teresa-sama Sabertooth
Mensagens : 24 Idade : 23 Data de inscrição : 14/05/2014 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Lembram-se de mim? Sex Ago 08, 2014 1:29 pm | |
| Ohayo~! Antes de começar o post em si sei que vos devo um pedido de desculpas ENORME. E aqui está ele, desculpem mesmo. Agora, as razões pelas quais eu me ausentei foi devido à doença da minha mãe, como eu estava sozinha com ela não tinha tempo nem disposição para postar aqui e as coisas foram arrastando-se. Agora ela foi internada e eu voltei das minhas férias o que significa, mais tempo livre para voltar a ser ativa. Eu também sei que devia ter feito um post de "Ausência" mas pronto, venho aqui com um de regresso. Agora, uns pequenos avisos sobre assuntos que eu deixei pendentes. - A fanfic Nebula vai entrar em hiatus oficial e eu vou rescrevê-la toda, deste o zero, portanto, 'mi esperem' xD - Voltarei a ser o mais ativa que puder e stalkear os vossos tópicos todos ;o; - Tenho mais umas fics em mente mas primeiro vou por a Nebula a andar outra vez. Obrigada por lerem e compreenderem (se me odiarem na mesma eu percebo ;A;)
Bom, estarei pelo fórum de qualquer das maneiras haha | |
|
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Lembram-se de mim? Sex Ago 08, 2014 3:51 pm | |
| | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Lembram-se de mim? Sex Ago 08, 2014 11:39 pm | |
| Tere-san!!!! <3 Já me tinhas explicado a situação quando falei contigo, eu compreendo-te. ^-^ Fico muito feliz por teres voltado! <3 Okaeri, Tere-san! | |
|
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Lembram-se de mim? Sáb Ago 09, 2014 8:43 pm | |
| Bem-vinda de volta *-* Espero que fique tudo bem contigo e com a tua mãe... Beijinhos ^^ | |
|
teresa-sama Sabertooth
Mensagens : 24 Idade : 23 Data de inscrição : 14/05/2014 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Lembram-se de mim? Seg Ago 11, 2014 7:54 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lembram-se de mim? | |
| |
|