Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
Assunto: Noragami [anime] Ter Out 06, 2015 10:47 pm
Nome: Noragami (ノラガミ) Outros nomes: Noragami Aragoto Produtores: Bones, Funimation, manga entertainment Género: supernatural, comédia Duração por episódio: cerca de ??? minutos Faixa etária: ??? Estado: Em lançamento (2ª temporada) Número de episódios: 1ª temporada - 12 episódios 2ª temporada - 12 episódios (em lançamento) Número de ovas: 2 Número de filmes: não tem Número de especiais: não tem Ano: 2014; 2015 (2ª temporada) Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?
Opening 1
Ending 1
Opening Aragoto
Ending Aragoto
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
Assunto: Re: Noragami [anime] Sex Out 09, 2015 11:17 pm
Muito bom este anime, agora é aguardar pela 2ª temporada Shipei o Yato com a Hiyori
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
Assunto: Re: Noragami [anime] Seg Nov 09, 2015 11:20 am
2ª temporada já está no ar :v só que eu atrasei-me uns eps.. OMG O Yato é tão jN#JENJw hot *w* e o Yuki esse fofo <33 Eu shipo YatoxHiyori e YatoxYuki :v