Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso "Caça aos Dragões"

Ir para baixo 
+3
Jessie
Sophie
S.Girl*
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:12 pm

Concurso "Caça aos Dragões" Titulo10
Para celebrar o aniversário do forum vamos fazer uma "Caça aos Dragões"!

Informações gerais
Ideia original: S.Girl*
Imagens: S.Girl*
Organizadoras: S.Girl* & TsukiGirl
Início: 4 de Agosto de 2015
Fim: 18 de Agosto de 2015
Prémios:
1º lugar - título de "Caçador de Dragões" + 1 troféu de ouro
2º lugar - 1 troféu de prata
3º lugar - 1 troféu de bronze

Instruções
 Like a Star @ heaven As organizadoras espalharam imagens de dragões pelos tópicos do forum e cada membro tem de as procurar. 
 Like a Star @ heaven Quando encontram um dragão, tiram print há página completa (ou de modo a se ver o link ou algo que identifique o tópico) e envia por mp para mim ou para a Tsuki.
 Like a Star @ heaven Se, por exemplo, enviaste a mp para mim, as seguintes terão de ser para mim também. 
 Like a Star @ heaven Não podes enviar a mesma mp para as duas admins. 
 Like a Star @ heaven Cada dragão tem uma pontuação diferente havendo um dragão especial. 
 Like a Star @ heaven Cada Dragão Branco vale 3 pontos, havendo 27 no total.
 Like a Star @ heaven Cada Dragão Preto vale 5 pontos, havendo 17 no total.
 Like a Star @ heaven Cada Dragão Vermelho vale 7 pontos, havendo 7 no total.
 Like a Star @ heaven Cada Dragão Colorido vale 10 pontos, havendo 2 no total.
 Like a Star @ heaven Os vencedores serão decididos pelo número de pontos que obtiveram.

Participantes
Cool Jessie
Cool Nagisa Kaname
Cool Sophie
Cool Sayuny
Cool Miyamoto
Cool Mokona


Concurso "Caça aos Dragões" Imagem10

Alguma dúvida digam aqui. Razz
~ Boa sorte & Divirtam-se! ~


Última edição por S.Girl* em Qui Ago 13, 2015 12:41 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:4Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:5

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 9:01 pm

Vou tentar participar >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:1

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 9:08 pm

Eu vou participar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:0

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 05, 2015 1:05 am

Wuooooo
Eu quero participar também o/

Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 05, 2015 1:41 am

Boa sorte aos participantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 05, 2015 2:37 pm

Pelo menos já tenho 3 pessoas a participarem...
Era bom se participassem mais...
Não tenham medo de participar, os dragões não vão assar ninguém! -w-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Nagisa Kaname
Fairy Tail
Fairy Tail
Nagisa Kaname


Feminino Mensagens : 97
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : na esplanada
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:1

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQui Ago 06, 2015 2:53 pm

Eu vou participar ^.^
Que a caça comece...!
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:4Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQui Ago 06, 2015 6:56 pm

Isto vai ser giro -w-
Claro que participo ^.^
Good Luck para todos os participantes
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:0

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQui Ago 06, 2015 7:27 pm

Boa sorte para todos ^^
(Bem vão precisar, pois não vou ter misericordia de nenhum dragão muhahahaha)
Raposa Yandere
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa Kaname
Fairy Tail
Fairy Tail
Nagisa Kaname


Feminino Mensagens : 97
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : na esplanada
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:1

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 4:47 pm

Que ganhe o melhor ^.^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 4:55 pm

acho que mmesmo quem nao participa (traduzind por eu e miyu) nos vamos divertir (basta ver as reaçoes de quem esta a participar hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Nagisa Kaname
Fairy Tail
Fairy Tail
Nagisa Kaname


Feminino Mensagens : 97
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : na esplanada
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:1

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 5:01 pm

Miyu: hahahahaha e eu que o diga! x'D Eu vejo as reações ao vivo x'D

Nagisa (estado no skype): À procura de Pseudo Dragões ^.^ ... Malditos Spoilers!! Onde estão ??

Miyu: nunca a vi a gostar tanto de spoiler como ontem xDDD E ainda se ri xDD E faz um olhar ameaçador como se me fosse meter medo -.- deve pensar

Nagisa: chega
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 5:23 pm

va va falemos disto na tagarela que ja esta a virar mais spam que outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 10:05 pm

~Lista de participantes criada! ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:4Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:11 pm

faltam pessoas na lista miyu .-.
falto eu, a Sophie e o Miyamoto
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSex Ago 07, 2015 11:18 pm

as pessoas são acrescentadas na lista assim que recebemos a 1 mp
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeDom Ago 09, 2015 3:36 pm

Eu decidi só ir adicionando na lista quando eu ou a Tsuu receber-mos a primeira mp. Acho que é melhor assim! ^^
Por favor, vão mandando já os que têm para começarmos a contagem e eu adicionar na tabela que tenho no pc. xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 10:17 pm

Atenção o prazo termina amanhã ás 23.59 qualquer mensagem recebida depois dessa hora já não será aceite para contagem.

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 12:45 am

~ A caça terminou! ~

Querem saber os resultados, não é? *w* Mas eu não vou dizer! muahahah -w-
Estou a brincar! Aqui vai...

Tabela por ordem alfabética:


Concurso "Caça aos Dragões" Tabela10

Ordem de vencedores:
1º lugar - Miyamoto
2º lugar - Sayuny
3º lugar - Nagisa Kaname
4º lugar - Jessie
5º lugar - Mokona
6º lugar - Sophie

Soluções:
Download
(Nota: Alguns dos dragões já foram tirados)

Parabéns Mii-kun pelo primeiro lugar!  Raposa em Festa Por acaso, a partir do momento em que disseste que ias participar eu já tinha a ideia de que ías vencer... (Serei adivinha? o.o) 
Como foi dito, os três primeiros têm direito a troféu e o primeiro lugar tem direito ao título. (Lamento... não existem troféus de consolação...  Raposa XD)
Quanto aos restantes participantes, muito obrigada pela participação!  Raposa Emocionada Fiquei muito contente com vocês todos por terem aderido tanto a esta atividade! Sinceramente, esperava menos participantes. Nem esperava que fossem tão empenhados! O vosso empenho deixou-se mesmo muito feliz!  RsRaposa Envergonhad  
~ Prémios dados! ~

Agora, gostava que comentassem a dizer o que acharam do concurso e essas coisas.  Raposa Encantada


Última edição por S.Girl* em Qua Ago 19, 2015 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:9Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 12:50 am

foi divertido receber as reaços sobretudo em determinados dragoes hehe mas muitos parabens a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:0Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:1

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 1:37 pm

Parabéns aos vencedores ^^

Eu acho que deviam fazer mais concursos deste género, foi bastante divertido e dá a oportunidade de pessoas que não gostem ou não sejam boas a desenho, photoshop, etc de participarem também em concursos

Espero que voltem a fazer um concurso deste género Raposa Encantada
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:0

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 7:46 pm

Citação :
Parabéns Mii-kun pelo primeiro lugar!  Raposa em Festa Por acaso, a partir do momento em que disseste que ias participar eu já tinha a ideia de que ías vencer... (Serei adivinha? o.o)

Se fores, agradecia que me comecases a enviar me por mp as chaves das próximas 300 edições do Euromilhões hehehe.

Quanto a minha vitória neste concurso...

1º MUHAHAHAHAHA I WON IT!!!!
Bem podia por aqui o we are the champions dos Queen, ou o hino da Champions League, mas em vez disso prefiro isto
Spoiler:
Sempre têm mais estilo, para além de ser outra coisa <3

2º Agradecer a participação dos restantes concorrentes, que com o seu contributo deixaram este concurso muito mais divertido e empolgante, lamentando o simples facto de não ter havido mais gente a participar. (Oh, were are all you people?)

3º Gostaria de dar um agradecimento especial as organizadoras por se terem lembrado de criar este concurso, bem como também a Say_Chan e a Nagisa pela luta que deram. Qualquer uma de vocês era uma justa vencedora, sem tirar o mérito aos restantes participantes.

4º Queria agradecer ao meu manager, a minha agente, bla bla bla...

5º Não pago jantares nem almoços a ninguém, enquanto a Miyu não me dizer as chaves vencedoras do Euromilhões

Bem brincadeiras e euforias a parte. Adorei este jogo, e espero que brevemente hajam novas actividades do género, mas de preferencia com mais gente

Raposa Yandere(Vou ter todo o prazer em derrotar-vos muhahahahaha) Raposa Yandere
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:13Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:2

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 11:38 pm

Tsuu-chan:
hahaha nem digas nada! x'D Eu assisti algumas reações da Nagii-chan ao vivo! x'D

Jess-chan:
Eu tive essa ideia por, como era aniversário e tal... Agora para fazer algo deste tipo de novo já é mais complicado... Existe sempre a possibilidade de não haver participantes. E termos 6 participantes neste já foi um achado! Nem esperava tanto! x'D

Mii-kun:
Este concurso surgiu-me na cabeça assim do nada... x'D Aquelas ideias aleatórias que eu costumo ter... x'D
Como disse em resposta à Jess, o problema é mesmo os participantes... E eu nem esperava pessoas empenhadas nisto nem nada... x'D
Quanto ao derrotar, hahaha não queiras competir comigo... não tenciono perder!!! u.u
Eu só tenho sorte nas raspadinhas... estás com azar! x'D Nem sequer jogo no euromilhões!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:5Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:4Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:5

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 12:52 am

Uhuhh fui a ultima :v Já sabia :v
Eu fui de férias por isso tive fora do forum xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto
Avatar
Avatar
Miyamoto


Masculino Mensagens : 221
Idade : 32
Data de inscrição : 22/10/2013
Localização : Desconhecida
Chaves : Concurso "Caça aos Dragões" Ouro10:2Concurso "Caça aos Dragões" Trophy11:1Concurso "Caça aos Dragões" Trophy12:0

Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 7:23 am

S.Girl* escreveu:
Tsuu-chan:
hahaha nem digas nada! x'D Eu assisti algumas reações da Nagii-chan ao vivo! x'D

Jess-chan:
Eu tive essa ideia por, como era aniversário e tal... Agora para fazer algo deste tipo de novo já é mais complicado... Existe sempre a possibilidade de não haver participantes. E termos 6 participantes neste já foi um achado! Nem esperava tanto! x'D

Mii-kun:
Este concurso surgiu-me na cabeça assim do nada... x'D Aquelas ideias aleatórias que eu costumo ter... x'D
Como disse em resposta à Jess, o problema é mesmo os participantes... E eu nem esperava pessoas empenhadas nisto nem nada... x'D
Quanto ao derrotar, hahaha não queiras competir comigo... não tenciono perder!!! u.u
Eu só tenho sorte nas raspadinhas... estás com azar! x'D Nem sequer jogo no euromilhões!

Também costumo jogar nas raspadinhas (o maior premio que obtive foram 10€ e já não foi mau)
Quanto a uma possivel competição entre nós dois, bem, isso era capaz de virar a nova guerra dos 100 anos
( e podia começar assim uma nova série de Game of Thrones, mas desta entre membros do fórum kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso "Caça aos Dragões" Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões"   Concurso "Caça aos Dragões" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso "Caça aos Dragões"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Concursos :: Concursos Especiais-
Ir para: