| Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 2:44 pm | |
| Hello minha gente x3 Conhecem-me não é? Claro que é =3 Daqui ser a Reilinha, inscrevi-me no fórum porque eu gosto de fóruns >0< Yah, ainda não vi o anime/li o mangá pois ainda estou a tentar ultrapassar o meu trauma que infelizmente sempre volta em dobro quando leio "Natsu Dragneel". Alguém aí está disposto a fazer de psicólogo e me ajudar com este enorme trauma? Enfim... Sabem o que eu odeio? Vir-me apresentar e não ter uma ficha para preencher :C Nunca sei o que dizer e sinto-me perdida. Pensei também que ia ter de berrar com as admins porque o fórum não ia aceitar o meu ano de nascimento x3 Mas felizmente aceitou e nada disso foi necessário x3 Bem, que seja... ► Animes favoritos: Fushigi Yuugi, Death Note, Mirai Nikki, Deadman Wonderland, Kuroshitsuji, Ojamajo Doremi -embora não me lembre de muita coisa acerca deste anime pois eu assistia quando era pequena. ► Música: the GazettE, Dir en Grey, BIG BANG, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Queen, Miyavi, Girugämesh, Silver Ash, SNSD... Etc C: ► Programas de TV: South Park, Family Guy, Conan O'Brien, The Simpsons, Presos no estrangeiro... ► Livros: '-' Não sei... :YAO: Não costumo ler. Enfim u.u Gosto de coisas sobre o Hitler - NÃO GOSTO DO HITLER mas gosto de saber coisas sobre ele xD-, gostava de aprender Alemão ou Mandarim -alguém que me ensine?- e acho que é só C: Bye bye, passem bem x3
Última edição por Reila em Sáb Ago 10, 2013 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque a Reila é fofa -sóquenão) | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 3:02 pm | |
| bem vinda Reila diverte-te por cá se precisares de ajuda é só dizer e enfimsuponho que conheças os conselhos avisos e afins do costume ^^ | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 3:03 pm | |
| Bem vinda Reilinha-chan! *-* Aqui aceitamos todos com muito amor e alegria! *-* Quando decidires o grupo avisa... xD Bem como vês o forum ainda está em iniciação, mas espero que colabores! Diverte-te e tens de me explicar esse teu trauma xD | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 3:19 pm | |
| OLÁ GORDA! *-* Sê ativa e assim.. c: Se metessemos uma ficha, iam dizer que fizemos plágio, como a Shizuka disse no Anime Nihon. ¬¬' Não, ninguém te quer ensinar nada nem ser tua psicologa. u.ú Jaa ne, fica bem. C: | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 4:41 pm | |
| Reillaa \o/ Bem vinda, sê ativa, cumpre as regras e sobretudo diverte-te c; Que trauma eh esse? '-' | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 4:45 pm | |
| Obrigada pelas boas-vindas >-< Posso contar o meu trauma por aqui? x3 Se tiver a fazer off-topic digam q eu tiro xD Trauma: - Trauma:
Um trauma pessoal com talvez mais de um ano. Altura em que a Reila ficou amiga de um gajo super viciado nesse anime. Tanto q o nome dele no face era o nome do Natsu. Era tipo o meu BFF e andava na minha escola. Acontece que aquele rapaz era meu namorado -me zoem e me julguem- e me traiu -ai que pena-u_u Eu ate ai tinha um pouco de trauma. Mas, depois, estava a ver coisas sobre Fairy Tail na Wikipedia para ver se valia pena assistir ou não, e , misteriosamente, eu ia a escrever uma coisa sobre Fairy Tail no WordPad sobre os pontos bons e maus, e o meu teclado ficou louco. Clicava por exemplo no G e ia para a pagina do firefox. E de eu tanto tentar acabei por ir parar ao histórico e abrir a pagina do Shaffou. Se fosse agora eu sabia como resolver o problema do teclado mas naquela altura o PC era novo u.u Prontos, aqui tá a razão do meu trauma.
Última edição por Reila em Sáb Ago 10, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Ortográficos) | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 4:49 pm | |
| Eu sou fixe porque eu já sabia desse trauma, e tá tudo bem, era só um puto estúpido. o: OLHA UM ELEFANTE A VOAR, que kawai. *o* -3- | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 4:50 pm | |
| Não tens de quê C: - omg ._. que cena 'o':
| |
|
| |
Reila Raven Tail
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Sáb Ago 10, 2013 4:56 pm | |
| Acho melhor parares com as drogas ó Shizu '-' Faz mal e afecta bastante o cérebro, especialmente as alucinogénas que nos fazem ver elefantes voadores 'w' Yah tens razão Shizu xD YAY C; Mais uma vez obrigada pelas boas vindas XD | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim Seg Ago 12, 2013 6:30 pm | |
| pois pois -.- TÓPICO BLOQUEADO! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim | |
| |
|
| |
| Reila chegou para conquistar o seu coração -sóquesim | |
|