Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Ultear Milkovich Dom Mar 01, 2015 8:39 pm | |
| Estado: Ativo Nome: Ultear Milkovich (ウルティア・ミルコビッチ) Alcunhas: A Maga do Tempo, Zalty Cor do cabelo: Roxo escuro / Cinzento Cor dos olhos: Castanhos Guildas anteriores: Grimoire Heart, Crime Sorcière Local da marca da guilda: Costas Mãe: Ur Magia: Arco do Tempo, Magia de possessão, Ice-Make, transformação e projeção de pensamentos Armas: Orb, Espada Mágica Estreia no manga: Capítulo 1 Estreia no anime: Episódio 2 Fonte:http://fairytail.wikia.com/wiki/Ultear_Milkovich | |
|
nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Dom Mar 01, 2015 10:36 pm | |
| Vieram-me logo as lágrimas aos olhos. | |
|
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Dom Mar 01, 2015 10:55 pm | |
| Nem digas nada xc Chorei tanto quando ela se sacrificou xc e quando ela dá a carta ao Jellal e à Meredy e quando o Gray a vê xc Adoro-a tanto, mas tanto! <3 | |
|
nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Dom Mar 01, 2015 11:15 pm | |
| - Popuri escreveu:
- Nem digas nada xc Chorei tanto quando ela se sacrificou xc e quando ela dá a carta ao Jellal e à Meredy e quando o Gray a vê xc
Adoro-a tanto, mas tanto! <3 Eu a ler e as lágrimas a correrem sem parar depois rever no anime, choradeira extrema! | |
|
Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Seg Mar 02, 2015 7:57 pm | |
| O anime foi uma choradeira e tanto!! Fiquei em estado de choque depois de tudo aquilo xc Ainda não lia o manga na altura então... Mas acho que vou chorar imenso quando acontecer uma certa coisa no anime (não tem nada a ver com a Ultear e não quero fazer spoilers por isso coise) | |
|
VinciGT2 Raven Tail
Mensagens : 151 Idade : 32 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Setubal Chaves : :0:1:0
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Ter Mar 03, 2015 11:06 pm | |
| Curto bué da Ultear, também é a minha favorita. Também tive pena que ela se tenha sacrificado daquela maneira, também se assim não fosse o Gray e os outros teriam morrido Mas no status dela ainda diz que ainda está ativa, ainda tenho um pouco de esperança que ela ainda não morra e ainda rejuveneça. Até era bom. | |
|
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Ultear Milkovich Ter Mar 03, 2015 11:36 pm | |
| também gosto dela e sim também chorei imenso nessa parte
Vinci nunca pensei realmente nessa hipótese mas devo admitir ser uma boa teoria sim (e ate gostava que acontecesse isso mesmo)
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultear Milkovich | |
| |
|