VinciGT2 Raven Tail
Mensagens : 151 Idade : 32 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Setubal Chaves : :0:1:0
| Assunto: Personagens de Fairy Tail classificadas em tipos à Pokemon Qua Nov 02, 2016 2:18 am | |
| Yoo minna! Ultimamente tenho estado a viciar imenso Pokemon desde que saiu o Pokemon Go. E não sei se estou a postar na secção certa, mas fica aqui uma pequena referência de cada personagem de Fairy Tail a um ou 2 elementos do estilo Pokemon. Para quem percebe imenso de ambos, sabe o do que se trata. Fica aqui a lista. - Fairy Tail Guilda: Natsu => Fogo| DragãoHappy => Normal| VoadorLucy => FadaGray => Gelo| TrevasErza => Aço| LutaLevy => Normal| PsíquicoJet => NormalDroy => ErvaMirajane => Trevas| VoadorElfman => LutaLisanna => NormalGajeel => Aço| DragãoJuvia => ÁguaWendy => Voador| DragãoLaxus => Electricidade| DragãoFreed => PsíquicoBickslow => PsíquicoEvergreen => Fada| VoadorMakarov => Fada| NormalGildarts => NormalMavis => Fada| FantasmaCana => NormalCarla => Normal| VoadorPanther Lily => Luta| VoadorMystogan => Psíquico| Trevas- Sabertooth Guilda Sting => Fada| DragãoRogue => Trevas| DragãoMinerva => PsíquicoYukino => FadaOrga => ElectricidadeRufus => PsíquicoLector => Normal| VoadorFrosche => Normal| Voador- Lamia Scale Guilda Lyon => GeloChelia => VoadorSherry => PsíquicoYuka => Normal| PsíquicoToby => NormalJura => Rocha- Blue Pegasus Guilda Bob => NormalIchiya => NormalHibiki => NormalEve => NormalRen => NormalKaren => Fada- Mermaid Heel Guilda Kagura => Normal| LutaMillianna => NormalAraña => InsectoRisley => Psíquico- Oracion Seis Guilda Brain => Trevas| PsíquicoCobra => Veneno| DragãoMidnight => PsíquicoAngel => FadaRacer => NormalHoteye => TerraKlodoa => Trevas- Grimoire Heart Guilda Hades => TrevasBluenote => PsíquicoZancrow => FogoAzuma => Erva| FogoUltear => Psíquico| GeloZoldeo => Fada| NormalMeredy => Fada| PsíquicoKain => Normal| PsíquicoYomazu => LutaKawazu => Normal| VoadorAinda por terminar | |
|