| Fandub do Forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Fandub do Forum Qua Ago 05, 2015 4:07 pm | |
| *logo por fazer* Como foi decidido pela votação, iremos fazer um fandub! Podes participar mesmo que não queiras dobrar ou cantar, podes ajudar na staff (video, mix, etc). Informações gerais Ideia original: S.Girl* Logo: S.Girl* Organizadoras: S.Girl* & Sophie & TsukiGirl & Sayuny & Jessie Início: 5 de Agosto de 2015 Fim: 29 de Agosto de 2015 (?) Data prevista de lançamento: a decidir FandubTipo: a decidir Mix: a decidir Vídeo: a decidir Avatares (se necessário): a decidir Participantes TsukiGirl (staff) S.Girl* Sayuny Sophie Popuri Para começar, vou deixar um formulário para quem quer participar. Para saber-mos o que cada um sabe fazer e isso tudo. xD Podem inscrever-se até dia 9 de agosto. - Código:
-
[b]Nick:[/b] [b]Mix:[/b] sei fazer ou não sei fazer? [b]Vídeo:[/b] sei fazer ou não sei fazer? [b]Edição de imagem:[/b] Sei fazer ou não sei fazer? [b]Preferências:[/b]cantar ou dobrar? (também podemos fazer os dois)
Última edição por S.Girl* em Sáb Ago 15, 2015 4:47 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qua Ago 05, 2015 4:16 pm | |
| Nick:TsukiGirl Mix: nao (pelo facto de ser algo que pessoalmente nunca fiz mas nada cmo tentar) Vídeo: sim Edição de imagem: Sim Preferências:os dois mas devo ficar-me pela staf mesmo ou seja ediçoes e afins | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qua Ago 05, 2015 4:18 pm | |
| Nick: S.Girl* Mix: sei fazer mas não tenho paciência para isso xD Vídeo: sim Edição de imagem: Sim Preferências: os dois | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Fandub do Forum Sex Ago 07, 2015 11:56 am | |
| Nick: Sayuny Mix: ahm... mais ou menos Vídeo: sei fazer Edição de imagem: Sei fazer Preferências:os dois | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Sex Ago 07, 2015 10:13 pm | |
| ~ TÊM MAIS DOIS DIAS PARA SE INSCREVEREM! ~ | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Fandub do Forum Dom Ago 09, 2015 9:06 pm | |
| Ah esqueci-me de me inscrever ! 'o'
Nick: Sophie Mix: sei fazer ou não sei fazer? mais ou menos e-e Vídeo: sei fazer ou não sei fazer? sei fazer Edição de imagem: Sei fazer ou não sei fazer? sei fazer Preferências:cantar ou dobrar? (também podemos fazer os dois) dobrar (ou os dois tanto faz xD) | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Seg Ago 10, 2015 5:21 pm | |
| O prazo terminou e somos apenas 4... Aliás, 3! Porque a Tsuu está na staff! Vamos decidir o que vamos fazer. Como somos só nós, podemos combinar no skype. Que acham? | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Seg Ago 10, 2015 9:08 pm | |
| Sim, criamos um grupo e talz xD É mais facil falar no skype | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Seg Ago 10, 2015 9:34 pm | |
| Pronto! Então vou criar e depois dizemos aqui o que vamos fazer *ou não*! ~^-^~ | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Ago 13, 2015 1:03 am | |
| Eu queria participar no fandub também, posso? Eu nestes dias estive de férias sem internet, e por isso não vim ao fórum, daí não me ter podido inscrever. Ainda assim, posso ainda participar? | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Ago 13, 2015 2:10 pm | |
| Como estiveste sem net e tal não sei... Por mim podes (até porque precisamos de pessoas) mas isso também depende do que as outras digam...
| |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Ago 13, 2015 2:51 pm | |
| Por mim também, eramos tão poucas xD | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Ago 13, 2015 7:55 pm | |
| Yaay! E eu nem tenho ido ao skype mas se poder participar vou ^w^ | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Ago 13, 2015 7:59 pm | |
| por mim está tudo bem em tu participares | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Sex Ago 14, 2015 8:14 pm | |
| Participas então! x'D Preenche o formulário aí e tal... x'D E tens de aparecer mais no skype. | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Sáb Ago 15, 2015 1:00 am | |
| Nick: Popuri Mix: Sim Vídeo: Sim Edição de imagem: Sim Preferências:cantar ou dobrar? Ambos
Feito xD irei sim!! | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Sáb Ago 15, 2015 4:46 pm | |
| E resolvemos lá as coisas! x'D | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qua Set 02, 2015 11:50 pm | |
| Bem é assim meninas o projeto não está a ir para frente, coisa que já devia ter ido à mais de um mês. Se querem participar têm de se disponibilizar para ajudar no projeto não é esperar as coisas sejam feitas pelos outros. Isto implica disponibilizarem-se para estarem nas chamadas, porque isto é um fandub!!!! É preciso fazer uma coisas que se chama coordenar vozes!!!! ou seja é preciso todas estarem presentes! Não é trocarem este projeto por uma chamada de uma amiga, ou whatever you wanna say, se disseram que vão participar é para ajudar.
| |
|
| |
Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Set 03, 2015 12:09 am | |
| Eu gostava imenso que o projeto fosse para a frente, até porque eu nem costumo ir ao Skype e tenho ido regularmente verificar se já se disse alguma coisa por lá e nada. Além disso, pelo menos antes, o Skype costumava avisar quando alguma chamada de grupo foi perdida e isso também não aconteceu até agora, daí também não ter participado em nenhuma, porque pelos vistos ainda não aconteceu nenhuma. Mas também não me importo de ficar de fora do projeto já que não tenho tido propriamente tempo nem costumo ir ao Skype muitas vezes, não conhecem bem a minha voz, etc. Eu apenas gostava de participar porque gosto de fandubs e senti-me responsável por participar visto que foi pelo meu voto que se acabou por decidir fazer-se o fandub. Ainda assim, percebo se for melhor sair do projeto, apesar de estar disponível para fazer mix e tudo mais, apenas não estou propriamente disponível para chamadas porque nem costumo ir ao Skype e nos grupos em que participo fazem-se covers sem ser preciso qualquer tipo de chamada. Ah e sim, já para não dizer que não troquei o projeto por chamadas de amigas, apenas não estava disponível na altura em que a Miyu me falou em fazer chamada. | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Fandub do Forum Qui Set 03, 2015 1:43 am | |
| Bom, não faço parte desse projeto, não estava cá e canto mal como uma porca, ninguém me ia aceitar. Mas tenho algo a dizer. Ou vocês tratem já disso, ou então ninguém terá mesmo tempo nenhum. Lembrem-se que as aulas para vocês está à porta... (desculpem lembrar, sei como é doloroso, as minhas acabaram e sou uma vagabunda da vida) Anyways, foi isso...
Já agora, é normal que alguém não vai estar disponível para uma hora, para isso. Todos temos coisas para fazer, obrigações...ninguém vai estar disponível para ser naquela hora, todas ao mesmo tempo, isso é como um milagre. E se alguém não pode mesmo, não pensem que foi fazer outra coisa porque estava com preguiça. Pelos vistos, acontece muito entre raparigas xD Espero que esse projeto vá para a frente, queria muito, mas muito ver como vão ficar os fandubs ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub do Forum | |
| |
|
| |
| Fandub do Forum | |
|