ]
Saxofone
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer100%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Violino
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer104%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Violoncelo
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer108%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Harpa
 0% [ 0 ]
Bandolim
 0% [ 0 ]
Acordeão
 0% [ 0 ]
Outro, qual?
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Esquer108%Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Total de votos : 26

AutorMensagem
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

Feminino Mensagens : 140
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:1Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:1

Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Empty
MensagemAssunto: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:19 pm

Bem eu tenho uma paixaoo por musiica por isso gostava de saber se ja existem musicos por aqui ou se existirao ^-^
Eu sou pianista, mas tambem toco flauta (por causa da escola e pq depois estive numa orquestra de flautas) e um bocadinho de bateria  Razz 
E voces? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez

Masculino Mensagens : 125
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:36 pm

eu toco violoncelo e... só xD

eu também amo musica *--*

tu poderia gravar uns videos tocando musicas de FT né ? xD
http://julio1337.tumblr.com/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:1Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:46 pm

violoncelo a serio? *O* ha quanto tempo?

pois podia ^-^ quando tiver mais tempo eu vou ver se gravo umas coiisiinhas  Razz 
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez

Masculino Mensagens : 125
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:0Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:00 pm

1 ano e meio ^^ sou iniciante ainda c: e tu toca a quanto tempo ?

grave *-*
http://julio1337.tumblr.com/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:15 pm

aaaa eu tenho de ouvir *-*

eu toco ha 2 anos mais ou menos, mas ensino a serio so começei a fazer a uns meses, através de professores particulares...e agora entrei para o conservatorio, e pronto vamos ver o que vem a seguir hehehe  Razz 

claro, tu tambem tens de gravar *-*
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri

Feminino Mensagens : 328
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:1Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:3Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:30 pm

Bem, eu votei em flauta por causa da escola, mas não sei se isso conta xD
Sei que era bastante boa com a flauta quando tinha aulas de música.
Mas quero tantoooooo aprender a tocar baixo! Quero mesmo muito!
E vou ver se começo a aprender a tocar guitarra nestas férias :3 se a preguiça não me impedir claro
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:39 pm

claro que conta, e se eras boa ainda mais como é obvio  Razz 
bem se adoravas aprender a tocar baixo entao aprende porque de facto é um excelente instrumento que podes aprender com facilidade ^^
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri

Feminino Mensagens : 328
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:1Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:3Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:54 pm

Pois, o problema é que nem tenho um baixo, nem tempo para ter aulas xD
Mas fico-me bem pela guitarra, se souber tocá-la minimamente bem Razz
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 2:59 pm

pois podes sempre tentar falar com alguém que tenha...e em relação as aulas não sei, era uma questão de tentares abdicar de algumas coisas...
guitarra é linda, por isso, se quiseres só tocar guitarra também ficas muito bem ^^
Shiro
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Shiro

Masculino Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:26 pm

harmónica :3
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:9Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:17 pm

tocava flauta na escola mesmo de resto nada

mas em pequena adorava mesmo violino mas nao deu ^^
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 7:54 pm

Shiro - aaam harmónica *-* (como é que eu me esqueci desse  Razz )

TsukiGirl - bem nunca é tarde demais...e violino é um instrumento muiito liiindoooo *-*
Shiro
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Shiro

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 8:44 pm

instrumento da Aiko Senoo da DOREMI xp
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:9Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 9:10 pm

nao é o que disseste la em cima shiro?
sim eu sei Faynita mas agora o tempo é menos mas sim ainda adoro violino **
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 6:19 pm

Shiro - pois é ^^ que saudades das Doremi...
Tsukii - pois eu compreendo-te  Razz  ainda bem que continuas a gostar *-*
Shiro
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Shiro

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:58 pm

Eu lá em coma disse "outro" não há harmónica xp
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii

Feminino Mensagens : 1649
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:31 pm

Bem eu sei tocar flauta por causa da escola , mas queria muito aprender a tocar piano , violino e guitarra :3
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Karen Minazuki
Fairy Tail
Fairy Tail
Karen Minazuki

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 10:13 pm

eu tambem adoro musica Very Happy
sei tocar flauta e gostava de aprender a tocar guitarra
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:48 pm

MiizuYukii - pois a maior parte sabe tocar flauta ^^
eii 3 instrumentos a sério?! que boom, deves gostar mesmo de música *-*
ja pensaste em ter aulas?*

Karen Minazuki - aiiinda bem :3
lá está como eu disse em cima, flauta é considerado praticamente um instrumento comum em toda a gente...
guitarra *-----*
Karen Minazuki
Fairy Tail
Fairy Tail
Karen Minazuki

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 4:48 pm

eu gostaria de ter mas deve ser demasiado caro
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:5Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:4Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:36 am

Eu gostava de aprender a tocar guitarra :33
E acho que vou ter aulas como a minha irmã -w-
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii

Feminino Mensagens : 1649
Chaves : Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Ouro10:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy11:2Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:45 pm

Fayne escreveu:
MiizuYukii - pois a maior parte sabe tocar flauta ^^
eii 3 instrumentos a sério?! que boom, deves gostar mesmo de música *-*

Karen Minazuki - aiiinda bem :3
lá está como eu disse em cima, flauta é considerado praticamente um instrumento comum em toda a gente...
guitarra *-----*
´

Já pensei mas deve ser muito caro ^^'
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeQui Set 04, 2014 6:24 pm

Karen Minazuki - aulas de guitarra não costumam ser caras...

Sophie - aah que bom *-* tens aulas grátis Razz

MiizuYukii - piano costuma ser o mais caro...violino é médio...e guitarra é dos mais baratos.
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi

Masculino Mensagens : 792

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 12:39 pm

Estes instrumentos são os que gostaria de tocar, porque eu não tenho tanta skill para fazer... XD
Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* E9a9ad9356

Agora o outro, seria a Corneta. Não me digam o porquê, porque cada vez ouço uma certa música ouve-se a Corneta e tipo, eu gostaria de fazer isso com uma corneta. XD
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*   Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-* Icon_minitime

Que instrumento musical tocas ou gostavas de tocar? *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1