Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Ouro10:5ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy11:4ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy12:5

ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Empty
MensagemAssunto: ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'   ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 1:36 pm

omg que titulo  Pacman 
Basicamente é o que o titulo diz ._.
Mas ya eu vou de férias hoje à tarde umas semaninhas...e provavelmente (acho eu) não vou levar o pc...;w; Também não sei se teria tempo...(nem espaço na bagagem ;w;) [strike]
Por isso...yup...é isso...
Aos novos membros que vierem para o forum (se vierem .o.), bem vindos e coise e tal x3 E tragam mais people pro forum! U.U
YAY! I'll miss you all *---*
etto....Ja nee \u
Ir para o topo Ir para baixo
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Ouro10:0ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy11:0ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy12:0

ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Empty
MensagemAssunto: Re: ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'   ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 3:49 pm

se vai sopa ? com quem vou discutir agora ? :c

anyway faça boa viagem xD

até já ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Ouro10:9ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy11:2ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy12:2

ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Empty
MensagemAssunto: Re: ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'   ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:32 pm

boas ferias soph ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne


Feminino Mensagens : 140
Idade : 25
Data de inscrição : 13/07/2014
Chaves : ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Ouro10:0ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy11:1ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Trophy12:1

ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Empty
MensagemAssunto: Re: ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'   ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:09 pm

oooh :c bem...espero que te divirtas muito ^^
boas ferias *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Empty
MensagemAssunto: Re: ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'   ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ué não sei o que escrever aqui...'-' vou-me ausentar 'u'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sayuny vai se ausentar =(
» Vou-me Ausentar (por tempo indefinido)
» Baixar o Jogo e Se Cadastrar No LEGITS é Aqui.
» Oi meninas Oi meninos Gaya Do Legits Aqui ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Regressos / Ausências :: Ausências-
Ir para: