Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Ouro10:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy11:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy12:0

Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Empty
MensagemAssunto: Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?   Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Icon_minitimeQua Out 08, 2014 8:45 pm

LER TUDO ATÉ AO FIM!

Olé camarada! Estive a considerar em criar uma banda de Doom/Drone Metal, mas actualmente não conheço mais ninguém que me possa ajudar no projecto. Para além disso, não sou um músico MUUUITO experiente, mas posso tocar bateria e escrever as músicas. Também tenho algumas dúvidas, se por acaso um de vocês trabalhar numa banda, podem ajudar-me? Mesmo que sejam vocês sejam uns nabos a tocar instrumentos, se conhecem alguém que goste deste estilo musical (ou de um aproximado), falem com ele sobre isto. Este é um assunto que não deve ser levado no gozo, tal como a maioria das postagens que faço por aí


-Primeiro de tudo, preciso de colegas e não sei mesmo como encontrar pessoal interessados numa banda deste género. Talvez alguns de vocês?
Também pelo facto de não ser um género musical muito bem conhecido, tal como os pops e raps repetitivos das rádios, que montes de pessoas adoram.


-Procuro por uma vocalista. Na minha opinião, as vozes das mulheres no Doom Metal criam um tom atmosférico e poderoso. Há algumas bandas de metal com mulheres que cantam em Portugal como Black Widows ou Infernal Kingdom, mas são bastante raras. No entanto, se algum moço se candidatar para cantar, também não há crise!


-Agora, uma questão talvez estranha, mas, se alguns de vocês trabalham num projecto musical: Trabalham com notas ou fazem a música a partir do que vos soa bem? Eu não sou muito chegado às notas e os grupos de Doometal também não muito.

Eis duas canções inspiradoras do género:
https://youtu.be/v0JOLIXPLKE
https://youtu.be/FDox_P9C-q4

Staff necessário:

-Vocalista (feminino, preferencialmente)
-Baixista
-Dois guitarristas (rítmico e solo)
-Teclista

Temas líricos: Satanismo, histórias de terror, mistérios, direitos dos animais, anti-amor (não me lembro de outra palavra que defina isto) e violência.

Nome actual: SOS: Save Me
O significado do nome é o seguinte: SOS significa "Shrine Of Slaughter" e o Save Me é como se fosse uma pessoa, perto da morte dentro do templo a pedir ajuda, tal como o significado habitual de "SOS" remete.
Logotipo (protótipo):
Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Zysemememe_zps6900676a

Eis a primeira canção de Doometal que escrevi. Notem que a maioria das músicas de Metal Extremo não costumam ter rimas:

Surfing In The Ocean Of Doom

"A few years ago
There was a teen that defied the waves
In a beach, in a dangerous day
The wind fanning the red flag

He walked through the torrid sand
"How interpid" the girls said
The young man swam and swam
Don't even suspected the danger he was

Already on the board
The boy saw a wave -a giant wave- (back vocals)
It was so big, he couldn't react
The frenzy water led him at it's front

Stunned by the scare, he didn't move
Crushed in a rock, his skull dehisced
Blood and brain, splattered in the water
A floating corpse, resting in peace there

An awful vision to the residents...
But a nice view from Hell...

Now, you are adviced
Never surf in the raging sea
You may be able to see the raging spirit
If you're surfing... surfing in the ocean of doom (x2)

In this bloodletting sea
Several unlucky souls may meet
All by the same way: Death
It is now a cursed area, by the outrageous swimmers
Crawling in the deadly waters, like a legless rover"

Lista das canções:

-Surfing In The Ocean Of Doom
-Interferences
-The Crying Children Picture
-Annihilation Of Romance
-Stull Cemetery
-Infernal Symphony
-Nightwalker
-Meat Of Hunt
-Meet The Punished
-Louvado Seja O Ódio
-Alas, Lord Is Upon Me (Behemoth cover)

Interessados? Qualquer dúvida pode ser esclarecida aqui mesmo no tópico ou por uma mensagem privada.
De preferência, evitem dúvidas que não têm nada a haver com o assunto ou que nem façam sentido, como "quais os benefícios de" ou algo semelhante. Para além de me criar uma falsa-esperança de, ao ver uma nova mensagem no tópico, aparecer uma pergunta parva, também fico chateado rapidamente, para um estado depressivo. Mas a sério, evitem essas questões de xaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Ouro10:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy11:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy12:0

Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?   Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Icon_minitimeQua Out 29, 2014 9:41 pm

Já fiz um protótipo das capas dos futuros álbuns/demos/EPs/etc, depois coloco-as num comentário à parte.

O novo projecto chama-se "Post-Apocalyptic Mysteries" e centra-se mais no Drone Metal. Algumas músicas já escritas:

-Taman Shud
-Zodiac Killer
-Sandokan's Death March
-Brown Lady
Ir para o topo Ir para baixo
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago


Masculino Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Portugal
Chaves : Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Ouro10:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy11:0Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy12:0

Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?   Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:30 pm

Thanks for the support. O tópico pode ser eliminado, porque já encontrei o que queria.
I just came back for dat.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Ouro10:13Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy11:5Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Trophy12:2

Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?   Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 12:48 am

~ TÓPICO MOVIDO PARA "MusicLand" ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?   Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém interessado numa banda de Doom/Drone Metal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém fuma?
» Entrar numa família
» [Tutorial 2 / Mizumi-Chan ] Como colocar um gif numa sign?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Cultura&Lazer :: MusicLand-
Ir para: