Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
Assunto: Concurso "Caça aos Dragões" Seg Ago 03, 2015 10:12 pm
Para celebrar o aniversário do forum vamos fazer uma "Caça aos Dragões"!
Informações gerais
Ideia original: S.Girl* Imagens: S.Girl* Organizadoras: S.Girl* & TsukiGirl Início: 4 de Agosto de 2015 Fim: 18 de Agosto de 2015 Prémios: 1º lugar - título de "Caçador de Dragões" + 1 troféu de ouro 2º lugar - 1 troféu de prata 3º lugar - 1 troféu de bronze
Instruções As organizadoras espalharam imagens de dragões pelos tópicos do forum e cada membro tem de as procurar. Quando encontram um dragão, tiram print há página completa (ou de modo a se ver o link ou algo que identifique o tópico) e envia por mp para mim ou para a Tsuki. Se, por exemplo, enviaste a mp para mim, as seguintes terão de ser para mim também. Não podes enviar a mesma mp para as duas admins. Cada dragão tem uma pontuação diferente havendo um dragão especial. Cada Dragão Branco vale 3 pontos, havendo 27 no total. Cada Dragão Preto vale 5 pontos, havendo 17 no total. Cada Dragão Vermelho vale 7 pontos, havendo 7 no total. Cada Dragão Colorido vale 10 pontos, havendo 2 no total. Os vencedores serão decididos pelo número de pontos que obtiveram.
Participantes Jessie Nagisa Kaname Sophie Sayuny Miyamoto Mokona
Alguma dúvida digam aqui.
~ Boa sorte & Divirtam-se! ~
Última edição por S.Girl* em Qui Ago 13, 2015 12:41 am, editado 5 vez(es)
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Ter Ago 04, 2015 9:01 pm
Vou tentar participar >w<
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Ter Ago 04, 2015 9:08 pm
Eu vou participar ^^
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 05, 2015 1:05 am
Wuooooo Eu quero participar também o/
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 05, 2015 1:41 am
Boa sorte aos participantes
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 05, 2015 2:37 pm
Pelo menos já tenho 3 pessoas a participarem... Era bom se participassem mais... Não tenham medo de participar, os dragões não vão assar ninguém! -w-
Nagisa Kaname Fairy Tail
Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : na esplanada Chaves : :0:0:1
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qui Ago 06, 2015 2:53 pm
Eu vou participar ^.^ Que a caça comece...!
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qui Ago 06, 2015 6:56 pm
Isto vai ser giro -w- Claro que participo ^.^ Good Luck para todos os participantes
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qui Ago 06, 2015 7:27 pm
Boa sorte para todos ^^ (Bem vão precisar, pois não vou ter misericordia de nenhum dragão muhahahaha)
Nagisa Kaname Fairy Tail
Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : na esplanada Chaves : :0:0:1
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 4:47 pm
Que ganhe o melhor ^.^
Spoiler:
S.Girl*: OMG depois diz que eu e a Tsuki é que somos competitivas e no entanto ela ontem não largou o pc para encontrar dragões xD *estou em casa dela xD*
TsukiGirl Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 4:55 pm
acho que mmesmo quem nao participa (traduzind por eu e miyu) nos vamos divertir (basta ver as reaçoes de quem esta a participar hehehe)
Nagisa Kaname Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 5:01 pm
Miyu: hahahahaha e eu que o diga! x'D Eu vejo as reações ao vivo x'D
Nagisa (estado no skype): À procura de Pseudo Dragões ^.^ ... Malditos Spoilers!! Onde estão ??
Miyu: nunca a vi a gostar tanto de spoiler como ontem xDDD E ainda se ri xDD E faz um olhar ameaçador como se me fosse meter medo -.- deve pensar
Nagisa: chega
TsukiGirl Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 5:23 pm
va va falemos disto na tagarela que ja esta a virar mais spam que outra coisa
S.Girl* Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 10:05 pm
~Lista de participantes criada! ~
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 11:11 pm
faltam pessoas na lista miyu .-. falto eu, a Sophie e o Miyamoto
TsukiGirl Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sex Ago 07, 2015 11:18 pm
as pessoas são acrescentadas na lista assim que recebemos a 1 mp
S.Girl* Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Dom Ago 09, 2015 3:36 pm
Eu decidi só ir adicionando na lista quando eu ou a Tsuu receber-mos a primeira mp. Acho que é melhor assim! ^^ Por favor, vão mandando já os que têm para começarmos a contagem e eu adicionar na tabela que tenho no pc. xD
Spoiler:
Sim, eu fiz uma tabela para por os pontos e isso xD Até está organizada por ordem alfabética xD
TsukiGirl Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Seg Ago 17, 2015 10:17 pm
Atenção o prazo termina amanhã ás 23.59 qualquer mensagem recebida depois dessa hora já não será aceite para contagem.
boa sorte
S.Girl* Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 19, 2015 12:45 am
~ A caça terminou! ~
Querem saber os resultados, não é? *w* Mas eu não vou dizer! muahahah -w- Estou a brincar! Aqui vai...
Tabela por ordem alfabética:
Ordem de vencedores: 1º lugar - Miyamoto 2º lugar - Sayuny 3º lugar - Nagisa Kaname 4º lugar - Jessie 5º lugar - Mokona 6º lugar - Sophie
Soluções: Download (Nota: Alguns dos dragões já foram tirados)
Parabéns Mii-kun pelo primeiro lugar! Por acaso, a partir do momento em que disseste que ias participar eu já tinha a ideia de que ías vencer... (Serei adivinha? o.o) Como foi dito, os três primeiros têm direito a troféu e o primeiro lugar tem direito ao título. (Lamento... não existem troféus de consolação... ) Quanto aos restantes participantes, muito obrigada pela participação! Fiquei muito contente com vocês todos por terem aderido tanto a esta atividade! Sinceramente, esperava menos participantes. Nem esperava que fossem tão empenhados! O vosso empenho deixou-se mesmo muito feliz!
~ Prémios dados! ~
Agora, gostava que comentassem a dizer o que acharam do concurso e essas coisas.
Última edição por S.Girl* em Qua Ago 19, 2015 1:16 am, editado 1 vez(es)
TsukiGirl Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 19, 2015 12:50 am
foi divertido receber as reaços sobretudo em determinados dragoes hehe mas muitos parabens a todos
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 19, 2015 1:37 pm
Parabéns aos vencedores ^^
Eu acho que deviam fazer mais concursos deste género, foi bastante divertido e dá a oportunidade de pessoas que não gostem ou não sejam boas a desenho, photoshop, etc de participarem também em concursos
Espero que voltem a fazer um concurso deste género
Miyamoto Avatar
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 19, 2015 7:46 pm
Citação :
Parabéns Mii-kun pelo primeiro lugar! Raposa em Festa Por acaso, a partir do momento em que disseste que ias participar eu já tinha a ideia de que ías vencer... (Serei adivinha? o.o)
Se fores, agradecia que me comecases a enviar me por mp as chaves das próximas 300 edições do Euromilhões hehehe.
Quanto a minha vitória neste concurso...
1º MUHAHAHAHAHA I WON IT!!!! Bem podia por aqui o we are the champions dos Queen, ou o hino da Champions League, mas em vez disso prefiro isto
Spoiler:
Sempre têm mais estilo, para além de ser outra coisa <3
2º Agradecer a participação dos restantes concorrentes, que com o seu contributo deixaram este concurso muito mais divertido e empolgante, lamentando o simples facto de não ter havido mais gente a participar. (Oh, were are all you people?)
3º Gostaria de dar um agradecimento especial as organizadoras por se terem lembrado de criar este concurso, bem como também a Say_Chan e a Nagisa pela luta que deram. Qualquer uma de vocês era uma justa vencedora, sem tirar o mérito aos restantes participantes.
4º Queria agradecer ao meu manager, a minha agente, bla bla bla...
5º Não pago jantares nem almoços a ninguém, enquanto a Miyu não me dizer as chaves vencedoras do Euromilhões
Bem brincadeiras e euforias a parte. Adorei este jogo, e espero que brevemente hajam novas actividades do género, mas de preferencia com mais gente
(Vou ter todo o prazer em derrotar-vos muhahahahaha)
S.Girl* Fairy Tail
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Qua Ago 19, 2015 11:38 pm
Tsuu-chan: hahaha nem digas nada! x'D Eu assisti algumas reações da Nagii-chan ao vivo! x'D
Jess-chan: Eu tive essa ideia por, como era aniversário e tal... Agora para fazer algo deste tipo de novo já é mais complicado... Existe sempre a possibilidade de não haver participantes. E termos 6 participantes neste já foi um achado! Nem esperava tanto! x'D
Mii-kun: Este concurso surgiu-me na cabeça assim do nada... x'D Aquelas ideias aleatórias que eu costumo ter... x'D Como disse em resposta à Jess, o problema é mesmo os participantes... E eu nem esperava pessoas empenhadas nisto nem nada... x'D Quanto ao derrotar, hahaha não queiras competir comigo... não tenciono perder!!! u.u Eu só tenho sorte nas raspadinhas... estás com azar! x'D Nem sequer jogo no euromilhões!
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sáb Ago 22, 2015 12:52 am
Uhuhh fui a ultima :v Já sabia :v Eu fui de férias por isso tive fora do forum xDD
Miyamoto Avatar
Assunto: Re: Concurso "Caça aos Dragões" Sáb Ago 22, 2015 7:23 am
S.Girl* escreveu:
Tsuu-chan: hahaha nem digas nada! x'D Eu assisti algumas reações da Nagii-chan ao vivo! x'D
Jess-chan: Eu tive essa ideia por, como era aniversário e tal... Agora para fazer algo deste tipo de novo já é mais complicado... Existe sempre a possibilidade de não haver participantes. E termos 6 participantes neste já foi um achado! Nem esperava tanto! x'D
Mii-kun: Este concurso surgiu-me na cabeça assim do nada... x'D Aquelas ideias aleatórias que eu costumo ter... x'D Como disse em resposta à Jess, o problema é mesmo os participantes... E eu nem esperava pessoas empenhadas nisto nem nada... x'D Quanto ao derrotar, hahaha não queiras competir comigo... não tenciono perder!!! u.u Eu só tenho sorte nas raspadinhas... estás com azar! x'D Nem sequer jogo no euromilhões!
Também costumo jogar nas raspadinhas (o maior premio que obtive foram 10€ e já não foi mau) Quanto a uma possivel competição entre nós dois, bem, isso era capaz de virar a nova guerra dos 100 anos ( e podia começar assim uma nova série de Game of Thrones, mas desta entre membros do fórum kkkk)