Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 2:44 pm

Hello minha gente x3 Conhecem-me não é? Claro que é =3
Daqui ser a Reilinha, inscrevi-me no fórum porque eu gosto de fóruns >0< Yah, ainda não vi o anime/li o mangá pois ainda estou a tentar ultrapassar o meu trauma que infelizmente sempre volta em dobro quando leio "Natsu Dragneel". Alguém aí está disposto a fazer de psicólogo e me ajudar com este enorme trauma?
Enfim... Sabem o que eu odeio? Vir-me apresentar e não ter uma ficha para preencher :C Nunca sei o que dizer e sinto-me perdida.
Pensei também que ia ter de berrar com as admins porque o fórum não ia aceitar o meu ano de nascimento x3 Mas felizmente aceitou e nada disso foi necessário x3 Bem, que seja...
► Animes favoritos: Fushigi Yuugi, Death Note, Mirai Nikki, Deadman Wonderland, Kuroshitsuji, Ojamajo Doremi -embora não me lembre de muita coisa acerca deste anime pois eu assistia quando era pequena.
► Música: the GazettE, Dir en Grey, BIG BANG, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Queen, Miyavi, Girugämesh, Silver Ash, SNSD... Etc C:
► Programas de TV: South Park, Family Guy, Conan O'Brien, The Simpsons, Presos no estrangeiro...
► Livros: '-' Não sei... :YAO: Não costumo ler.
Enfim u.u Gosto de coisas sobre o Hitler - NÃO GOSTO DO HITLER mas gosto de saber coisas sobre ele xD-, gostava de aprender Alemão ou Mandarim -alguém que me ensine?- e acho que é só C:
Bye bye, passem bem x3


Última edição por Reila em Sáb Ago 10, 2013 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque a Reila é fofa -sóquenão)
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:9Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:2Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:02 pm

bem vinda Reila diverte-te por cá se precisares de ajuda é só dizer e enfimsuponho que conheças os conselhos avisos e afins do costume ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:13Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:5Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:03 pm

Bem vinda Reilinha-chan! *-*
Aqui aceitamos todos com muito amor e alegria! *-*
Quando decidires o grupo avisa... xD
Bem como vês o forum ainda está em iniciação, mas espero que colabores!
Diverte-te e tens de me explicar esse teu trauma xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:19 pm

OLÁ GORDA! *-*
Sê ativa e assim.. c:
Se metessemos uma ficha, iam dizer que fizemos plágio, como a Shizuka disse no Anime Nihon. ¬¬'
Não, ninguém te quer ensinar nada nem ser tua psicologa. u.ú
Jaa ne, fica bem. C:
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:5Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:4Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:5

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:41 pm

Reillaa \o/
Bem vinda, sê ativa, cumpre as regras e sobretudo diverte-te c;
Que trauma eh esse? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:45 pm

Obrigada pelas boas-vindas >-< Posso contar o meu trauma por aqui? x3 Se tiver a fazer off-topic digam q eu tiro xD
Trauma:
Trauma:


Última edição por Reila em Sáb Ago 10, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortográficos)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:49 pm

Eu sou fixe porque eu já sabia desse trauma, e tá tudo bem, era só um puto estúpido. o:
OLHA UM ELEFANTE A VOAR, que kawai. *o*
-3-
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:5Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:4Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:5

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:50 pm

Não tens de quê C:

omg ._. que cena 'o':
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:1Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:56 pm

Acho melhor parares com as drogas ó Shizu '-' Faz mal e afecta bastante o cérebro, especialmente as alucinogénas que nos fazem ver elefantes voadores 'w'
Yah tens razão Shizu xD
YAY C;
Mais uma vez obrigada pelas boas vindas XD
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Ouro10:13Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy11:5Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Trophy12:2

Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 6:30 pm

pois pois -.-
TÓPICO BLOQUEADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Empty
MensagemAssunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim   Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou a MiyuraBlood
» A Haruna chegou!
» Kuroneko chegou para assustar todos!
» A Yin chegou para dominar o mundo! Mwahahaha!!!!
» Reila~~Publicidade ao DeviantART e ao canal de YouTube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Apresentações-
Ir para: