nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Nomes dos tópicos. Seg Mar 02, 2015 12:18 am | |
| Hey, Ando a criar alguns tópicos novos e encontro alguma dificuldade por vezes em cumprir o número de caracteres mínimos obrigatórios (10), por vezes é só uma palavra e vejo-me forçada a colocar símbolos ou a escrever mais coisas e não havia necessidade para tal. - Aviso que aparece::
"O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres."
Acho que poderiam alterar isso porque já quase fiz a cambalhota a pensar como preencher os 10 caracteres xD | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Nomes dos tópicos. Seg Mar 02, 2015 6:17 pm | |
| Eu penso que isso não pode ser alterado, se pode já não me lembro. xD Mete espaços que aceita, assim não necessitas de escrever coisas que nem querias. Simples! xD | |
|
nadiasusana Sabertooth
Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 01/03/2015 Localização : Soul Society. Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Nomes dos tópicos. Ter Mar 03, 2015 1:35 am | |
| - S.Girl* escreveu:
- Eu penso que isso não pode ser alterado, se pode já não me lembro. xD
Mete espaços que aceita, assim não necessitas de escrever coisas que nem querias. Simples! xD Sim, dá para ser alterado (pelo menos costumava dar xD) Não sabia que aceitava espaços, so okay it's done xD | |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Nomes dos tópicos. Ter Mar 03, 2015 9:23 pm | |
| Acho que em todos os foruns nunca me dei ao trabalho de tal... xD Para quê se aceita espaços?? xD Pronto, problema resolvido por isso.... ~TÓPICO BLOQUEADO~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes dos tópicos. | |
| |
|