Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro)
3 participantes
Autor
Mensagem
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
Assunto: Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro) Seg Ago 12, 2013 8:44 pm
Sen to Chihiro no Kamikakushi, Spirited Away ou A Viagem de Chihiro, é um filme de animação japonês de 2001 dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli.
genero :
fantasia, aventura
Sinopse:
A menina Chihiro, de 10 anos, está se mudando com a família para um subúrbio, e não gosta nada disso, pois vai ficar longe dos amigos. Seu pai pega um caminho errado e vai parar nas ruínas de um parque temático, cheio de estátuas e construções bastante interessantes. Tudo parece abandonado, exceto pelo cheio bom de comida que vem de um desses prédios. Os pais de Chihiro aproveitam para uma boquinha, e a menina vai explorar os arredores. Ela é avisada de que deve sair de lá antes do pôr-do-sol, mas para seus pais já é tarde: de tanto comer, eles se transformaram em porcos!
Direção e roteiro : Hayao Miyazaki Elenco original : Rumi Hîragi, Miyu Irino, Mari Natsuki (vozes) Idioma original : japonês
Trailer :
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
Assunto: Re: Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro) Seg Ago 12, 2013 8:53 pm
Eu já tenho este filme na lista para ver, mas ainda não o vi. Parece ser mesmo fixe *p*
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
Assunto: Re: Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro) Seg Ago 12, 2013 8:56 pm
eu ja vi e gostei bastante
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro)
Sen to Chihiro no Kamikakushi (A Viagem de Chihiro)